Prova
Tem um ditado que diz: Dinheiro não trás felicidade, realmente eu sou prova disso: Para ser feliz você não precisa de muito, apenas valorizar, oque você já tem, sabe porque? a verdadeira felicidade esta, nos simples detalhes, cada segundo é um novo momento para ser feliz!!
O que prova minha índole é o que digo e faço, e não o que dizem que eu tenha dito, feito, ou deixado de fazer.
A Ciência prova que o oxigénio indispensável a manter-nos vivos é o mesmo que com o tempo nos mata. Isso se chama ironia. Vida é so um apelido bem humorado para tudo isso.
Sim, você será colocado à prova inúmeras vezes, por longos períodos de tempo, por várias pessoas, cenários, situações. Sua paciência será testada ao limite.
Reflitam...Indefinidamente, durante nossas vidas, determinadas fatalidades acontecem. Sejam elas pequenas ou nem tanto.
Você chegará ao seu limite, desejará que todos desapareçam ou que vão para o espaço, e que os dias passem como um tufão para não ter que lidar com eles. Para não ouvir, sentir, ou sequer ter qualquer vibração do problema que te assaltou como um ladrão fugidio e roubou sua energia vital.
Desejará que os seus nervos sejam de aço, como os do Superman, ou ter os poderes da Mulher Maravilha. Você será esmagado, jogado na parede, ignorado ou maltratado, enquanto suas emoções se debaterão em um conflito atormentado. Você ficará em um beco sem saída, subjugado ao mar revolto de seus pensamentos desencapados, nas mãos de outras pessoas que nem fazem ideia, refém das agruras picantes que a vida impõe. É fato, isto acontece por força da natureza. Porque somos humanos e temos tetos de vidro.
Mas tenha calma. Agarre-se ao corrimão das suas escadas internas antes de enlouquecer ou cair na tempestuosa teia que você mesmo criou. Salte em suas emoções com unhas e dentes. Relaxe os nervos tensos e envergados. Esforça-se em achar, no meio de todo o caos interno, um ponto neutro, onde é impossível que fatores externos o ataquem. E também que fatores internos o desestabilizem.
Aprenda a renovar o seu estoque de paciência
Depois desse embate infrutífero, aprenda a renovar o seu estoque de paciência. Ninguém irá parar de ser arrogante, rabugento ou insuportável porque assim você deseja. O universo não providenciará tudo conforme seus desejos, pois a vida tem vida própria. O seu trabalho, cônjuge, família e fatores desencadeadores de irritações e aborrecimentos serão eles mesmos, sempre. Ainda que não estejam, ou sejam, de seu agrado.
Seja mais você. Demonstre sua paciência, sabedoria e compaixão a tudo e a todos, refletindo o seu brilho interno. Sorria com complacência. Escute com serenidade. Responda, se tiver que responder, educadamente. E principalmente, ignore os ruídos indesejados.
Renove o seu estoque de paciência e você será renovado. Nada fácil, porém gratificante. Estimulante e, de fato, destinado a pessoas iluminadas, como você.
Simples Assim...
By Renato Maia
Pessoas dizem: Aquele que não desistir por qualquer problema,vento,prova,guerra são pessoas de fé são os inabaláveis.
Eu digo: Aquelas pessoas que são inabaláveis são as que vivem a dor e sofrimento,sendo rejeitado por sé uma pessoa que e fraca, é que mesmo sendo fraca e forte ao mesmo tempo, para não ligar para oque as pessoas dizem, que não deixar as pessoas lhe atacarem pedra suportando a pressão das pessoas isso e sé inabalável.
Tudo é tão simples como quebra-cabeças
Tão fácil como uma prova que não estudou
Tão doce como água do mar
Não há doque reclamar
No fim tudo é um ponto de visão sega
Toda prova de amor esta
em nossas ações.
Palavras, são apenas palavra
e nunca esta à altura da grandeza
de um gesto.
PETITIO PRINCIPII é um erro lógico tão elementar que prova a sua TOTAL falta de cultura científica e filosófica e joga você, imediatamente, fora da discussão.
Além da petição de princípio, TODOS os objetores que entraram na discussão sobre a água plana padeciam de outra deficiência lógica, a mais grave de todas, a 'ignoratio elenchi', total incapacidade de perceber qual é exatamente o ponto em discussão.
Nada do que escreveram tem valor, exceto como amostra da imbecilização crescente dos estudantes e professores universitários no Brasil.
Quando se ama intensamente, um "eu te amo" já é o suficiente.
Mas se forem pedidas provas, além do próprio ato de amar
Não se trata então de amor, mas sim de uma paixão a se enganar
Que por hora acesa, pode parecer constante
Porém no mais leve sopro, corre o risco de apagar num instante