Próprio

Cerca de 12586 frases e pensamentos: Próprio

Quem eleva o valor de outrem a um nível superior ao próprio, geralmente são aqueles que tendem a ser alienados, a não ter iniciativas. Esses, seguindo a trilha da paixão, certamente terão um enorme sentimento de perda no momento de uma ruptura, pois valorizam mais o que possui do que a si próprio.

Inserida por Joell

Como podemos pensar em ajudar ao próximo, se não podemos ajudar a si próprio.

Inserida por anefree

"Não há nada no mundo que me faça infeliz desde que creio em Deus e em mim próprio, feito á imagem do Criador. "
Hans Willing

Inserida por Benigno

O homem busca compreender o universo que é imenso, mas ainda nao compreende ele próprio que sendo pequeno comparado ao universo, torna-se imenso pela sua falta de auto-conhecimento

Inserida por chiquim

Não sou poeta, nem escritor,
sou mais um sonhador
que construiu seu próprio mundo de sonhos.
alguns realizados, outros ainda são só sonhos
talvez seja mais um que o destino pregou algumas peças,
talvez seja mais um perdido entre sonhos e realidade
mas, também sou mais um que acredita no amor
acima de tudo...

Inserida por claudio8056

A vida é um enígma, não tente compreender, nada é concreto, nem o nosso próprio pensamento.

Inserida por daianerabelo

Sou cristão não porque tenha alguma virtude em mim próprio, mas porque Cristo "justifica o ímpio". Creio que o Senhor Jesus jamais recusará um pecador arrependido que procure conforto em seus braços de amor. Sou casado, tenho três filhos, sou membro da Igreja Presbiteriana do Barreiro. O meu sonho é conhecer a Bíblia de maneira a poder ter autoridade para falar dela aos outros, com a máxima fidelidade e sem distorções. Não quero ser popular nem apreciado por todos. Quero antes ser corrigido por sábios do que elogiado por tolos. Meu blogue tem por objectivo esperar que Deus o use para a Sua glória e não para minha exaltação pessoal. "Que eu diminua e Ele cresça" Soli Deo Glória!!!

Inserida por vandeka

Aprendi que devo ser sempre eu próprio, e que se alguém exigir que mude algo em mim, então esse alguém não gosta verdadeiramente de mim.

Inserida por Cygan7

Pedi a Deus um pouco d'água pra minha sede aplacar...
Ele me deu rios, lagos, a chuva e o próprio mar...



Pedi a Deus muita música pra meu ouvido embalar...

E aos sons da natureza, ouvi pássaros cantar.



Pedi a Deus espetáculos para eu poder me entreter...

E Ele mostrou-me o encanto do sol ao entardecer...



Eu pedi uma mansão pra realizar um sonho antigo

E Deus estendeu-me os seus braços de amigo.



Pedi a Deus companhia pra não me sentir sozinho...

E Ele me deu amigos, animais e da família o carinho.



Pedi a Deus um remédio pra aplacar minhas dores...

E Ele cercou minha vida de prazeres e amores...



Pedi a Deus o retorno dos que nos deixaram sós...

Ele mostrou-me que as almas continuam entre nós...



Eu nada tenho, enfim, que vos pedir, meu Deus...

Porque viveis realizando os mais fundos sonhos meus:

Provestes a Terra com todo bem que necessito

E o que precisa a minh'alma... está por todo o infinito.

Inserida por zacum

O Brasil é um País potencialmente senhor do futuro, porque o próprio futuro se encontra dentro dele.

Inserida por CarlindoFialho

É engraçado o pensamento moderno, o respito próprio e compartilhado é careta, enquanto a pornografia é moda!
Da hora não é não?!

Inserida por Trokideias

Se as coisas têm um nome próprio, cuido pra não confundir amor com apego, eu te disse tentando ser mais interessante. O amor é essa melodia que envolve, mas não se aprisiona o abstrato, as notas dançam na palma da mão por um tempo que é pra que se possa ver pra sempre o fugidio das coisas. Depois elas somem. Fica uma lembrança de tudo que foi importante. Mas a importância somos nós que damos. Têm coisas que seriam interessantes que eu me lembrasse pra compor um lado meu que ainda não conheço direito, mas por doloroso demais eu esqueci com a rapidez que durou aquela febre emocional, (eu sempre sofri fisicamente pelas coisas importantes). Mas meu corpo não agüenta mais, adquiri a leveza por puro bom-senso. Penso pouco no que vejo. Quando acho bonito, não destrincho o conceito de beleza. Fernando pessoa sabia das coisas. Se a dor é insuportável ou a alegria desmesurada, a palavra sempre salva meu coração.

Inserida por youandme

"...vou para onde o tempo me leva sem correntes do próprio tempo, porque dele fujo… ou vou à frente?"

Inserida por Branca37

Perdoar é libertar-se da sensação até do próprio perdão...
É a compreensão e o desprendimento do ego.
Não deixar que a situação fique maior que a capacidade de ser feliz
Voar... Voar...

Como balão desvencilhando-se das amarras
Alçando vôo
Dando cor ao céu
Misturando-se ao sol
Voar... Voar...

Ressentimentos atravessando espaços...
Sem ter onde prender-se
Acreditar que podemos alçar vôo
Soltando, sacos de areia...

Inserida por mfpoton

"Será feliz aquele que em si próprio confiar!"

Inserida por JVRDentista

Às vezes nem a mim próprio consigo julgar-me por meus atos e minhas atitudes.
Como poderia então julgar-te pelo que fazes?

Inserida por sou-denis

Eu respeito todo o trabalho que não prejudique os outros, e nem a si próprio, por isso optei pela arte e ainda assim incomodo alguns.

Inserida por Ve-k

Te desejo uma vida longa e feliz mais seja dona (o) de seu proprio nariz!!

Inserida por alineflorencio

" Tenho como ESPELHO o próprio espelho "

Inserida por Futurista2008

Sou a eterna interpretação do meu próprio eu.

Inserida por brutomi