Próprio
Humilde e autoconfiante. Assim você se torna imparável. Capaz de ouvir, mas convicto do seu próprio valor. (Livro "Mentalidade Empreendedora")
Felizmente.
Somos todos diferentes. Temos todos
o nosso espaço próprio de coisinhas
próprias, como narizes e manias,
bocas, sonhos, olhos que vêem céus
em daltonismos próprios. Felizmente.
Se não o mundo era uma bola enorme
de sabão e nós todos lá dentro
a borbulhar, todos iguais em sopro:
pequenas explosões de crateras iguais.
"Quando Você experimenta a potencialidade do seu próprio ser, você então encontrou o caminho da felicidade."
A humilhação é uma ferramenta usada por aqueles que buscam aliviar o próprio complexo de inferioridade.
Mulher que sabe o seu próprio valor não aceitaria menos do que um valente que pague o preço, que dinheiro nenhum pagaria!
Deus la no ceu olha pra tudo;existente no mundo;o desejo dele e que voce seja feliz;com seu proprio jeito de ser;nunca queira ser mais que os outros ou atrapalhar as pessoas;porque voce se atrapalhara sozinho e ainda pensara que os outros e que sao os culpados;pelos erros que voce mesmo comete;quando ninguem tem nada com isso!
Não brigue por ninguém, a não ser pela família, porque cada um só enxerga o próprio umbigo e só faz o que lhe convém.
Há momentos na nossa vida quando confiar no próprio instinto parece mais apropriado – quando uma determinada decisão parece a mais certa. E eu descobri que é ao encarar as decisões realmente importantes que a intuição parece o elemento mais indispensável para chegar lá.
Quando tiveres plena certeza de algo, duvide do seu próprio juízo, pois as fases da vida são efêmeras, mas muitas escolhas são perpétuas.
"Se Justiça é dar a cada um o que lhe é próprio, não devemos dar ao homem outra justiça senão a humana, ou seja, a que pela sua natureza lhe corresponde. Não podemos tratar o Homem como uma máquina, negando-lhe a capacidade de se auto-melhorar, nem como a um Deus, acreditando que pode fazê-lo sozinho e espontaneamente."
Que o seu amor próprio seja maior que o desejo de estar com alguém que não corresponda os seus sentimentos mais puros.