Proteção
Eu acho curioso saber que o guarda-chuva não guarda chuvas. E é óbvio que eu não estou falando de proteção, mas de gratidão pela perfeição da chuva.
Quem sou eu
Uma folha levada ao vento
Lembrança que alguém esqueceu
Réquiem do momento
Quem eu sou
Uma fagulha ao extremo
Resumo que o vento levou
Um barco sem o remo
Navego agora
Nos mares do futuro
Recebi minha luz de outrora
Nela sinto-me seguro
O amor de quem quer bem
A saúde e o bem estar
Receba essa proteção também
Para ela nunca lhe faltar
"Toda vez que vejo nitidamente uma oração específica sendo respondida, cada vez mais me sinto feliz, protegido, amável, enfim, um verdadeiro filho adotivo de Deus".
Anderson Silva
Couraça da família
O Senhor, no ontem, resolva o que eu e minha família não conseguimos resolver.
No dia de hoje, nos abençoe e nos proteja, curando-nos, salvando-nos, libertando-nos e nos livrando de todas e quaisquer situações ou ameaças físicas e espirituais. Amém!
Minha mãe Oxum
Não peço que tire minhas dores, mas que esteja sempre ao meu lado, me ajudando a cumprir minhas missões e karmas. Gratidão por tudo que realizaste em vida
O conhecimento, a arte, a beleza que se guarda só para si, não possui valor algum. Por isso, eu acredito que a vida só faz sentido se for dividida, compartilhada, se trocarmos experiências. É dessa forma que crescemos e alcançamos a plenitude.
A esperança que habita em mim respalda o meu sonho de viver em mundo onde a lei respeitada seja o respeito e não o medo de ser punido. É o respeito que deve nortear as nossas ações, caso contrário, corremos o risco de nos perdermos de nós mesmos.
Se leva a minha assinatura está devidamente protegido pela lei dos direitos autorais.
Seja sempre muitíssimo bem-vindo ao meu mundo poético. É um prazer dividir contigo a minha inspiração e as minhas emoções. Leve tudo que desejar, só não esqueça de levar junto a autoria. A você o meu carinho.
Tenha cuidado com aqueles que buscam prejudicá-lo para se sobressaírem, pois não compreendem a importância de fortalecer até mesmo seus oponentes. Uma batalha só se torna memorável quando travada por dois gigantes.
Deus está com suas asas prontas para nos proteger do mal, mas Ele não obriga a correr pra lá, isso é uma decisão pessoal, portanto decida o que você quer. Lembre-se que a semeadura é de sua livre vontade, mas a colheita do fruto, é obrigatório. Se você planta frutos amargos ou muito ácido, não espere colher frutas doces e maravilhosas. Se você se encontra assim, mude o seu plantio! Se posicione no centro da vontade de Deus.
(DVS)
"No dia em que finalmente entendermos que Daniel - servo, profeta e amigo do Senhor - passou um bom tempo dentro de uma cova, acompanhado por leões famintos que não lhe fizeram mal algum, seremos convencidos de quem é o Deus que criou a Daniel e aos leões.
Por favor, leia isso novamente por, pelo menos, três vezes."
(Fabi Braga, 16/11/2024)
Os veganos que me desculpem, mas se tem até planta carnívora, não sou eu que vou parar de comer carne; neste mundo é assim mesmo, é um comendo o outro, e isso não vai mudar, faz parte do mecanismo universal do funcionamento da vida.
Cada um já nasce para comer um tipo de coisa, alguns animais são carnívoros e outros vegetarianos, os ursos pandas, por exemplo, apesar de grandes, só comem brotos de algumas espécies de bambus, e não dá pra comer outra coisa, porque isso já é da natureza deles, foram criados por Deus assim, desse jeito, e ninguém ensinou isso pra eles, já é próprio do organismo deles, é coisa de DNA, "tá no sangue", se forçá-los a comer outra coisa, provavelmente ficarão doentes, ou ficarão diferentes do que nasceram pra ser.
E assim somos nós também. Alguns de nós gostam de carne, e outros só gostam de folhinhas, talvez porque na infância não foram acostumados a comer carne, talvez a grana fosse curta, e não desse para comprar carne todo dia, ou talvez nasceram assim, sem gostar de carne, talvez o organismo rejeite a carne; já outros só comem folhinhas porque são "maria vai com as outras", e começaram a imitar os famosos que não comem carne, pode ser isso, eu imagino que seja isso, sei lá.
Mas isso não importa, cada um é cada um, e, do meu ponto de vista individual, não há mal nenhum em comer carnes, desde não seja proibida para o consumo, e não cause sofrimento ao animal na hora do abate, pra mim, tá tudo certo.E, digam o que quiserem, não há nada mais prazeroso do que reunir os amigos para saborear um bom e suculento churrasco na brasa!
A felicidade que você perdeu um dia... estará protegida comigo enquanto eu viver, habitando o fundo do meu coração.
ABAIXO A BANDARILHA
Que mal o touro fez ao homem?
Maldito bípede desumano...
Enfurece o quadrúpede ...
Usa a bandarilha colorida...
Sangra aos poucos...
Causa dor no dito animal...
Quem seria racional?
Na arquibanda gritam “olé”...
Em nome de uma cultura,
De um costume tão estúpido,
Raça maldita e estúpida,
Que sente prazer em causar a dor
Usem criminosos como touros,
Seriam mais justos,
Criem seus filhos bípedes como touros,
Coloque-os na arena,
Como numa arena romana,
Cheio de um povo dito civilizado,
Quando seu filho tiver sangrando
Jogue flores e grite “olé”...
Maldito costume humano,
Causar dor pelo prazer de outros,
Castrem esses humanos desumanos,
Que são ditos cultura antiga,
Orgulham-se de ser primeiro mundo,
Mas não respeita o ser vivo...
Venha um Tsunami ou Terremoto,
Faça a limpeza dessa injustiça.
Ai os poucos humanos racionais
Que se enojam com as bandarilhas,
Poderão respirar e gritar a Deus... Olé!
15-01-2013
Bandarilha s.f. Dardo ou farpa cuja haste é enfeitada com uma bandeira ou,
Com fitas de papel de cores e que os toureiros espetam no cachaço dos touros
Quando estes são corridos.