Provocar as Pessoas
Se você sempre forçado a viver no estado emocional que outra pessoa provoca em você, jamais você terá controle de si mesmo e sua vontade nunca será preservada. Pra isso não acontecer, não deixe que as emoções dos outros façam da sua emoção, a emoção deles.
A honestidade pode provocar uma dor infinita na alma e na carne de pessoas que se escondem dela. Saúde e Paz!
a saudade é um sentimento bruto provocado pelo amor da pessoa ausente,e as vezes recordaçao desse sentimento nos leva as lagrimas e as lagrimas sao o resultado desse choque na alma de quem ama
Existem tantas dores horríveis, somos capazes de provocar nas pessoas algo que não soubemos o quanto dói, até que passemos por tal situação. O ser humano magoa sem dó, fere com intenção, maltrata com todas as forças. Ninguém prevê o futuro e não sabemos o dia de amanhã, então pense sempre antes de tomar atitudes precipitadas, viva sim, mas não faça com os outros o que não queira que seja feito a ti! Todos os nossos sofrimentos tem raízes e criam raízes, a fórmula da felicidade é o amor.
Não se pode controlar pessoas de forma direta. pois isto seria muito explícito o que provocaria a rebelião da multidão. Todavia, pode-se dominar uma sociedade ao controlar os meios pelos quais a mesma se sustenta como alimento, energia e transporte.
O pior ressentimento não é o provocado pelas pessoas que amamos , mas aquele provocado por nós mesmos.
Existem pessoas que fazem tão bem a ponto de provocar riso "do nada", e outras que magoam com um simples olhar. Vida longa aos bons, e a segunda opção, com o tempo se extinguem!
Se alguém te provocar, não gaste seu tempo em zangar para essa pessoa. Porque zangar não traz dinheiro.
As Pessoas Costumam Não Se Importar Em Me Provocar Dor, Mas Entram Em Pânico Quando Percebem Que Eu Também Sei Causar.
Não existe crítica construtiva, toda crítica provoca na pessoa criticada certa insegurança pra uma nova tentativa, o que há é conselho construtivo, isso fomenta a pessoa aconselhada à aceitar seu erro e frutificar de forma fértil com bases no que lhe foi ensinado.
Passarei a minha vida a provocar as confidencias dos loucos; eles são pessoas de honestidade inescrupulosa.
Se a vida nos provoca, o tempo nos imprensa, as pessoas nos criticam e a velhice nos condena, vem a morte nos liberta.
É tão estranho. A gente se acostuma com o tormento que algumas pessoas provocam, fica esperando que algo que chateie aconteça, espera grosserias, patadas, e tudo mais que estamos cansados de saber como lidar. Sabe quando você começa algo novo já esperando a infinidade de possibilidades de coisas desagradáveis acontecerem? Essa maldita armadura que a gente cria pra tentar se mostrar mais forte? Afinal de contas, querendo ou não a gente aprende a lidar com tudo isso. Aí chega alguém e faz tudo tão diferente, que o que era pra ser uma coisa natural se torna algo totalmente distante da realidade. É novo. Chega a soar engraçado. Ainda não consegui me acostumar com essa leveza toda. Essa calma, uma tranqüilidade que eu desconheci durante grande parte da minha vida. Sem nenhum princípio de briga, sem mal estar, sem preocupações em como agir, com o que falar, sem pensar no amanhã. Uma necessidade de aproveitar tudo de bom que tá acontecendo ali, naquele momento, sem mudar nem um minutinho dele. Um desejo de pela primeira vez, não fazer planos, fugir do comum, deixar a vida surpreender. E vou te falar uma coisa. Não é que ela surpreende?
Talvez as pessoas não estejam acostumadas com minha nova definição de ‘eu’, a provocadora que tenta fazer tudo sozinha e nem se importa se vai se meter em briga , a que defende seu ponto de vista de uma forma agressiva e pensa antes de falar, a que decidiu eliminar os que se diziam amigos, ou talvez até fossem, vai saber. Ô galera, eu tô vivendo, eu tô levando… mas, as vezes algumas pessoas despertam o meu pior e eu não posso fazer nada se meu pior não é uma garota fofa que quer amor e paz no mundo.
Este profile é de uso exclusivo e pessoal, não abordando politica local e não aceitando provocações. Irão notar que os comentários recebidos são de profissionais da área, como fotografia, designer e publicidade ou leitores, pois o único intuito aqui é promoção pessoal do meu profissionalismo.
Quem sou eu?
[ironia]Uma pessoa que naturalmente provoca ciúmes nas outras pessoas, sinceramente não sei porquê. Alguém, humildemente se puder, me informe o que possuo de mais ou melhor, ou se eu tenho cara de ladra, pois não faço nada de bom nem de mau (com U). Me sinto perdida, pois não entendo certas mentes ocas e bichadas, mas gostaria muito de entender se isso é um problema mental, ou burrice mesmo. Oh dúvida crueeeeel...[/ironia]
O humanista é confundido com radical porque ele precisa provocar pessoas, para que o afeto brote nestas, que assumiram responsabilidades.
Mas perguntar se estou bem: Ah, isso você nunca deve tentar.
É arriscado provocar a paz das pessoas, é por isso que eu nunca solto a mão do meu equilíbrio.