Prova
Para quem acredita nada precisamos provar, para quem não acredita nenhuma prova que apresentemos será útil
Do sol escaldante do sertão,
solo rachado,
terra escura,
nasci à prova que o Deus existe.
pingos de graças,
sorriso no rosto,
forró ao entardecer,
benção antes de dormir,
homem que vivi para cuidar da natureza,
assim é o mundo, o mundo do sertão,
dos homens que sabem que depois que a chuva cai na terra,
é hora, hora de depositar no solo sua esperança,
sua riqueza que alimenta a nação.
Ninguém passa pela vida sem encarar provações e quedas inesperadas.
Pois não à benção sem prova ou vitória sem luta.
Por que quando adquirimos uma benção depois de uma provação, aprendemos a valorizar aquilo que temos.
Mas se pois a luta foi erguida não a nada como a vitória depois da batalha.
Quando pomos alguém a prova, o difícil é aceitar a reprovação. Eis a prova que jamais conseguiremos nos igualar a Deus. Pois não estamos acostumados a aceitar tal decepção.
Eu QUeria Ser Um Conzinheito Mas Um Canzinheiro Nuam Posso ser Um Conzinheiro Prova Muito E Eu Só Quero Provar você
Como achei que tudo seria benção na verdade era prova, mais uma só pra variar, me sinto só em meio a multidão grito e ninguém me ver, você mudou e não avisou suas palavras soam fingidas me consumindo por dentro, meu destino parece já está traçado quando olho para os lados e não encontro a felicidade algumas vezes me acham dramático mas só quem prova o gosto do sangue de um murro de palavras e acontecimentos ruins sabem que não é dramaturgia.
Quando o amor acaba, prova-se no mesmo instante que ele nunca existiu, pois o que é verdadeiro nunca morre!
Foram inúmeras as vezes que a vida colocou em prova tudo aquilo que eu acreditava. Hoje, eu olhei pra trás e vi ô quanto me orgulho de mim mesma. Ô quanto eu me orgulho de ter superado tantas dores, por ter ido em frente quando a vida me rasgou no meio e me fez recomeçar do zero, pela centésima vez. Já dormi de tanto chorar, já dormi pra não querer acordar, já acordei de sonhos com um cuspe da realidade, já desisti por medo de tentar. Já desacreditei da existência de Deus por não conseguir entender, já pedi perdão... já ressuscitei meu coração, não consegui esquecer. Mas lembrar de tudo me mostra ô quanto o tempo é impiedoso, ô quanto aprendi com meus erros, ô quanto cresci com as derrotas.Obrigada meu Deus por me dar mais uma chance de tentar. Sopra Deus, eleva o meu ar, me dá sabedoria, que sabedoria alimenta meu crescimento, me dá asas pra voar. E amanhã, quando o sol sair, a vida vai sorrir de novo, e eu vou ressuscitar toda a vida dentro de mim. Quem sempre teve fé, nunca precisou de sorte! Deus sabe o que tá fazendo!
Amor não correspondido
amor escondido
numa caixinha
é prova de que está sozinho.
Amor não dividido,
não somado, nem multiplicado,
olhar perdido,
beijo não retribuído,
o bater de um coração só...
bater triste... triste de fazer dó.
A lágrima que escorre pela face,
o abraço que não acontece,
o carinho que não se dá...
triste... nada mais triste há.
Amor tem de ter retorno,
amor precisa de amor,
amor que acontece sozinho... vai
mas só trás de volta muita dor...
a falta de amor...
Tudo é uma lição para agente viver,
nossa vida é que nem uma prova, todo dia tens que lutar para tirar uma nota boa,
se não tirou vai ter que recuperar o que errou...
Ela é do tipo que fala que ama e não prova;
sente, mas não demonstra;
fala: não, mas morre de vontade de falar: sim;
Ela é indecisa;
Tem medo de magoar e ser magoada;
Ela é um turbilhão de pensamentos e emoções;
Complicada e incompreensível;
Mas ele não sabe viver sem ela!
Incrível é alguém perder um ente querido e demonstrar certa frieza. A prova de que amor mesmo esfriou!