Provar
Ela quer provar os quatro vinhos brancos mais secos. Não vai adorar nenhum deles, mas o processo é parte da experiência.
Eu levaria um tiro por você só para provar o meu amor
Apenas para descobrir que é você que está segurando a arma
Só estou tentando ficar focada, ter um tempo pra mim
As pessoas começaram a perceber
Todas as porcarias que você não conseguiu ver
Você não precisa provar o seu valor.
Não tente mostrar para os outros o que eles não conseguem ver.
"Existe um prazer em provar, prazer em dizer a verdade e nada além dela; que só sabe quem sente, quem prova da felicidade do desembaraço, do ascender das luzes e da libertação da alma"
"Para o homem prova que é homem não precisa fazer mil mulheres feliz, mas sim uma mil vezes feliz".
Gosto de mistério. Mas só se for para resolvê-lo, porque detesto não saber. Desafios me atraem e eu costumo encará-los. Gosto de fortes emoções. Não preciso provar nada para ninguém, mas adoro explorar meus limites. “Respeite seus limites e, por certo, jamais se livrará deles”, já dizia Richard Bach. Gosto de assuntos tabu, porque geralmente, é no exato ponto em que eles vêm à tona que as máscaras caem e a sociedade se mostra em toda a sua hipocrisia, preconceito e insensatez. Gosto de discussões. Deixe-me colocar melhor: eu detesto brigas e fujo de problemas. Mas gosto de argumentar. Gosto de argumentar por algo em que acredito e também pelo puro prazer da argumentação; para defender um determinado ponto de vista mesmo quando eu mesma não concordo com ele. Gosto de jogar, desde que seja limpo. Não gosto de trapaças porque sempre caio nelas. Gosto de falar abertamente, honestamente, mas nem sempre falo tudo. Tenho medo de ser incompreendida. E tenho certeza de que o sou pela maioria. Minha vida às vezes parece um livro aberto. Mas um livro aberto escrito num idioma desconhecido, cheio de imagens confusas e códigos que poucos sabem decifrar.
"Quando te disserem que está mentindo, se cale perante os facciosos antes que você minta para provar que estava falando a verdade".
Os ditos pensadores do Pensador que roubam frases de outros, não são pensadores, são labradores....Isso mesmo, cães de caça.
(Sou apaixonada por aforismos, escrivo, mas ver gente que, quando escrivo frases e pensamentos por aí pela net vem aqui e as copia como sendo deles, muda uma vígula, me desculpem, dá no nervo).