Próprio

Cerca de 12455 frases e pensamentos: Próprio

⁠O orgulho e amor próprio.
O orgulho virou um padrão onde as pessoas se sentem satisfeito com quem que é, só que depois não quer mais liga pro próximo depois de realizar um sonho ou desejo.
O amor próprio é essencial para cuida e te uma vida satisfatória só que permita outras pessoas também te amar.
Quebre esse seu orgulho e ame o próximo.

Inserida por franciscodjayr

⁠Não deixe de alimentar o seu amor-próprio, um dia sequer. Fortaleça-o dia após dia. Se você enfraqueço-lo, haverá sempre alguém de plantão, pronto para aproveitar-se da sua fragilidade.

Inserida por ednafrigato

Auto suficiente pra ajudar todo mundo e resolver meus problemas sozinho ✌🏻⁠

Inserida por Gbzinn

⁠Seja sincero consigo
Esforça-te e seja você, afinal já tem “outros” demais

Inserida por elizetemacedo

⁠Menina, levanta a cabeça!
Olha pra frente e se ergue, moça!
Você é tão linda, tão maravilhosa, tão charmosa e tão inteligente, que aqueles que não querem tua companhia são tolos, são cegos por não enxergar tua natureza!

Você é simplesmente VOCÊ!

Inserida por Karinalima123

Não vês o meu valor e queres que seja aquilo que me vês!

Inserida por Sararomano

⁠A cada manhã uma nova oportunidade
Repensando ...criticando o próprio pensamento, podemos
reciclar, diluir, deletar e editar um novo modo de pensar...
Tudo isso ao
Suave
Som do
Silêncio
Bateu levou !!! já saiu de moda.
Virar bicho quando contrariado é fácil
Quero ver ser educado.

Inserida por AmeliaMariPassos

⁠Não há ninguém nem nada que te defina melhor que você mesmo.

Inserida por zanovisk

⁠⁠O EGO E O LEÃO

Pôs-se, então, a repousar, e enquanto seus olhos descansavam, ouviu distante, mas em alto bom som, uma voz declarar, "Egoísta és tu leão, que negaste tua tribo pela cor do teu sangue. Voa-te para bem longe, imaturo ser, que somente da carne pertence."
Saiba leão, que assim funciona a liturgia dos ignorantes, quando ti colocares em primeiro lugar, hão de ignorar todos seus feitos de empatia.
O ego, quando ferido, declama sem hesitar, que todos os que se opuserem a sua vontade, serão julgados e queimados, no grande e impetuoso inferno "EGOísta".

Inserida por JuanVicthor

⁠No lugar onde uma mulher perdeu a identidade, a autoestima e o amor-próprio nenhuma outra consegue manter o dela.

Inserida por ednafrigato

⁠É um frontal ataque ao emocional, buscar confiança na aparência em vez da essência.

Inserida por AmeliaMariPassos

⁠Ser mulher é poder ser livre e não ter vergonha de ser quem você é, afinal ninguém pode viver a vida por você. Quando nós mulheres recebemos os incentivos certos podemos criar um futuro incrível para nós mesmas e isso não é egoísmo, eu simplesmente chamo de amor próprio.

Inserida por sabrinarozza

Sua realidade se torna aquilo que acredita ser.

Inserida por Eusougleicekelle

⁠O amor mais valioso que se tem é o amor próprio, é ele que lhe torna capaz de amar o outro sem deixar de amar a si mesmo.

Inserida por TherezaSobral

⁠Todos os dias ao acordar ela faz no espelho uma devoção ao seu corpo, um templo de amor próprio.

Inserida por InacioAndre

⁠Amor próprio é deixar-se florescer,
É ser oque é, buscando sempre o próprio caminho,
É sobre saber apreciar suas pequenas conquistas,
Sobre amparar-se no dia da angústia promovendo o auto cuidado,
Amor próprio vai além de uma foto, dizendo "me amo", ele começa de dentro, através do auto conhecimento, e esbarros deploráveis muitas vezes, com o próprio eu;
Amor próprio não é conformismo, ele anda de mãos dadas com a evolução pessoal,
E não confunda, Amor próprio com egocentrismo, é muito fácil escorregarmos para essa versão medíocre que está sempre acessível dentro de nós,
Amor próprio sobretudo é, respeitar-se, apreciar-se de forma genuína, pois a única aprovação da qual você realmente precisa é de si mesmo, de olhar no espelho e dizer, nossa bom trabalho, não chegamos no final da jornada ainda, mas estamos no caminho certo!

Inserida por Inivers

⁠A dor que senti no passado não meimpede de seguir em frente. O queaconteceu comigo, aconteceu.Carregarei como fonte deaprendizado e sabedoria. Vou trilhar omeu próprio caminho e seguir emfrente, sem deixar que essa dorcomprometa meu futuro.

Inserida por estoupaulacarolina

⁠Chique mesmo é desfilar na passarela da vida, de cabeça erguida, segura de que o amor-próprio que te veste foi feito sob medida pra você.

Inserida por ednafrigato

⁠Não adianta tentar apagar o brilho dos meus olhos, eu nasci com o sol na alma e uma vontade danada de viver. Sou otimista sim, minha autoestima é grande e meu amor-próprio é maior ainda. A sua opinião sobre mim é irrelevante, as suas críticas não me intimidam e a sua inveja não me abala. Eu não permito que as suas palavras duras me roubem a leveza, eu conheço bem a minha natureza de flor. E por conhecer-me tão bem não perco o foco e sigo com esse sorriso largo no rosto ao encontro da minha felicidade.

Inserida por ednafrigato

⁠"O amor próprio preenche, mas
sempre deixa um espaço."

Inserida por Zaunay