Público

Cerca de 1066 frases e pensamentos: Público

⁠Deus não teria alcançado nunca o grande público sem a ajuda do diabo.

Inserida por sergio_f_januario

⁠Não adianta lutar para mostrar ao mundo que és boa pessoa, és gentil, fazendo o bem ao público, mas enquanto mantiver um coração diabólico dentro de ti, nada que fizer te trarás honra. Furucuto

Inserida por Furucuto

⁠Há muita gente que nos motivam a alcançar, algo que é do Publico e no final da caminha é para o particular do motivador...Pensa antes de tudo.

Inserida por Dallasjunqueira

⁠A elite e a classe média não estão nem aí para os serviços públicos, que precisa do público são os pobres, entenda isso.

Inserida por f1colombo

⁠A vida é um tablado e inevitavelmente nos vemos em público.

Inserida por CamilaSLourenco

⁠Gustavo Konrado

Compartilhado com Público

Quero fazer um comparativo entre o real e o texto:"Todo o filho é pai da morte de seu pai"
Creio que antes das mortes do meu pai e de minha mãe. Fui um pouco pai de meu pai e de minha mãe. Vi-os despedir-se pouco a pouco. A gente os vê definhando...as suas fortalezas se abalando...minguando...decompondo. Seus braços e suas mãos fortes, agora, tornaram-se trêmulas...fracas...inseguras. Os seus andares estilosos e robusto...foram diminuindo lentamente...arrastam-se com grande dificuldades. Precisam apoiar-se em nós para seus lentos caminhares....depois a cadeira-de-rodas , um pequeno alívio para suas dores latentes...finalmente a U T I dos hospitais...entrega lenta...dolorosa...no final o último suspiro da vida e a chegada da morte corporal...triste...arrasador...uma dor descomunal...a gente impotente diante da morte... Sem saber o que fazer...ou nada fazer...tornamo-nos paralisados...sem ação...desprovidos de força física e espiritual...combalidos.. totalmente enfraquecidos. O choro explode , o nosso corpo e alma se compadecem...um breve alívio de nossas dores...nada mais...Peço perdão aos meus pais se não fui pai tão forte no final de suas vidas, como eles os foram comigo durante as suas vidas terrenas. Que Deus, em Sua infinita bondade, os fortaleçam para um novo viver, uma nova vida que irá se estabelecer. Peço as suas bênção papai e mamãe. Até um dia...se Deus assim quiser...amém...assim seja...

Inserida por gustavo_konrado

⁠A liderança é um cargo público. Aceita-a e honra-a.

Inserida por juliana_costa_5

⁠Pelo conteúdo de suas publicações, é possível enxergar o seu público, é, a qualidade de seus contatos mantidos.

Inserida por MaViTri



Não seja-vos como os hipocrítas que
fingindo ser bons, fazem questão de
tornar público o bem que fazem, mas
que no fundo do coração, desejam
veementemente o mal ao seu próximo.

Inserida por ubaldo_santos

⁠O problema do transporte público coletivo não é a perda de passageiros histórica. O maior problema do transporte público coletivo é justamente a entrada de passageiros, daqueles que entram e saem a cada 4 anos e jamais sequer põem os pés no transporte público coletivo!

Inserida por RodrigoVargas

⁠Se você não entendeu a minha intenção, talvez não seja o público das minhas escritas ou não esforça para ser.

Inserida por LucasPereiradaSilva

Elogie em público, mas critique em particular. Não queira ser o dono da verdade. Porém, seja sempre coerente e ético com a sua forma de pensar, falar e agir. A consciência tranquila e a força moral são armas muito poderosas. Seja sempre o primeiro a admitir seus erros. Mude você mesmo e as circunstâncias mudarão automaticamente ao seu redor!⁠

Inserida por sistemavidya

⁠Na ação pública incondicionada, dizer que o ministério público é dono da ação, torna a vítima invisível, e lhe retira o direito constituição de ação, ambos deveriam ter o direito de atuar em conjunto, e de forma igualitária, ao revés, tal imposição permite Discricionáriamente que o MP escolha entre acusar ou advogar em prol do acusado, suplantando a invisibilidade da vítima perante seu algoz que muitas vezes é o próprio Estado, tal situação é clara violação do direito constitucional de ação e princípio da legalidade, transforma a vítima em um não cidadão.

Inserida por SalomaoBarbosa

⁠Você é seu autor, seu protagonista e seu público.

Inserida por pensador

⁠Quem abre um livro, físico ou digital, na solidão do transporte público, ou em casa, e que não sabe o que é “cronotopo” é mais digno da Literatura do que os mercadores literários e escreventes de teses “copia/cola” acadêmicas.

Inserida por aparecidogalindo

⁠Para mim estar descalça em público é o equivalente a estar despida.

Inserida por JaneSilvva

O homem sorri em público e chora em segredo em troca de respeito.

Inserida por Vinischuartz

⁠Atitudes despertam tendências, e quando isto se torna público, tudo fica diferente.

⁠"Fazer concurso público é bom demais, você aprende algo novo e caso tu retenha o conhecimento, tu será recompensado com um emprego"

Inserida por LuanCrystian

⁠O poder público permanece inerte, relegando à população as consequências de seus próprios infortúnios. Embora a resiliência possa permitir à comunidade se reerguer, urge corrigir os mecanismos subjacentes a tal desenlace. A constatação de que, apesar dos esforços coletivos, a exaustão e a aflição permeiam a experiência humana, evidencia a dicotomia entre os agentes sociais, cuja comunicação se mostra deficiente. Sob a égide governamental, o desfecho seria fatal. Nesse contexto, a população, em seu extremo, estende a mão ao próximo, enquanto este último se revela taciturnamente egoísta. Contudo, é na exposição do verdadeiro ego que emerge a genuína empatia, delineando, assim, o ideal de uma sociedade a ser alcançado.

Inserida por bloglucasrodrigues