Prova
A maior prova de amor próprio que você pode se dar, é desisti daquilo que você tem certeza que te fará mal.Só vale a pena amar alguém que estará disposto à te amar com a mesma intensidade. Caso contrário, amar sozinho é perda de tempo, é perda de vida. Perder tempo com aquilo que não te acrescenta em nada é a maior prova de burrice que existe. Olhe ao seu redor e veja quantas pessoas incríveis, e você aí se fechando pro mundo. Acorda pra vida enquanto ela não se fecha pra você!
Para aqueles que insistem em dizer que eu falo demais, eis aqui a prova de que não podemos confiar nas urnas, elas são fraudadas é assim que políticos corruptos vencem a s eleições nas cidades onde o povo é ignorante politicamente!
Quem Conhece a Deus Obedece Os Seus Mandamentos
e Quem Obedece Os Seus Mandamentos,
Prova a Cada Dia Que O Ama.
Todos os dias somos colocados à prova para lembrarmos o quanto somos pequenos e todos os dias provamos que quando temos fé não há barreiras que nos detenha e não há derrotas que nos defina. Somos lutadores por natureza e vencedores por opção. Cair é inevitável mas, eu me recuso a ficar no chão.
Conhecemos o amor, muito na teoria, até recitamos verso e poesias, mas a prova de que amamos é na pratica.
A maior e mais bela prova de amor de Deus por nós, foi nos tornar livres para escolhermos segui-lo ou não!
Não podemos se desgastar a fim de achar a prova de tudo, devemos esperar o tempo agir e trazer junto com ele as respostas que precisamos.
A maior prova de que uma pessoa não conhece a si mesma e não se suporta é a constante necessidade que ela sente de estar em festas rodeadas de outras pessoas, que na verdade tambem não se conhecem.
Ver você feliz agora é uma prova que fundo de poço não tem porão e a saída é uma só. Para cima. Felicidades eternas.
Estou quase acreditando na ciência, mas o meu Deus prova a cada dia que tudo vem de uma força suprema que domina a existência aqui na terra.
Não existe prova de amor maior que o respeito. Se você sabe respeitar o próximo, mesmo que não o conheça, é porque você sabe aceitar a indiferença!