Psicologia da Educação
Aqueles que sucateam a educação pública, sobrepondo o fator quantidade em detrimento do fator qualidade, são os mesmos que se mantém no poder às custas da ignorância política e cultural de um povo.
Em alguns momentos da vida, a educação nos traz angustia, mas também nos revela uma esperança até então desacreditada.
Prof Roberlandio Alves
Encontrei a vida sendo a verdade que tanto queria ser.
A encontrei em baixo de panos de educação, em baixo de regras e grades, de burocracia e de impostos. De mentiras e de vasta solidão mental.
A vida sempre foi simples.
a gente se torna uma pessoa melhor quando a reconhece na ingenuidade do dia a dia.
Na simplicidade dela que sempre esteve lá...
Singela, inocente...Natural....
O Consultor imobiliário deve ter, ética, educação, postura e principalmente uma formação de caráter definido e não um especulador.
Fui sem educação, sem mãe, sem família, fui uma menina criada sozinha, sem nenhuma orientação, e consegui vencer. Isso para mim foi uma glória.
EDUCAÇÃO E A PERFORMACE
O baixo nível escolar são formações homogêneas, e não haverá desempenho na produção educacional.
Decepção é você criar uma filha com tanto amor e carinho, dar educação e tudo de melhor a ela, e ela crescer e se envolver com um traste qualquer. Acho que ela não deve estar no seu juízo perfeito, só pode.
Então pode ir sem pedir licença, não precisa ter educação, eu nunca tive e sobrevivi do mesmo jeito. Pode ir, você passou tempo de mais na minha vida...
Percebo que não devo comparar minha educação e gentileza com idiotice de ninguém, pois não tenho obrigação de agradar todo mundo que passa por minha vida;
“Aprender e difundir o conhecimento e a educação como agentes de mudança e desenvolvimento social, é uma responsabilidade e obrigação de todo cidadão consciente.”
Se o respeito, a educação e a cordialidade fossem substituídos na mesma proporção da nossa ignorância, viveríamos em um éden eterno!
Ver as famílias e o Estado assassinando a educação é a prova de que realmente chegamos ao fundo do poço. Ou, se preferirem, do abismo...
Isadora Faber, uma menina de 13 anos que faz mais pela educação do que o governo e seus (ditos) profissionais. Agora eu começo a acreditar que o Brasil ainda tem chances de se tornar um dia, a nação do amanhã. Graças a atitude dessa garota, e quem apoia suas ações em prol da educação.