Próprio
Em vez de ficar triste porque não se encaixa fique feliz por ser único e especial, originalidade não tem preço e não se acha fácil no meio de tantas pessoas que mudam seu jeito, só pra se encaixar de forma falsa
Seja o seu maior fã...
Aplauda cada uma de suas pequenas conquistas...
E só assim a admiração do outro fará sentido para você 😉
Inserido em um evento celestial num instante imaginado, poético, voando entre as nuvens pela liberdade de um céu grandioso, sentindo-me amado por um amor próprio mais leve, uma emoção incomparável, tendo uma experiência surreal, fora do alcance desagradável dos problemas, da pressão frequente da vida adulta, desfrutando de uma oportunidade especial, intensa, simplesmente, transformadora, onde a loucura é bem vinda, o mal não chega, sonho desperto que fortifica a minha sanidade, que incentiva a minha resiliência, que traz um pouco de estabilidade para a minha complexa consciência.
Quando as pessoas passam a inspirar-se em você, no seu trabalho, no que faz ou como faz. Sinta-se feliz, esse é o sinal de que você está indo bem e fazendo bem feito.
O autocuidado é um ato revolucionário de amor-próprio, que nos permite conectar com nossa essência e cultivar a plenitude em todas as áreas da vida.
Não assuma a responsabilidade do erro do outro. No trajeto da vida, o custo pelo peso dessa bagagem, não é você quem tem que pagar.
Às vezes o amor que você procura é o próprio. Então, nenhum relacionamento será capaz de te fazer sentir se em completude, porque não é carência do outro, é falta de si. Se acolha, se olhe e se ame. Você é o amor da sua vida; diga sim!
Quanto mais o homem se esquivar de Cristo Jesus, mais em densas trevas o mesmo se coloca, para seu próprio mal.
Não é sobre se achar superior a alguém, Mas, sobre reconhecer seu próprio valor, e ter clareza de suas qualidades.
Me odeio por não me amar o suficiente para ser mais eu do que a sombra do passado vivido e do futuro idealizado, nem sempre por mim mesmo!
A expectativa fechou meus olhos.
A gratidão os abriu.
O medo fechou meus olhos.
A confiança os abriu.
A reclamação fechou meus olhos.
A apreciação os abriu.
A perfeição fechou meus olhos.
A autenticidade os abriu.
A culpa fechou meus olhos.
O amor-próprio os abriu.
Tem momentos da vida que, por mais que não estejamos a onde gostaríamos de estar.
Eu me recuso pensar e dizer palavras que deixe-me pra baixo.
Na maioria das vezes a melhor resposta é a distância
Se distancie daqueles que não apreciam sua presença e que sempre que podem te diminuem em seus discursos