Provar

Cerca de 2078 frases e pensamentos: Provar

Nenhuma família espírita consegue provar para os cristãos a missão da sua presente reencarnação; porquanto os demônios roubam-lhe a fé e a obediência aos mandamentos do Senhor Jesus Cristo.

Inserida por HelgirGirodo

Fé, coragem e ousadia: é tudo para quem precisa provar a Armadura de Deus.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Provar que o Senhor é bom é uma excelente pesquisa diária para o coração: começa pela fé, avança com gratidão, age com confiança e termina com ações de graça.

Inserida por HelgirGirodo

⁠É verdade que a mentira não tem força, enquanto ela tentar provar que a verdade é fraca, porque Deus concede a SuaVerdade justiça até por os oprimidos.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Covarde que chama covarde para provar que é corajoso se posiciona como covarde, bastando que o seu grupo o abandone, deixando-o à sós diante do verdadeiro corajoso.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Se alguém lhe culpar de alguma coisa, não tente provar nada; apenas mantenha o silêncio do acontecimento e que a consciência de quem lhe acusou acenda a vergonha do acusador ou que a sua lhe traga uma transformação digna e pessoal em relação aos fatos e aos seus relacionametos.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Você não precisa provar nada para ninguém, se andar de acordo com os estatutos do Vademécum Celestial; senão fazer o que lhe compete com suas responsabilidades como homem de Deus, aprovado como obreiro e que maneja bem e conhece a Sua Legislação.

Inserida por HelgirGirodo

Meu beijo é iguaria que você certamente pode nunca provar.

Inserida por BrioneCapri

⁠Quando você se ama, se respeita e se cuida; você acaba percebendo que não precisa provar nada pra ninguém, e inevitavelmente você percebe que as chaves da porta da felicidade sempre estiveram no seu bolso.

Inserida por ateodoro72

⁠Eu não preciso te provar mais nada, os meus olhos, já te disseram tudo.

Inserida por hamilton_rodrigues_2

⁠Para provar a não adoração de Maria. Temos mesmo que o fazer usando a ciência (Partenogênese). Assim podemos compreender todo este assunto.

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Eu Creio

Eu não preciso de debates, nem de discussão religiosa. Para provar a minha crença. O que eu só preciso é da minha fé. Sim! Fé! Eu creio no filho de Deus, que é Deus com o Pai e o Espírito Santo. Seu nome em Português é Jesus Cristo. Ele vem. Até venha, está a direita de Deus, vencendo os seus inimigos. Pois convém que ele reine até que vença todos os seus inimigos. Depois de vir, o último inimigo que ele vai vencer é a morte.

Ele veio a este mundo, pois é antes de todas as coisas. É antes da criação do mundo e do Universo. "No princípio era o Verbo, mas o verbo era Deus. Assim como era no princípio, será no fim de todas as coisas. Depois de tudo consumado, entregará o reino a Deus, sendo com Deus e os Sete espíritos de Deus, o mesmo como era no princípio.

Também creio que ele morreu numa cruz por mim e por todos os homens. E ressuscitou para nossa justificação. De novo virá para julgar os vivos e os mortos. E seu reino não terá fim. Creio que Lúcifer, não conseguiu vencer Deus. Mas o "Todo Poderoso" Vai vencer o diabo. Numa guerra que começou antes criação do homem, mas que terá fim depois do Armageddon, e depois do fim do milénio onde Lúcifer vai ser posto no Lago de fogo, onde estará também a besta e o falso profeta. Finalmente haverá o juízo final. Onde os que vão para o Lago de Fogo serão lá postos.

O povo Santo nesse tempo, já foi redimido e glorificado e estará numa Nova terra e num novo céu eternamente com Deus.

Cada um acredita no quer. Eu não acredito no Islamismo, nem em religião nenhuma. Mas creio no Deus da verdade, que está vindo ao mundo.

Inserida por Helder-DUARTE

O terramoto

O Marquês de Pombal, no Iluminismo, quase quis provar que Deus não existia. Afinal a ciência é que comanda tudo! O terramoto não veio de Deus, mas sim dos fenómenos naturais. Aí estava a ciência para prová-lo.

Por mais que católicos e protestantes beijassem os "Santos"; por mais que o Jesuítas profetizassem a origem do fenómeno de Lisboa e do Algarve, havia o "ditador" e salvador de Lisboa. O fenómeno, segundo aquele que estava acima do Rei Dom José (Marquês de pombal), foi um efeito natural.

O Rei nada mandava, pois estava ceio de medo, dormia apartir dia 1 de Novembro de 1755, em casas de Madeira. Porque Deus não existia, o primeiro Ministro de Portugal. Achou que não havia lugar para uma ordem de fanáticos religiosos. Os Jesuítas são expulsos do país.

Pois só enfraqueciam o pensamento racional, para que Lisboa não fosse reconstruída. Pela primeira vez se começou a construir, prédios com construções anti sísmicas na Europa. Foi o chamado "método de Gaiola"!

E Já lá vão mais de 200 anos que o terramoto ocorreu. Virá outro ou não?! Talvez não! Porque a ciência e não Deus, diz que o terramoto só ocorre de 2000 em 2000 anos . Mas isso se Deus não quiser! Porque afinal agora a ciência diz que Deus existe!

Inserida por Helder-DUARTE

Muitos querem usar da sua sabedoria para provar que Deus não existe, mas a existência da Terra, do Sol, da Lua e das Estrelas, mostra que existe uma Sabedoria Superior que criou e colocou todas as coisas em seus devidos lugares.

Inserida por kutscher

Temos uma impotência de provar, invencível a todo o dogmatismo; temos uma idéia da verdade, invencível a todo o pirronismo.

⁠Hoje eu só queria te pegar de jeito... te levar pro meu mundo . Te provar que um mais um são um mesmo .. matar meu desejo , minha vontade , hoje eu só queria te ter de verdade sem ser nos meus sonhos ...hoje eu queria teu beijo , tua pegada , teu corpo quente colado , agarrado no meu ..hoje eu só queria vc ... e nada mais ...

Inserida por bebelia2000

⁠Rega-me



Rega-me,
Dê cá seus labios molhados para eu provar,
Rega-me,
Quero em seu líbido me deliciar,
Rega-me,
Faça brotar em mim
A cahoeira que irá te banhar,
Rega-me,
Faça nascer de mim a flor para você me sugar,
Rega-me,
Faça de mim a tua lavoura que irá te alimentar,
Rega-me,
Faça desse homem o teu poeta para poemas te ofertar,
Rega-me,
Faça de mim a fruta doce para te saciar,
Rega-me,
Nessa terra onde tuas mãos passam,
É meu corpo que delira desejando o teu,
Rega-me,
Seja a chuva que caí sobre mim,
Tome em seus braços o meu corpo, matando a sede de amor e desejo que existe entre nós.
Rega-me.....


Autor:Ricardo Melo.
O Poeta que Voa.

Inserida por JoseRicardo7

⁠Estou vendo que com carinho está difícil!
Então vem com essa sua safadeza, que vou provar dela igual sobremesa.

Porquê você será o banquete principal.
Vamos ver quanta pressão você aguenta com essa sua má criação!?

Inserida por apollo_nascimento