Próprio
Às vezes eu queria ser uma novela. Escreveria minha própria história, escolhia meu próprio final e ainda evitaria o desperdício do meu tempo.
Conhecer é bom,a gente tira as nossas próprias conclusões e faz nosso próprio conceito...então,o que as pessoas dizem ja nao importa mais.
Ser otimista significa dar valor a si próprio, sonhar e batalhar para que seu desejo torne-se real. Ser pessimista é dizer: Eu sou fraco, paro por aquí!
Fizemos Tantos planos, construímos um futuro..!
Mais a Vida tem seu PRÓPRIO caminho e só o seguimos...
Não jogue fora suas forças tentando destruir o sonho de alguém, use-as para construir seu próprio sonho
O amor mais lindo é aquele em que a pessoa amada é a si próprio. Uma pessoa que se ama é digno de receber e dar outros amores.
Quem diz que a vida de um escritor é fácil; almeje ter seu próprio lápis em mãos, e apenas suas páginas brancas, sem a ideia de um porque. Sendo assim quebre logo sua ponta.
A única forma de liberdade permitida ao homem é o pensamento, e mesmo assim o próprio senso humano nos estabelece barreiras...
AMOR PRÓPRIO
Um amor que me sustenta a cada amanhecer...
Que me fortalece todas a noites .
É este amor que eu sinto,um amor pleno sem egoísmo,sem preconceito.
Este amor que me faz olhar para o mundo e para as pessoas com carinho,sempre desejando que tudo seja melhor.
É este sentimento altruísta que me motiva buscar ser melhor a cada dia,porque o meu amor próprio é mais forte do que todo e qualquer que há em meu coração e é ele que me mantém viva,fortalecida e sempre renovada.
Talvez eu não saiba o que é o amor...
Mas eu sei me amar.
O que nunca foi amor era sustentado por um profundo respeito e admiração. O próprio desrespeito acabou com o aquele profundo respeito e a admiração a decepção tratou de destruir.Durante anos olhava como se estivesse diante de alguém que fosse incapaz de alcançar,quando na verdade era alguém comum como qualquer outra pessoa e que nem merecia tanta dedicação,por não saber cuidar de quem lhe cuidava tão bem,por nem mesmo aceitar os afetos,por até mesmo rejeitar o carinho que lhe era demonstrado,e quantas vezes isso acontecia,hoje o que nunca foi amor,também não é mais respeito nem admiração,se sustenta por uma razão que trás consigo um sacrifício doloroso,viver sem amor.Agora existe um vazio que de tão imenso nem da pra medir,e a tristeza entrou nesse vazio e se perdeu como quem entra num labirinto e não encontra saída,nessa história não há fim pois me perdi no começo e vivo no meio desse labirinto sem saída que se tornou a vida.
Infeliz, aquele que reclama do peso de uma Dádiva Divina, a qual o próprio, pediu com tanta fé e desespero.
Reze com toda fé por uma oportunidade e quando ela chegar, use da mesma fé para agradecer, mesmo quando junto dela vier o peso da responsabilidade. Deus te coloca, somente onde sabe que suas forças, serão suficientes para que se mantenha caminhando sozinho.
Gente que não vai pro estadio ,gente que não conhece a história do proprio clube e nem dos adversarios, vem falar de "amor " ao clube pra mim? você NÃO sabe o q é torcer, você é MODINHA ..por isso EU não te dou um pingo de moral !! ass: Marcio Bruno ,torcedor FANATICO do FORTALEZA ESPORTE CLUBE
Não temos que mostrar nada a ninguém, só a si próprio. Nossas capacidades não devem ser motivo para apreciação alheia, mas sim para apreciação própria, onde só serei capaz de fazer aquilo que me for essencial, natural e necessário. Não apenas por isso tenho vontades próprias e sou próprio de minhas vontades, mas também por que assim me faço e me sinto bem feliz.
IRREVERSÍVEL
Contemplo o rio em seu percurso
E tudo se parece no tempo
O próprio momento
Colho com as mãos o que cabe dele
Mas não o retenho
E na efusão da água fervente
Tomo vôo como uma ave rebelde
A tentativa de conter sua corrente
É a mesma de manter
A minha vida no controle
Do meu olhar, da minha vontade.
E memol ela se refugia de mim
Ou segue o seu curso desde a nascente
Como algo feito assim mesmo
Que ninguém toca, não se retém
E nem se revolve
Para um reparo, que ajusta
O que está incerto,
O que a faz , muitas vezes doída.
Eu sou a flor do meu próprio jardim... preciso torná-lo cada dia mais bonito e ser capaz de contagiar os outros com a beleza e doçura dele....