Público
Em nome da Supremacia do Interesse Público vem a lei e restringe o direito do privado em receber em prol do Interesse público. Daí saí os "acordinhos" $ versus $ e o efetivo cumprimento $ pagamento da "res" licitada. Esquece, tira a Exceção do contrato não cumprido. Pois, aqui quem manda é o Estado. O que cabe o Privado fazer ? Segurar o rojão por 90 dias, e uns tantos a mais até que a justiça te salve ou um possível acordo te liberte. Claro, o acordo vem antes, muito antes.
sobre sumos da qualidade de vida,
são operas esquecida pelo poder publico...
desastres, opiniões que se destinam a iludir,
sempre mais como extensão do destino
num futuro inesquecível...
somos culpados por quem seremos...
por escolher um caminho que já foi escolhido,
num tempo que foi determinado,
magicamente planos sem um futuro definido.
apenas um começo sem fim...
um desejo de projeção astral morre no momento.
Suprimam-se os cenários e figurinos, iluminação e música. Suprimam-se até o texto e o público, os acessórios e os figurantes. Basta conservar o cara-a-cara entre um único ator e um único espectador para que o fenômeno teatro se produza
Discursar para um público simpático às nossas ideias é fácil. Difícil é fazê-lo para um público hostil às nossas ideias. Quem for capaz, dá prova de competência e liderança politica.
Amaaaanda, eu preciso te agradecer aqui no público!!! você é demais! obrigado pela "paciência" kkkkkk obrigado pela correria, eu to ligado que não é fácil e da uma dor de cabeça de fazer esses corres!! e peço desculpas em nome do Fi d vó, ele é um garoto ainda.. tá crescendo, com o tempo ele vai melhorar!
Valeu mesmo rapaziada que fez o corre, sem vocês ngm moveria uma palha kkkk (eu no caso) kkkkkkkk ♥♥
As pessoas sempre acham que quando publico sobre o amor é porque estou apaixonada por alguém. Elas não estão totalmente erradas: este "alguém" sou eu.
O que eu faço pode parecer excesso em outra pessoa, mas não em mim. Tenho o aval do meu público para me exprimir.
Minhas posições sobre assunto público serão sempre públicas. Envia-las em mensagem privada sugere recado de destino certo e intenção incerta. Tenho a escolha alheia como sagrada, por mais insana que se mostre, onde toda tentativa de subvertê-la vai além de ilegítima: é desonesta - porque manipuladora - e deplorável como ingerência indevida, a menos que o peçam.
Um intelectual público é, por definição, o sujeito capaz de apreender e articular num relance a multiplicidade de perspectivas de qualquer fenômeno social em vez de impor a ele as limitações da sua própria formação profissional e ainda se achar, por isso, o mais qualificado dos opinadores.
O Ministério Público é uma instituição essencial e indispensável à prestação jurisdicional e na solução e prevenção de conflitos porque se insere na estrutura do Estado e com este se confunde, por isso, permanente, não sendo um mero órgão de governo.
A nossa forma de tratar as pessoas em público, atesta o que somos diante das pessoas pelo o que elas estão vendo naquele momento, mas a verdadeira forma de tratamento se dá no anonimato, quando ninguém está vendo, e neste anonimato quando falamos mal das pessoas, além de revelar o próprio caráter, atesta que a pessoa está infectada com a hipocrisia, falsidade e a mentira.
HOMENAGEM A VIDA E AO SER HUMANO
Homenagem é a expressão ou ato público como mostra de admiração e respeito por alguém. Na vida há pessoas especiais, que são tão importantes que nos fazem mudar simplesmente por estarmos em suas vidas. Estes muitas vezes nos permitem sonhar, quando a vida nos transparece que não há mais sonhos passíveis de serem realizados, simplesmente nos contradizem e nos traz uma nova esperança pela qual podemos lutar. Porque nos faz acreditar que há ainda há beleza neste lugar, embora nos pareça um buraco negro e profundo, nos mostra que não é, e sim é um belo jardim florido, com pequenas gotas de orvalho a nos alimentar. E aqueles homens e mulheres guerreiros, que com sua corajosa bravura jamais se faz desmoronar neste teatro da vida e nos mostram que, às vezes sozinhos, somos capazes de criar cidadãos de bem. Seres que muitas vezes negligenciam sua própria existência em prol do seu próximo e se entregam por inteiro, sorrindo quando querem chorar. E em pensar naqueles que se foram e ao olhar uma pequena estrela no céu a brilhar lembro que vivos permanecem em mim sempre. E o que diria dos meus mestres sobre tanta dedicação. Pais, mães, filhos, amigos, professores, queridos que foram ou simplesmente pessoas que amam por amar e tantos outros há muitos que homenagear. Fica aqui a quem de alguma forma merece a minha sincera Homenagem!
A arte de falar em público, pode ser desenvolvida por qualquer um que tenha o desejo de expressar-se assertivamente.
A pessoa que faz uma "crítica construtiva" em público só quer diminuir o criticado e alimentar o próprio ego.
Definitivamente não acredito mais na figura do politico como homem publico.
Todos sem exceção trabalham prol do favorecimento próprio seja em pequena ou larga escala...
algoz,
da terra para a mídia,
sombras e assombrações
no desatino o realce público
denomina o que curtiu e comentou,
passou desapercebido,
quando tempo passava a vulgaridade...
sensato momento que se passou numa miragem
a pareidolia parece nesse sonho.