Protetor
O meio-tempo, além de preparatório, é protetor.
A verdade é que o amor é apoio e doação, não agressão e exigência. É protetor, não esmagador. Para a maioria de nós, a entrada na vida foi um procedimento médico padrão. Como resultado deste processo, concluímos inconscientemente que o amor é doloroso, confuso, invasivo, agressivo e às vezes violento.
🌞 Use Protetor Solar com Fator como Parte da Rotina Diária
Cuidar da pele é um hábito que deve começar todos os dias pela manhã. O uso diário de protetor solar, mesmo em dias nublados ou dentro de casa, é fundamental para proteger a pele contra os efeitos nocivos dos raios UV.
Além de prevenir o câncer de pele, o protetor solar ajuda a evitar manchas, queimaduras e o envelhecimento precoce. Faça do cuidado diário com a pele um compromisso com sua saúde e bem-estar.
O abraço é um lugar quentinho, seguro, protetor. Dentro de um abraço nada do que está fora assusta. Dentro de um abraço a angústia acalma, a dor diminui, o medo some e as nuvens negras passam.
Bonito mesmo é dedos entrelaçados; olhos nos olhos; abraço protetor; ombro para chorar, mas de alegria; sorriso na boca; coração cheio de amor e a paz da reciprocidade.
Que possamos ser um para o outro: o sorriso que acolhe; o olhar protetor; o abraço que enlaça; a palavra sem julgamento; um gesto despretensioso de amor.
Reaplique o Protetor Solar Sempre que Suar Excessivamente ou Após Contato com Água
Proteger a pele dos raios solares não se resume a uma única aplicação. Suor intenso, mergulhos ou até mesmo o passar das horas podem reduzir a eficácia do protetor solar. Por isso, é fundamental reaplicá-lo para manter a proteção ao longo do dia.
Cuidar da pele é uma prática contínua que previne o envelhecimento precoce, manchas e doenças como o câncer de pele. Faça do reaplicamento do protetor solar um hábito, especialmente em atividades ao ar livre!
SER PAI
Ser pai e ser protetor dos filhos.
Pai e estar atento nos atos dos filhos.
Ser pai e maravilhoso e deixar um legado para sempre.
Pai e uma referência para os filhos.
Ser pai e fruto de laços afetivos e convivência entre Pai e esposa.
Ser pai sem um compartilhamento da esposa não é possível.
Todo o dia é dia dos pais porque pai e mãe nunca deixam os filhos na mão.
Os pais sempre estão presentes diariamente cuidando dos filhos.
O Dia do Pai e todos os dias.
Ser protetor de animais não é somente protegê-los dos perigos, mas principalmente defender os seus direitos e batalhar, incansavelmente, para ampliá - los.
Todo mundo que socorre e defende um animalzinho de um perigo, mesmo que não o adote, é protetor dos animais!
A missão principal do protetor de animais domesticados é reivindicar , exigir , lutar e conseguir que as prefeituras tomem medidas emergenciais que favoreçam a todos os animais doentes e/ou abandonados, como a criação de abrigos - com espaços apropriados para eles viverem felizes -, e de hospitais públicos.
De um passado sombrio e cheio de tristeza nasceu o que sou, daquela torre a cima das nuvens vejo tudo, observo tudo. Tão só defendo a ela, protejo ela, mas é em meio a solidão que eu vivo.
Deus encontrou na forma humana o artifício perfeito que ele precisava para disfarçar os seus anjo e enviá-los à Terra sem que fossem apontados na rua. Graças a esse disfarce eles circulam entre nós sem serem notados e nós só os reconhecemos porque sabemos que entre as missões que o Criador confiou a esses seres divinais a proteção aos animais, com certeza é uma delas.
Enquanto os homens não aprenderem a respeitar a natureza, enquanto não se derem conta de seu papel como protetores dos animais que habitam o planeta, o sofrimento continuará atingindo a todos. Não é possível pensarmos em felicidade num mundo onde o individualismo humano se sobrepõe à fraqueza dos humildes, enquanto animaizinhos indefesos são maltratados, enquanto a natureza é destruída para alimentar o consumismo das massas...
Um dia pensei:
-Queria ser livre como uma borboleta, que abre suas asas e voa pra qualquer lugar.
Quando realmente conheci a trajetória de vida das borboletas, percebi que elas são presas à uma rotina milenar.
Passam metade da vida em uma metamorfose, passando de ovo à lagarta, se enfiam num casulo até criar asas, rasgam seu manto protetor e iniciam uma longa viagem, encarando imensos desafios, obstáculos e predadores que tentam as devorar.
Saem de onde nasceram, viajam centenas de quilômetros e quando param não é para relaxar.
Acasalam, botam seus ovos, sentam em algum lugar, onde será seu eterno lar. É ali mesmo, onde ela deu início à outras vidas, que a sua acabará.
E, nesse momento eu percebi que não serei como uma borboleta presa, vou quebrar as rotinas, preciso treinar minhas asas e aprender a voar.
Obrigado, Deus, pois a cada dia você me ensina mais coisas, e a melhor de todas as lições que me ensinou foi aprender a confiar em Ti!