Proteger
Quando o que você tenta proteger é exatamente aquela parte que dói, pra que se abrir se isso inevitavelmente vai levar a mais dor e mágoa?
É muito importante você se proteger contra aquilo que você SENTE, mas não VÊ.
Te garanto, tem muitos sentimentos que não são de Deus.
Quando alguém constrói um castelo para proteger sua liberdade, acaba prisioneiro de sua obra porque não ousa mais sair de lá.
Deixei as Marcas dominarem minha Menti, por ser Essencial o tamanho do Amor que decidi proteger e ainda tento enxugar o sangue que escorre deste Coração sem fim saber.
Amor de mãe é eterno, esteja perto ou longe ela sempre estará a nos proteger. Mãe é uma luz que não se apaga!
SIMPATIA para se proteger de inveja, olho gordo e mau-olhado:
Olhe com SIMPATIA para o próximo.
A SIMPATIA isola o mal e cria ambiente ao bem.
Seja teu amor o teu amuleto!
Deus te abençoe!
Lideres não devem tentar proteger sua reputação pois se trata do que as pessoas pensam de você, mas tentar proteger o seu caráter pois sim é a sua realidade na vida. Nunca confia na sua reputação, ela poderá de enganar. O caráter tem brilhar com o sol de forma consistente e confiante. Lembra se de como gostaria de ser lembrado se é pelo seu caráter e pela reputação.
Este é o nosso propósito. Lutar pela justiça, pela glória, proteger o reino, essas coisas. Mais importante ainda, ganhar muito dinheiro!
Ninguém vai poder te proteger de florescer.
Quando chegar o tempo certo suas flores serão lindas, como tudo dentro de você. Uns olharão e admiraram, alguns só vão quererenfeitar a própria casa, outros vão pisar em você no meu do caminho, e chegará um dia em que alguém cuidará das suas raízes e folhas, pra que você sempre floresça.
_Ayra V. Alves
Querem proteger os poderosos. Querem nos calar, nos retirar daqui a qualquer custo. Querem nos dobrar, mas não vergaremos.
É preciso combater urgentemente os desalmados biocidas sociais, isto para proteger com efetividade os direitos dos animais, sob pena de decretar na humanidade a falência múltipla dos valores, com o inevitável sepultamento fúnebre do amor, do espírito humano e da dignidade. O ser humano morreu há muito tempo; ele vive perambulando no plano terrestre com almas perdidas, cadáveres postergados, putrefeitos em conservação; são esqueletos desumanos, insensíveis, desprovidos de sentimentos fraternos; o que existe no seu corpo são órgãos em funcionamento, sangue jorrando, exangue, um paradoxo, mas desprovido de amor fraterno, coração maldoso, tecidos necrosados, mente vingativa, e vaidades sem limites; o ataúde apenas aguarda o momento exato de receber o corpo maligno para conduzi-lo às profundezas do infinito, distante das civilizações humanas; noutra via transversa, um mundo ideal, bem diferente, singular, vivendo num inexorável ambiente cruel, os animais não humanos são mais amorosos, confiáveis, fieis, leais, inocentes, amigos e sem interesses financeiros.
Esse amor marco de perto
Sem chances pro Ricardão
Todos dizem que estou certo
Em proteger o meu coração.
Sozinha no escuro sem ninguém para te proteger. Nada do lado de lá dos gigantescos muros... O que você pode fazer?! Os teus olhares fixos para as sombras do além! As tuas trêmulas mãos segurando um crucifixo... Não há anjos. Não há ninguém. É somente você por você mesmo. Então diga amém! O vento uiva incessantemente, as folhas balançam em árvores tortas... E tudo fica estranho e sombrio de repente. Algo pertuba ainda mais a tua mente. O vento faz estremecer as janelas, bate a porta, sacode as cortinas... Lá fora em meio a neblina você vê uma aparição - É uma imagem tua no corpo de uma virgem morta. Um grito no escuro... sem ninguém para te proteger! Nada além dos muros! O que você pode fazer?! Passos na sala. A noite se cala. Na parede uma suja e torta cruz. Na mesa descansa um castiçal e um antigo rosário... Através de um espelho enigmático que ao além te conduz por um caminho longo estreito e solitário você tem um deslumbre e vê um raio de luz - um momento imaginário! Noite macabra de lua cheia! Rasgaram com garras afiadas a tua fetida mortalha. Um sangue negro agora emana das tuas gélidas veias. A praga da noite rapidamente se espalha por entre almas assustadas e cheias de falhas. Vagueia um ser obscuro atrás de você! Sozinha no escuro sem ninguém para te proteger!? O que você pode fazer?!... Cansada de correr, o teu corpo cai ao chão. Quem vai te proteger?! Quem vai lhe dar as mãos?! Chuva, raio, trovão... O que pode acontecer?... A tua face parece que envelhece a cada segundo... A tua alma emudece como se você estivesse em um sono profundo... Recolha as tuas flores...Recolha as tuas dores E vá para o teu leito vazio! - Onde tudo é ainda mais estranho e sombrio! Não há para onde correr!... Você não pode se esconder!... Quem vai te proteger!? O que você pode fazer!?...