Prova

Cerca de 3208 frases e pensamentos: Prova

Divórcio não é uma decisão a se tomar como prêmio, mas sim como prova de um fracasso.

Inserida por eltin182

Acredite que você é a maior prova de fogo existente no mundo e qualquer lágrima será removida do seu rosto enquanto eu estiver aqui ao seu lado,segurando sua mão e te apoiando em quaisquer situações.Saiba que a sua vida vale muito mais que tudo,só não acabe com ela

Inserida por thai_marques

Quando você uma faz uma prova. A cada questão quem que você acerta, você ganha pontos para si mesmo. Quando você erra, perde pontos para si mesmo. E esse pontos te trariam benefícios caso você não errasse. Assim é a vida acadêmica, assim é todo a vida.

Inserida por realidade5D

Não existe e nunca existirá prova que prove aquilo àqueles que não querem ver.

Inserida por EvertonThoughts

A vingança prova seu próprio executor.

Inserida por pensador

Se você já realizou algum sonho.Eis a prova concreta de que és capaz de realizar todos os outros.

Inserida por realidade5D

PRA VOCÊ TER CERTEZA

Sabe o sol? Então quero que todos os dias quando ele nascer seja como prova que eu ainda amo você, e se o sol não aparecer, então a noite as estrelas irão as mesmas coisas te dizer, sim as estrelas também serão a prova de que ainda amo você e se elas também resolverem se esconder, então meu amor olhe pra baixo, a terra será testemunha do que estou a dizer, sim minha princesinha os astros serão o marco que te lembraram do meu amor por você.
E pra você não esquecer, lembre-se que em seu dedo estará a prova que vai te convencer, a aliança que fizemos, a qual vamos cumprir até morrer, no fim o que quero te dizer, te amo muito, muito mesmo, não pense que não vou amar você.
❤️❤️

20/02/18

Inserida por GABRIELBRANDAO

Quando penso que o ser humano tem um pingo de bondade, ele me prova que estou errado.

Inserida por CHAVOSOPENSANTE

Prova sua coragem, aquele que prefere viver do que morrer.

Inserida por Tukley

Na primeira guerra mundial..soldados faziam a prova do Kitchener,é meu dia bussines

Inserida por leilaboas

A desolação é o presente
O resto é uma prova de sua paciência,
do quanto realmente quis fazer
E farei, apesar do menosprezo
E será melhor que qualquer coisa que possa imaginar.

Inserida por Holandesa

O querer, é a prova de que o impossível é cabível a cada um de nós

Inserida por jeaneramos

Aceitar a outro pessoa do jeito que ele é,
é a mais linda prova de amor.

Inserida por SueliMatochi

Porque o amor é também uma prova de resistência.

Inserida por MarcosVelasch

070-"O Ônus da prova é de quem contraria a 'Navalha de Ocam'." (jocax)

Inserida por jocax

"" A água prova através da evaporação, que mesmo após o suposto fim, a essência se renova e volta purificada para um novo ciclo. Seria esse um dos segredos da vida?

Inserida por OscarKlemz

Dizer que não acredita não é o mesmo
que dizer que não tem como prova.

Inserida por Feio666

Caráter se prova quando estamos em outro lugar e mesmo assim somos nós mesmos.

Inserida por JorgeFernando

"A prova mais concreta, complexa e simples que temos da vida é a morte.
A morte é a prova de realidade, sem ela nunca existiria o novo, muito menos o eterno."

Inserida por DiogensEufrasio

Qual o limite da intolerância?Seria pavor ou apenas bonança. Quem sabe uma dor, embora o mais provável é a falta de amor! Mas seja como for. Se o tempero é incerto, qual a diferença da escrita em prosa e verso? O peso da bola carregada nos ombros ou da roda de quem aguenta um ônibus. Pode parecer fantasia. Ou quem diria, sorria!! Apenas poesia. O certo é um pedaço do deserto, seja com chuva ou sol, desde que não se queime com o uso do formol. Pois goste quem quiser, não importa a beleza. Lembrei do dia de hoje. Então... Feliz dia Mulher!!

Inserida por luizcmr