Pudor
Quando estamos juntos realizamos os nossos desejos e nos entregamos sem pudor, sem receios e sem medo. O desejo é maior que qualquer outra coisa e nos misturamos ao ponto de sermos um só em dois corpos encaixados e suados
Meninas moças teimosas e graciosas que dormem sem calcinha, suadas e sem pudor, deitadas na rede com janelas abertas em noite de lua cheia, vem o Boto de cabelo molhado, no frescor da noite, entra, adentra e engravida. Melhor administrar esta ancestral fatalidade muito comum na grande floresta do norte, que ter a filha falada pelo povo maldoso dizendo que ela se perdeu na vida e é mãe solteira de um recém chegado forasteiro. O Boto ainda é o pai de muito brasileiro.
A poesia é autorretrato
De autoria divina, uma autocrítica
É expor o ser sem pudor, autoanálise
A leitura do universo, autoajuda
Observação peculiar da natureza, auto-observação
Entendimento profundo do ser
Não tem o que a prende ou aplaca
É observar o mundo dentro de você e você dentro dele
Poesia gera poesia o escritor escreve oque enxergou e o leitor enxerga novos caminhos e segue com mais poesia
A poesia é o registro subjetivo desde Adão até esse escrito
O homem passou para sua próxima geração até hoje
Temos um pouco de todos eles da poesia de cada um.
É a explosão do subjetivo
É o âmago do homem escrito
É a súplica do aflito
É um gemido do Espírito
É o amor em conflito
A poesia é a selfie da alma.
Com o tempo se descobre que pudor nada tem a ver com idade, e sim com o parceiro, pudor e medo andam juntos, eu apenas os separo na calada da noite, onde vai descobrir que falar e escrever são partes infimas de uma realidade louca e insana de dois corpos num só mundo!... há uma diferença em conhecer o mundo e fazer parte do mundo!
De repente, o sol surge resplandecente no horizonte e sem nenhum pudor ou vergonha revela a ousadia das cores, a sua surpreendente nudez crepuscular personificado de luz.
FLOR!
Quando o homem tem pudor
ele não quebra uma jura
não se enfraquece na dor
e nem rompe a estrutura
mantém irrigada a flor
e não troca um grande amor
por momentos de aventura.
O que dizer de quem não tem o pudor de trazer um sentimento dorido ao ombro amigo, não adianta enganar quando se engana a si mesmo.
Todos sabem e até admitem sem pudor.
Na questão das relações humanas nada substitui uma presença física.
A comunicação através do olhar, do sorriso entre aberto e da linguagem do corpo que flui com a boa conversa.
Hoje deixei a dor entrar
Deixei transbordar os olhos
Sem pudor, sem me preocupar
Deixei entrar, deixei sair
Deixei ficar de molho na salmoura
O coração
Ao "Dia do Amigo" — Além da Passarela
Na relação com pessoas que têm pudor de seus sentimentos, temos que saber dissimular; elas têm ódio repentino àquele que as surpreende com um sentimento delicado, entusiasmado ou sublime, como se tivesse vislumbrado os seus segredos. Querendo fazer-lhes bem nesses instantes, é preciso fazê-las rir ou lhes dizer alguma fria e divertida maldade: — o seu sentimento se esfria então, e elas recobram o domínio de si. Mas estou fornecendo a moral antes da história. — Uma vez estivemos tão próximos na vida, que nada mais parecia tolher nossa amizade, e havia tão-só uma pequena passarela entre nós. Quando você ia pisá-la, perguntei-lhe: “Você quer cruzar a passarela para vir até mim?”. — Mas então você já não queria; e, quando solicitei novamente, você se calou. Desde então, montes e rios torrenciais, e tudo o que se separa e alheia, foram lançados entre nós, e, ainda que quiséssemos nos aproximar, já não poderíamos! E quando hoje você recorda aquela pequena passarela, não tem mais palavras — apenas soluços e assombro.
DISPA-SE DAS ARMADURAS, PARA QUE SEU CORAÇÃO DERRETA, NO FOGO DA PAIXÃO...SEM PUDOR! "sirpaultavares"
Que obra de arte é o homem, que mesmo sem um pingo de pudor, consegue se satisfazer diante da solidão.
Amabilis
Branca e indecente
Parece pura e ingênua
Entregue sem pudor ao vento.
Finge-se despencando
Absorta e despojada
Cai assim a orquídea
Em pétalas e vulvas
Amarelas e roxas,
Feito um fruto proibido,
Instigante suspensa no ar.
Mais uma dia como um dia qualquer em que algo é novo, sem o pudor da ideia das máximas da onipotência. Logo me refiro à ideia paternal de um ser superior, para tal, os sentimentos extravagantes, egoístas tão nocivos quanto o meu vício de café da manhã.
A chama é linda, que arde sem pudor em meu coração, a dor que deveria existir foi curada e que ironia, por outro amor, acredita?
Se alguém é importante para você, por favor, diga. Não precisa ter pudor ou qualquer constrangimento. Não é feio ter sentimentos, gostar de alguém. Horrível é ter o coração de gelo, ser frio, vazio, oco por dentro.
nvento-te num sonho só meu e sem pudor, desvendo-te os segredos que minha alma ainda encerra… Mostro-te sem rodeios os desejos sentidos, expostos nos arrepios que só teu olhar consegue provocar. Seguindo sem medo, as estradas traçadas na pele para te levar ao mais infinito sentido de prazer…
Dispo-me das incertezas para abraçar a cor da paixão que me envolve o corpo com seu manto quente, feito de vontades urgentes. E em gestos inquietos, guio-te nesse fogo que me queima por dentro…
Revelo-te na minha nudez, o desejo da entrega que me assalta como uma tempestade e num último suspiro de lucidez, diante desta loucura que é amar-te, transparece toda a timidez deste meu ser!
- Relacionados
- Beleza do Corpo
- Frases de namoro à distância
- Sexo frases
- Vontade