Próximo
Seja flexível,ajude ao próximo como se estivesse ajudando a si mesmo.É triste e imperdoável maltratar pessoas,pior quando essas pessoas são mendigos,desabrigados,abandonados.Quando essas pessoas são menos favorecidas e esquecidas pela sociedade.Seja generoso com os mais necessitados.Um sorriso NÃO custa nada,ajuda muito.Uma refeição,um bom dia,NÃO deixará você mais pobre.Seja solidário,cortez,humilde e tu provarás a si mesmo que pode ser uma pessoa mais feliz.#PRATIQUE..
A triste ausência da pessoa amada, deixa o nosso sentimento mais forte, á espera do próximo encontro.
Ah saudade que mata!
Ah saudade que eterniza o amor!
Sabe o que é mais triste? Um alguém que era muito próximo de você, simplesmente desaparecer. Mudar e não dizer o motivo.
Mudar, com a esperança de uma constante evolução. Cada mudança é apenas o próximo passo, de algo que virá!
Dúvide quando alguém disser que nunca sacaneou alguém, pois você provavelmente é o próximo de uma extensa lista que se ampliara.
Diante da consciência do que dita a Lei de Causa e Efeito, muitos fazem o bem ao próximo apenas visando o benefício próprio...
Nascemos para amar. Se ame, ame o próximo, ame a natureza, ame seus pertences materiais, ame à Deus.
Quando o lamentável fato da MORTE acontece com alguém próximo, você começa a repensar sobre o que realmente tem valor nessa vida.
Percebi e descobri muita coisa que antes era bobagem ou dispensável de reflexão, pelo menos, ao meu grosso modo de enxergar o mundo. Nós, raça humana, somos frágeis demais. A matéria é fraca, mas o espírito é indestrutível. Nossa existência vai muito além do que a ciência é capaz de estudar. O homem não sabe e nunca saberá o mistério da existência, o mistério da fé.
Diante da MORTE só nos resta rezar e orar. Porém, diante da vida se pode quase tudo. Faça o bem, distribua alegria e boa vontade.
Vivamos e valorizemos as pessoas, e não o que elas tem. Desta vida só levamos o que fazemos de bom e com amor, o resto meu caro e minha cara, é somente isto, o RESTO !
Ah, o amor! Descobri o amor no próximo, foi quando senti tanto medo de perder e aprendi a me moldar, na dor, a cada uma de suas dobras que pareciam imperfeitas às minhas retas. Aprendi a amar quando senti na pele tudo que um dia critiquei, hoje vi que amei, que amo e amarei.
Caráter vem de berço.Solidariedade e amor ao próximo vem dos ensinamentos familiares.Pedir perdão,reconhecer e admitir o erro,perdoar e ter humildade é para os fortes.Inveja,falsidade,preconceito,egoísmo e superioridade é para os fracos...#REFLETIR!