Próprio
Todo aquele que, de alguma forma, tenta esconder o seu crime ou o seu próprio ato errôneo, psicopata não é !
Cansado desta baboseira de amor próprio, ou o tal "se ame primeiro" etc ... Isto é um grande engano... Eu mesmo já me enganei assim, hoje sei que amor é doação, pq só ama quem tem coragem, qual não foi a coragem de Cristo ao nos amar? .. cuspiram nele, zombaram dele, apedrejaram ele, pergunto: ele não tinha amor próprio, pq na visão moderna só quem não tem amor próprio vai se sacrificar por pessoas que o trataram assim?
Quem fala em amor próprio com ar de superioridade, e insinua que outros são carentes, são aqueles que não sabem o que é o amor, e não compreendem a real dimensão do amor.
Quem se entrega a doutrina do amor próprio além de não entender nada de amor carrega consigo a solidão de estar sempre sozinho(a).
Alex Rich
Você deixa de se achar insuficiente, quando encontrar o amor próprio e começar a acreditar que você e o suficiente.
17/dez/2020
Uma das vantagens de se chegar a tal terceira idade, com saúde e amor próprio, é poder brincar no play ground de desavisados prepotentes, sem que eles desconfiem, por nos suporem simples peças do passado, embora estejamos presentes a marcar presença em seus "presentes" ! Odair Flores
A pior coisa para alguem, é se perder no próprio caminho que trilhou e cair onde se pretendia erguer-se... É se derrotar todos os dias para não ter que lutar novamente.
Eu preciso vestir o Espírito Santo
É mais que meu próprio querer, que o sonhar, que o desejar, muito mais que pensar, o Espírito Santo na minha vida é uma questão de vida ou morte, do levantar ou cair, do gelado ao fogo, é de fato uma necessidade ao extremo, pois percebo que; Na força do braço, na loucura do mundo, do devaneio da imaginação, das angústias produtos de malícia, da intransigência, da vida do fracasso, medo e frustrações, levar a vida ambicionando a carne e alimentado o pecado, é uma frenética maneira de morar no inferno, e confesso, a mente ferve, tudo é medo, sem vida, sem graça, resta a fértil imaginação diabólica, maquinando perversidade.
Oh altíssimo, onde estarás teu espírito, fale comigo o que queres, onde e como eu colocarei meu corpo, alma e espírito, ao nome de Jesus, suplico a ti, invoco o aceso fogo do teu espírito que frustra toda armadilha inimiga, que abate o perseguidor, que abre a porta do céu para o que bate, sou eu:
Giovane Silva Santos
As pessoas hoje em dia não querem buscar o seu amor próprio, elas buscam alguém que preencha todo seu “vazio” por dentro, o que de fato é algo completamente ruim.
Engraçado pensar que da gente um oceano pode brotar!
Essas lágrimas são o próprio estaleiro,
Faz o barco encalhado, de novo navegar.
As lágrimas tem o poder de curar!
Sou capaz de compreender
Que o meu amor-próprio tem que vencer!
Que nasce para vencer!
Não vou deixa-me derrotar por ninguém.
Só na nossa galáxia, há bilhões de estrelas. Cada uma é o sol de seu próprio sistema solar, e a maioria desses sóis tem planetas, então é uma conclusão lógica que, dessas centenas de bilhões de exoplanetas na nossa galáxia, pelo menos um deles tenha o potencial de sustentar vida.
Amor-próprio.
Sim e muito amor temos que ter por nós mesmos; porque se formos esperar receber de outros; nos decepcionaremos.
Como pretende ser sal da Terra e luz do mundo se não consegue iluminar e temperar o seu próprio interior?