Público
Político sujismundo e corrupto que rouba, principalmente dinheiro público, quando morrer, vai parar no inferno.
"O que fizerdes `a um desses pequeninos, e a mim que estareis fazendo."
A qualidade de um ator não está só em interpretar bem o herói a ponto do público amá-lo, mas também em interpretar tão bem o anti-herói a ponto do público odiá-lo.
Por que a Justiça Brasileira nos casos de enriquecimento ilícito por dinheiro publico mediante propinas, caixa dois e corrupção não promove concomitantemente penas culturais de encaminhar parte do dinheiro publico roubado para a manutenção de Museus, Escolas, Centros Culturais e Acervos Públicos que pertencem a todo povo brasileiro.
"Existem pessoas que se dizem cristãs, mas tem vergonha de falar o nome de Deus em publico...Fé é tudo!"
A boa propaganda não apenas divulga informações. Ela penetra na mente do público com desejos e crenças.
Quando a ficha cair
As fichas de telefone surgiram no Brasil na década de 60 todo telefone público – o popular orelhão – funcionava com fichas, parecidas com moedas, em vez de cartões. Quando a ligação era completada, ouvia-se o barulho da ficha caindo dentro do aparelho com um segundo de retardo. Desde então – e mesmo após a extinção das fichas, em 1992 –, a expressão é usada quando uma pessoa entende algo com atraso.
Quando a ficha cair e você perceber que quem sempre esteve aqui, não esta mais, como vai ser?
Quando a ficha cair, sentira saudades, arrependeras, mas cera tarde. Acabaram seus três minutos!!!
Poderás sentir vontade de fugir do mundo. Deixar a janela fechada, o quarto escuro, não levantar da cama. Se entregar a sua própria tristeza e melancolia.
Quando a ficha cair, neste momento, chore o que tiver que chorar
Sofra se acabe...
Mas amanhã, será um novo dia e você vai ter que deixar o sol entrar em sua vida, pois ela continua...
Um novo tempo vai começar... um tempo de fé, de coragem, de força para enfrentar a vida.
Não tenho mais tempo a ficha caiu e meus três minutos se foi...
Neste estágio a marca já entende o que o público sente. Compreende, mas também compartilha da mesma dor. Sofre junto. Se mostra mais perto deles e mais humana.
Perca algo para alguém. Demonstre que seu público é mais importante que o retorno que eles vão te dar.
Com a humanização da marca é mais fácil criar uma conectividade com o público, gerando empatia. Criando vínculos e laços que, quando bem feito, são difíceis de romper.
Direitos Humanos devem focar mais na falta de médicos no atendimento público, na qualidade da educação para as crianças, gritar contra as leis imorais, etc… e deixar o resto por conta da justiça.
Se sou coração, sou retrato,
Sou o próprio público que faço...
Sou rei no meu domínio,
Súdito no meu reinado...
Sou luz que singra no espaço,
Sou estrela brilhante, sou astro...
Sou dos muros o concreto,
Das nuvens o asfalto...
Sou circo, criança ou palhaço,
Sou o próprio riso que ressalto...
Sou a noite que cai, em úmido orvalho,
Sou brisa, perfume e olfato...
Sou movimento guardado,
Em sonho relicário...
Sou o canto calado,
Sou silêncio, sou aplauso...
Nunca revele seus problemas pessoais por pior que sejam em publico, além de o outro não resolver, ainda ficará você humilhado difamado e envergonhado,
"Enquanto houver esperança da parte do público, sempre haverá quem finja – ou talvez mesmo quem acredite honestamente – que pode fazer anseios populares mais do que efetivamente pode."
A liberdade de expressão é tão valiosa que somente os corajosos escolhem o manifesto público do que o silêncio do púlpito.
Um órgão público vazio é sinal de resolução de conflitos e, ninguém se alegra com isso, há tempos que insisto, não vale a pena falsos vistos.
"Eu tinha medo de falar em público. Talvez não acredite mas tinha vergonha, pensava no que as pessoas achariam do meu conteúdo, da minha postura, da minha roupa, etc. Descobri que, para vencer esse 'pequeno' medo e conquistar meus objetivos, precisava treinar com os melhores. Procurei quem eram os melhores e fui atrás deles - e ainda há muitos pelo mundo que vão me ensinar muito mais. Aqui estou eu, no palco, ainda com 'medo' mas preparado para as situações que acontecerem dentro dele e nas reuniões de vendas da vida. Esse sou eu! Imperfeito e na busca para melhorar todos os dias. Eu consegui subir no palco e encantar pessoas. Você também consegue!"