Próprio
em meus braços
quero me encontrar
em meus braços
quero me amar
em meus braços
quero sentir-me
quente e florido
pra só aí então
te chamar pra dormir comigo
no nosso abraço
Hoje descobri que não é tão difícil me fazer feliz, e sim, é algo que aprendi a fazer por mim mesmo. Não que alguém o faça, ou possa fazer por ti.
"Quem não se domina, é semelhante uma marionete que é controlado por qualquer coisa, menos por ela mesmo".
Mulher, você é UNICA!
Não consigo entender porque tantas mulheres sofrendo, tentando se enquadrar num ou noutro padrão ditado pela mídia ou até mesmo pela ditadura velada que inegavelmente existe entre as próprias mulheres.
Entendam que cada detalhe que compõe sua aparência e sua personalidade te faz 1 (um) ser incomparável e especial, para DEUS e para toda humanidade.
Não sofra, buscando modelo para se enquadrar. Busque exemplos para se inspirar. Exemplos de honestidade e dignidade. Esses sim, são dignos de imitação. Seja feliz como és. É claro que sempre podemos melhorar. Mas que todo e qualquer esforço seja para ser a sua melhor versão, porquê tu és UNICA!
Compomos um grande quebra cabeça, se uma peça se perde o quebra cabeça de alguém estará sempre incompleto.
'A nossa alma se alimenta de tudo que amamos e quando paramos de fazê-lo, um pouco de nós morre, felizmente é uma questão opcional que ao menor movimento mergulhamos novamente em nossas almas e a cada vez que este mergulho se prolonga mais se propaga pela eternidade em nós"
Amor próprio:
É sobre ser de bem com seu reflexo no espelho, tratar a si próprio com respeito. É transbordar felicidade de dentro, para o mundo inteiro.
É entender que é se aceitando, que os caminhos vão florescendo.
Que para amar um outro alguém, é preciso se sentir inteiro.
Que felicidade não depende só da outra pessoa, mas sim quando se está só, e se sente tão feliz que contagia o outro quando chega.
Quando isso acontece, você passa a entender o quão grande é o poder do amor próprio, que funciona como um ímã, o amor gruda onde tem amor.
Uns passam devagar, outros passarão correndo, mas de vez em quando, acontece algo mágico, uma alma fica. Fica onde se encanta, sem qualquer razão.
Então que você plante, colha, e transborde amor por cada canto que for.
Porque do contrário disso, pode chegar tudo, menos amor.
Autora #Andrea_Domingues ©
20/02/2019 às 10:00 horas
Créditos ao autor original
Eu acredito no amor. Mesmo que muitas pessoas que estiveram de passagem em minha vida tenham me dado motivos para desacreditar. Eu tenho certeza de que você que está lendo este texto, também possa usufruir de algo mágico como o amor.
Me diga uma coisa, se eu te der uma flor, o que você irá fazer? Irá ficar feliz genuinamente com o meu bom gesto? Poderá até achar clichê demais. Poderia achar tedioso por ter recebido outras flores no passado mas, será que as outras vinham com esse cheirinho de amor ou apenas com a boa e velha chama do desejo? Eu acredito que podemos fazer varias vezes a mesma coisa, mas cada uma delas com um significado único. Acharia clichê se eu te chamasse para olhar o céu a noite? E se eu te dissesse que teu sorriso me guia mais que a própria lua na escuridão. Eu acredito realmente que cada pessoa no mundo é capaz de viver uma linda história de amor. Você pode até falar que existe coisas mais importantes que isso, mas saiba que antes do homem começar essa busca desenfreada por poder, ele buscava apenas a felicidade. Muitas pessoas tem medo de amar. Pode ser que seja porquê ela já tenha se decepcionado ou que já tenha ouvido falar sobre decepções amorosas. Por esses motivos, o amor é muitas vezes relacionado a algo ruim. Não faça isso, amar é tão bom. Realmente temos medo de não sermos compreendidos, de que tudo isso que sentimos, não ser correspondido. O que muitos buscam agora é apenas reciprocidade. Não queremos ter que pedir atenção ou até um único beijo. Queremos que tudo flua como a água e que nosso coração encontre outro igual a lua e o mar. Que mesmo distantes por sua imensidão, possam se encontrarem e se tocarem de uma forma bela e natural. Eu acredito nisso, eu acredito no amor.