Psicologia Organizacional
Quer dar algo especial para alguém, que é o que tu tens de mais valioso? Então presenteie com seu TEMPO.
Fique esperto e não te condenes por desconfiar de alguns que dizem te apoiar e querer o teu bem, pois nem todo mundo que se propõe a te ajudar, realmente quer te ajudar ou usa de todas as possíveis ferramentas que dispõe para tal.
Quando paro para rever as fotos de minha juventude, logo penso: puxa! Como eu já fui menos jovem um dia.
Darmos as costas aos nossos problemas, não faz com que nos livremos deles, apenas ficam atrás de nós.
O ser humano costuma ver somente o que lhe é conveniente, e passa a vida enxergando a realidade tanto quanto um cego de nascença consegue ver a luz do sol.
Existe um NÍVEL ENERGÉTICO que aciona e impulsiona a motivação no ser humano, e um DIRECIONAMENTO COMPORTAMENTAL que é baseado na intenção, nas metas, nos objetivos, nos interesses e motivos que alimentam o desejo.
Quando se tem consciência da força da coletividade, passa-se a ter respeito sobre cada individualidade.
No lugar de buscar soluções para os problemas, a maioria passa o tempo buscando culpados, justificativas e motivos para continuar reclamando.
O que tu gostarias de ter ou ser, sem levar em conta as questões financeiras e nem impulsionado em agradar aos outros? Eis então teus verdadeiros desejos.
Pedir ajuda aos Céus e não tomar atitude é a mesma coisa que desejar ganhar na loteria e não ir até a lotérica fazer uma aposta.
As questões do AMOR estão para muito além do BEM e de MAL que o ser humano ousou conceituá-los enquanto tais, por isso afirmamos que DEUS É AMOR.
Se você tivesse a grandiosidade de compreender os comportamentos.
seria muito mais facil de chegar aos resultados e Entender o que você diz que é problema
A eventual humildade que te impõem através da repressão, da desatenção à integridade humana e do abuso do poder, não se trata de humildade, mas sim de mortandade físico-psicológica.
Bons escritores são íntimos da grafia e fazem dela um instrumento para a transcrição daquilo que suas habilidades sensoriais captam e interpretam através da leitura de mundo e de situações vivenciadas.
Tem gente que tem uma facilidade incrível em se autocriticar, mas uma dificuldade imensa em se autoelogiar.
São os súditos que mantêm a coroa do poder na cabeça dos oportunistas e algozes enquanto for cega e passiva a sua obediência.
Assim como não existe ninguém perfeito que não tenha algo que não mereça críticas, não existe alguém tão falho que não tenha do que se orgulhar de si mesmo.
Poucos possuem estrutura, autoestima e segurança pessoal para ser quem são de fato, mas não passa a maioria de subproduto do que a sociedade impõe, seja por tradição, seja por acomodação, seja por questão impositiva ou de dominação.