Próprio
"Como explicar
Que alguém pode podar o ser que é você
Não te deixar voar
Pelo seu próprio pensar
O seu jeito de ser."
Sabemos que a ciência é um dos dons de Deus,
mas não há nada que supere a força Dele próprio;
Ele faz e desfaz. Deixa cair, mas levanta quando
quer aqueles que têm fé.
Vivo numa época de uma total degradação cultural e individual do individuo. Cujo cabe o próprio indivíduo em enxergar a si próprio e ao próximo. Como um pedaço de carne ou como um simples animal. E isso nada mais é do quer o resultado da degradação da agenda promovida pela esquerda. Para cada vez mais destruir o que é puro; bonito para transformar o homem em uma mera e podre besta. Cujo o único papel da tua existência se resumi em nascer, meter, bebe e se drogar ao máximo possível.
Fraqueza do homem é ele próprio e todo tipo de vicio que ele se apega durante toda sua vida efêmera.
Amar-se é ser rio e margem,
é fluir e também parar.
É cuidar do próprio curso
para depois se entregar.
Quem se ama não se perde,
não foge, não se desfaz.
Encontra, dentro de si,
a calma que o mundo traz.
Amo-me sem medo,
sem culpa, sem razão.
Pois só quem se ama inteiro
pode doar o coração.
SOBRE O AMOR PRÓPRIO
Sou grata por tudo. Sou quem sou hoje, porque resolvi olhar para tudo de frente e me escolher. Essa, sem dúvida, é a melhor decisão da vida: SE ESCOLHER, SE AMAR, SE CUIDAR — tornando-se, de fato, um adulto. Ao cuidar da nossa vida, da nossa saúde e dos nossos sonhos, damos ao mundo o melhor presente que podemos oferecer. Pessoas que escolhem o crescimento libertam aqueles ao seu redor. O mundo seria completamente diferente.
Liliane Carvalho | Psicóloga (CRP 04/46421)
@psicologalilianecarvalho
O homem acima do topo, solives, firme diante da imensidão. Alçado as alturas pelo seu próprio auto-domínio; e sua fome insaciável por conhecimento.
Quando o homem se torna um indivíduo intelectual, é quando ele começa a salvar a se próprio. É quando ele começa a resgatar a se próprio do abismo da ignorância que antes o aprisionava.