Prosseguir
A consciência é a nossa melhor companhia, através dela nos decidimos se devemos prosseguir ou recuar quando não estamos corretos.
O deboche é uma espécie de arma de sobrevivência, não há como prosseguir na nossa jornada sem que se ache graça em tudo, e quanto mais sombrío e mórbido a desgraça, mais engraçada ela é - quem vai amadurecendo vai logo percebendo que essa forma diametral de perceber as coisas, é o que nos mantém vivos, um simples e deliberado véu de Maia.
Eu posso me reerguer mil vezes, mas sem o conhecimento do que eu preciso para prosseguir, tudo será em vão.
Você me deu atenção
E tomou conta de mim
Por isso minha intenção
É prosseguir sempre assim
Amo minha família, mas precisei sair,
Para continuar amando, para prosseguir.
Novos caminhos, novos horizontes buscar,
Mas no coração, o amor familiar sempre a vibrar.
A saudade aperta, a distância machuca,
Mas o amor que nos une nunca se reduz.
Caminhos diferentes, mas laços eternos,
Minha família amada, em todos os momentos.
No peito carrego as memórias vividas,
E mesmo longe, sigo com a alma unida.
Amo minha família, onde quer que eu esteja,
Pois foi lá que aprendi o que é amor e entrega.
certo dia, pedi a vida um sinal para eu poder prosseguir em paz, por ironia ou não, não demorou muito para você ir.
Às vezes, a vida se revela tirânica, despertando em nós a vontade de não prosseguir. No entanto, vida é jornada constante, onde mesmo quando paramos, ela persiste no fluxo ininterrupto do tempo.
Se há fatos emocionais que te impedem de prosseguir, busque resolvê-los ou eles serão impasses para seus objetivos enquanto existirem.
Diante das encruzilhadas da vida, temos duas escolhas com relação ao consumo de energia: prosseguir consumados em nossa realização, concluindo nossa missão, ou ser consumidos pelas distrações, esgotando nossas energias e nos deixando exauridos de vitalidade.
Em relação a continuidade do que me faz prosseguir preso a este mundo de vaidades e alianças sem propósitos espiritual e onde ter se torna maior do que o ser... Vim a esse mundo sem nada e para a Casa do meu Pai vou voltar, apenas com a certeza de que a Vida me esperará de braços abertos pois aprendi que o desapego ao material te leva a um plano superior, não de guerra, mas de paz, não de lutas e batalhas mas de sacrifício do corpo pela liberdade da alma.... E u finalmente consegui compreender o que é verdadeiramente ser livre.
Que eu consiga ultrapassar meus próprios limites internos, e desta maneira prosseguir, insistindo na esperança, que, Graças aos céus, não morrerá nunca!
Se você tiver vontade de desistir, se você achar que teve demais, demais dessa vida para prosseguir... Saiba quetodo mundo se machuca, as vezes...