Psicologia Organizacional
Ter educação e não ter capacidade de criar coisas novas, é a mesma coisa que ter pernas mas não usá-las para se locomover.
Ouvir não é o mesmo que escutar.
Ao receber o que vem da/o outra/o, escute, com respeito e empatia.
Tente se colocar naquele lugar...
Se fôssemos conscientes, se despertássemos de tantos sonhos e fantasias, quão diferente seria a vida.
O tempo é aquele amigo rigoroso. Ele dá limites e liberdade, mas não espera por você. Ele ensina que correr atrás dele não serve, mas ser organizado permite que você caminhe ao seu lado."
O sentimento do vazio, é a porta de entrada para a depressão. Um inimigo invisível que encontrará obstáculo com a vontade de ser útil a alguém: você mesmo.
Sabias das causas internas dentro de si e alheios, que saberás os significados de cada razão aprendida; Chegando a uma solução.
Uma terapia mais adequada para você é aquela que aumenta a sua taxa de felicidade. Esta é a medida.
Relativismo é um problema nos dias atuais e, mesmo que os céticos, pragmáticos e sofistas, adotem-no como meio de acionarem um ponto de vista epistemológico que acreditam ser ideal, seria ideal para quem?
Quando podemos ajudar alguém, somos nós que deveremos agradecer pela oportunidade de nos tornar seres mais dignos de sermos chamados de humanos.
Essa mensagem é especialmente para você. Para te dizer que as coisas vão se ajeitar, seu coração vai se acalmar e tudo vai ficar bem. Neste momento você pode não ser capaz de enxergar, mas a vida está fluindo a seu favor e tem todo um processo sendo preparado para o seu caminho. A sua vida vai mudar, e vai mudar para melhor. Você pediu por respostas, e esta é uma delas. Confie!
Em alguns relacionamentos, a aliança que ostentam no dedo, não é e nem representa uma aliança entre o casal, mas apenas um acessório feito de metal, até mesmo já rompido.
O trabalho de um equipe empática, criativa, determinada a encontrar soluções, superar obstáculos e a se desenvolver, gera sempre resultados para além dos esperados.
Em muitas das vezes, nossa cautela não passa de disfarce de nosso medo de irmos mais adiante e vencermos, receio de gostarmos do que tememos, e termos que mudar de fato o que não gostaríamos de mudar.
Reconhecimento
Desesperadamente mantenho o meu silêncio, defendo o meu direito de pensar no que não devia, consequentemente da falta de "reconhecimento" psicólogo.