Provar
Tentar evitar o amor se torna um ato loucura, no começo para provar ao mundo que és forte parece ser bom, mas depois se torna tristeza, dor, angústia, tortura.
Eu quero te provar, depois eu quero o bis para ter certeza que nao foi um sonho e mesmo assim, depois, mais sete vezes para tirar a prova dos nove.
Se nem com a ciência de hoje, podemos provar quando o mundo surgiu; o que dirá que pessoas a milhares de anos atrás, conseguiriam provar seu fim?
Ando distraído e um pouco indeciso em relação de nunca provar nada para mim mesmo;
Sem explicação não minto em defesa de meus atos sem nunca ter visto além do infinito usando das palavras nunca ditas;
Eu percebo o quanto lhe tenho carinho e apego, mesmo sem que ninguém veja, pois o meu coração tem todo espaço que caiba os seus sentimentos;
porém o meu querer te quer sem demora e sem pressa para durar a eternidade;
“Não posso provar que deus não exista mas também não posso provar que existe um caramujo no meio do universo que vê tudo e que guia tudo por entre suas entranhas.
Não é preciso provar para ninguém o que você realmente é, o que você é ou deixa de ser o tempo é quem irá dizer.
Não é estigante; quando você sente que uma pessoa é impenetrável trata-se logo de provar o contrário. Grande problema, pois você se prende naquilo por um tempo, perde oportunidades e transforma-se a partir disso. - pelo menos o meu.
A postura da letra é provar fatos com argumentos, já a do olhar é mostrar sem palavras o que ela mesma não consegue dizer.
"Tolo do homem que acha que pode viver sem o amor, este nunca conseguira voar e provar da verdadeira felicidade!"