Prosperidade
POEMA DA PROSPERIDADE.
Dinheiro na mão é vendaval?
Dinheiro na mão é prisão?
Crenças que me limitaram
Agora eu não quero mais não
Quero a natureza a me rodear
Beija flor de peito azul
Garça branca, cheia de luz
Arara, mico leão
E um universo repleto de onça pintada
Quero nadar no fluxo de um rio
Que deságua no oceano
Nesse fluxo me deixar repousar
Rodeado por garoupas coloridas
E saber que com minha prosperidade
Acima de tudo
Fiz o bem também pra outras vidas.
By Shirley Morata
A igreja tem tirado Jesus do Centro do Evangelho, e colocado milagres, sonhos, cura, prosperidade e bênçãos. Nos esquecemos que tudo isso foi comprado lá na cruz, mas Jesus é o Centro do Evangelho, assim como é o centro de nossas vidas.
Minha vida.
Um lugar de felicidade
amizade não está a venda
o chão é a prosperidade
onde brota a nossa renda
tem vida boa na cidade
mas eu prefiro a fazenda.
Não se perturbe com a alegria e prosperidade é seu dever ser feliz o contrário é prisão de poucos que acreditam ser possuidores da sabedoria.
A prosperidade contêm uma particularidade, assim como o palhaço contêm simplesmente a função de alegrares, e, você onde está.
...”No campo da adversidade, pode haver abundância de prosperidade; isso tudo depende do nosso ponto de vista, que pode através da perseverança, transformar o caos momentâneo em sucesso iminente." ... Ricardo Fischer
Respeito, fé, prosperidade
Amor ao próximo
Necessidade
Arte em prol da liberdade
Música pra eternidade
Um grande mestre não para de aprender
Nos olhos das crianças eu consigo ver
Não posso esquecer que enquanto eu viver
Vou lutar pelo amor que existe entre eu e você
"No passado só penso os erros
que não devo voltar a cometer,
em um futuro de prosperidade penso plenamente"...
A Verdade dos Teólogos da Prosperidade X A Verdade de Jesus
Somente Jesus Cristo é o caminho, a verdade e a vida. Por isso que a verdade dói e incomoda a muitos. Por isso que devemos procurar conhecer "todas as verdades" e tentar extrair a verdade verdadeira, que tem como base as próprias palavras do nosso Cristo Salvador.
Se qualquer pessoa me perguntar o que eu acho em relação ao dízimo e as
ofertas nas igrejas (templos), imediatamente respondo com toda sinceridade que "é essencial para a manutenção das igrejas" (que nem sempre são casa de Deus) pois, a IGREJA que a Bíblia relata, somos todos nós, e não os templos de quatro paredes.
Quem souber e estiver aberto a conhecer a palavra de Deus, através de nosso Senhor Jesus Cristo (nosso único salvador), saberá muito bem distinguir os lobos vorazes e os falsos profetas, que prometem PROSPERIDADE MATERIAL em troca da "fidelidade obrigatória em dizimar e ofertar para os templos" e esquecem que NÓS é que somos IGREJA e nossa casa também é um templo que merece ser preservado.
Escutemos mais o que falou JESUS CRISTO, e daí descobriremos a verdade.
Volto a dizer que as ofertas e os dízimos são necessários para a manutenção (também) dos templos, mas, não da forma que os maus estão impondo e dando outro destino ao fruto das contribuições de pessoas enganadas de forma a praticarem uma fé cega.
Infelizmente, para muitos líderes religiosos, Jesus Cristo não passa apenas de uma espécie de antídoto, um "garoto propaganda" para afastar os demônios espirituais (existem também demônios vorazes em forma de gente).
Infelizmente, os bons discípulos de Jesus, os bons pastores, estão sendo prejudicados pelos falsos profetas, até porque é de natureza humana crer em fanfarrões, no que valorizar a simplicidade dos verdadeiros homens de Deus.
Então, o que estamos esperando para seguirmos os passos do verdadeiro mestre digno de toda honra e glória? Eu respondo; "escuta-lo". Como? Bem simples e prático. Procurar entender e captar o que é criação dos homens e fazer uma comparação com tudo o que foi dito e praticado por Jesus. "Quem tiver ouvidos para ouvir, que ouça" (JC)
Aracati-Ceará
15/06/2017
Sandro Guimarães
Teólogo
Se você doa-se e se sente cheio de: Amor, Paz, Saúde, Prosperidade então, não precisa desejar mais nada só agradecer; você é Feliz!
O grande erro da teologia da prosperidade é o foco na fortuna materialista, em detrimento da riqueza espiritual.
Pense na paz, no amor, no perdão, alimente a energia do bem, da prosperidade, felicidade, saúde e alegria. E se alguém te olhar atravessado, sim, porque nem todos têm bons olhos, não ligue, não se deixe influenciar, não permita que a energia negativa dos outros contamine você. Isole-se sempre que possível do convívio com gente assim. No mundo em que vivemos atualmente é preciso ser prudente, nem todos que se aproximam são amigos verdadeiros e desejam o nosso bem.
Observe com cautela quem permanece sempre ao seu entorno, você saberá diferenciar quem deve manter ao seu lado ou descartar. Aprenda a falar "não", o mais importante na vida é nossa felicidade e paz de espírito!!!
Para que a frustração não nos domine e machuque, temos de parar de nos preocupar com a prosperidade alheia e contar com Deus. Só Ele pode nos presentear com a mesma.