Próprio
Não tenha medo do futuro! basta cada dia seu próprio mal, nossa confiança está no Senhor que garante nossa segurança, presente e futura.
Na hora do almoço pra muita gente falta o próprio, vamos conscientizar e aprender a não desperdiçar.
Ser feliz nada mais é, que você estar bem consigo próprio!!
Porque?? Porque não há felicidade maior que você, estar bem interiormente!!
Bonito mesmo é perdoar!
Às vezes temos que fazer aquela última gotinha de amor próprio se transformar em mar
Afinal o perdão é para os fortes, e especialmente para aqueles que amam verdadeiramente.
Dar uma chance para um amor de verdade é só para quem sabe dosar amor próprio com amor ao próximo.
Não espere a vida toda pelo perdão de alguém!
Vá à luta!
Se reerga!
E se necessário, se reconstrua totalmente.
Pode ser que você se tornou tão superior com seus erros e com as indiferenças que sofreu que a pessoa para quem você queria demonstrar, nem lhe merece mais.
Então...
Sorria para o nada na rua!
Vá de férias sozinho para lugares que sempre quis
Se reencontre
Se ame novamente
Talvez assim um novo amor aparece
Ou não, mas não mendigue o perdão de ninguém!
Porque se todos nós estamos aqui, agora, é para aprender!
E se quiser trocar umas últimas palavras ao seu amor perdido diga a ele que...
Bonito mesmo é perdoar!
Fazer "algo mais que o próprio dever", em benefício dos outros, é criar um gerador de simpatia, em nosso auxílio.
Subir, sem nunca alcançar o fim. Dançar, sem nunca abandonar o próprio corpo. Chorar, apenas para estar vivo. Eu nunca teria passos necessários para tantos caminhos.
[…]
Respira.
Está quase acabando.
Existem pessoas que ao pedirem desculpas estão muito mais interessadas em amenizar o próprio ego que merecerem o perdão.
Com o tempo você aprende que nesta vida a felicidade não é a busca, mas o próprio caminho, porque é nele que você aprende a suportar as amarguras e ver onde jamais alguém viu a beleza da vida.
Tire de cada momento algo de bom mesmo se você chorou, porque logo após o choro veio o riso...tenho certeza; comesse a contemplar as pequeninas coisas que Deus te deu e verás que tens mil motivos para sorrir. Deixe de reclamar que nada deu certo comece de novo, mil vezes se preciso for, afinal você irá acertar em uma delas e se desistir nunca saberá.
Clame a Deus na sua angústia, saiba que ele jamais te deixará sozinho, realize de maneira equilibrada seus sonhos e projetos...Mas sonhe alto porque o sonho é o começo do seu voo, mas não se fruste se não se concretizar porque as vezes seus planos não são os de Deus.
Reflita no passado mas não deixe que ele interfira no seu futuro, só o presente é capaz disso.
Ouça os mais velhos, a sabedoria nem sempre vem de livros, a vida também é uma boa escola, senão Deus não teria ordenado vai ter com a formiga oh preguiçoso... Tire as suas expectativas das pessoas e foque-as em Deus e em você, pois só você pode mudar seu destino.
Quer ser feliz esteja feliz, contagie as pessoas a sua volta...Quer respeito respeite, quer fidelidade aprenda a ser fiel, quer vencer ajude alguém a vencer.
E o mais importante de tudo...Quer um milagre, seja você mesmo o milagre.
A felicidade é o caminho não a busca, mas cuidado existem dois caminhos e o próprio Jesus disse isso, o largo e o estreito, em um aparentemente existe felicidade, no outro a felicidade é certa, escolha bem pois o destino esta em suas mãos.!!
Resgate o amor próprio para encontrar o amor impróprio
E sentir o melhor da indecência com olhares
Sem pudores desatando a vergonha;
As vezes a gente fica perdido dentro do nosso próprio mundo, com saudades de pessoas que ainda não foram, mas a gente sabe que elas vão, também ficamos com saudades da aquelas que já foram, fica com saudade daquela que nunca falamos só trocamos olhares, ficamos com aquele arrependimento de algo que não fizemos, e de coisas que fizemos também, o futuro e incerto não adianta mas de certo modo existe o tal destino e a gente nunca sabe o que ele guarda pra nós, aquela pessoa amada? Ou talvez aquela pessoa que já amamos e por alguma razão ela saio de nossas vidas, a gente sabe que um dia iremos se encontrar, isso e o mais triste como você vai estar? Como eu vou estar? Agente se vê por ai em qualquer esquina em qualquer lugar, a saudade e só uma previa de nossos destinos.