Próprio
Jamais corra atrás de alguém que não age com reciprocidade com você, as vezes deixamos nosso próprio amor de lado para se humilhar por quem não tem o menor interesse na gente, esperamos mensagem todas as noites e todos os dias, porém você sempre será a última opção para esse alguém, é como se você fosse o resto, porque para esse alguém você não tem nenhum tipo de valor, não deixe que te usem como um simples brinquedo, se ame, as vezes é difícil ir dormir sem uma conversa com um indivíduo que vc tanto ama, mais é incrível dizer isso para si mesmo antes de você deixar uma pessoa te machucar outra vez.
Não se iluda menina: quando um homem quer uma mulher ele dá um jeito de encontrar o caminho do seu coração e quando não quer todos os desvios são poucos. Se ele não te quer facilite o seu trabalho e saia do caminho dele. Para o homem certo você é linda, especial e mais adiante ele espera por você.
A vida é para ser vivida.
Descobrir algum significado para a vida, pode ser.
Legal é na nossa existência encontrarmos o nosso próprio significado.
Hoje me sinto cheia... Cheia de energia, e animada sabe quando você esta apaixonado? É tipo isso, mas derrepente me sinto vazia.. Por que não tenho com quem partilhar, não tenho com quem conversar..
Eu sei parece mentira, mas é assim sim!
E toda essa energia se desfaz aos poucos... É vira nada!
"O negacionismo próprio, se caracteriza pelo ato de viver uma vida em Cristo e para Cristo, deixando para trás o eu.
Se no início e no fim de um relacionamento ,qualquer pessoa em um relacionamento homossexual ou heterossexual tivesse na cabeça o seguinte : Eu me basto , me completo , me amo e isso é o suficiente ... muita coisa seria diferente e positiva no durante e após !
De quantos amores vive uma mulher?
Apenas um; o seu próprio
Queira bem, mas antes note se te querem também
Abandonar não é somente virar as costas e dizer adeus. o pior abandono é se sujeitar a um “tanto faz”.
— Jucelya McAllister
E quando eu me odeio me amo por ter a capacidade de me odiar de vez em quando, se eu só me amasse que chato seria.
Você não precisa estar bem o tempo todo - ninguém está.
Não se veja na obrigação de sorrir para que os outros fiquem mais confortáveis ao seu lado.
Toda companhia é opcional - fica quem quer.
Portanto, permita-se ficar em paz com os seus sentimentos.
Autorize-se.
LuDarpano
Uma mulher que tem o conhecimento sobre os seus próprios drinks, é uma mulher que está em outro nível.
Uma mulher de extremo valor.
“É preciso (SE) amar para não adoecer.”
Aprendemos a atribuir nosso sofrimento ao fato de não sermos amados. Na verdade, o que nos adoece não é a falta de recebermos amor, mas sim a falta de amar, de NOS AMAR! Isso também é amor próprio que consiste em saber quem somos na essência e aceitarmos nossa própria história, sem comparar com a de outras pessoas.
A comparação nos afasta da nossa verdade, passamos a idealizar uma vida que não é a nossa e deixamos de nos amar.
Criamos um personagem social, a PERSONA, e nos emaranhamos tanto nela que sequer imaginamos que é apenas uma defesa desenvolvida na necessidade de sermos amados.
Nesse personagem não existe verdade e chegamos ao limite do absurdo para nos encaixarmos nas expectativas do outro acreditando que assim não corremos o risco de perder seu pseudo amor. Então nos escondemos, vestimos “máscaras” que nos tornam a pessoa ideal, o exemplo de filho(a), pai, mãe invejado por muitos. E o “eu” de fato, onde fica? Fica sufocado dentro de nós e quando encontramos alguém parecido com quem somos, é como encontrar a felicidade suprema. Passamos a admirar aquela pessoa de forma encantadora, até que o dia a dia, no convívio, a admiração se transforma em julgamento de pequenas atitudes.
Na verdade, você julga o outro sem saber que julga a si mesmo. O outro é nosso espelho! Em vez de nos reconhecermos, apropriarmo-nos do nosso eu que é mostrado, recuamos. Por medo de sermos julgados, recuamos e ficamos neste ciclo permanente ou até percebermos este mecanismo e mudar tudo.
Como mudar?
Nos reconhecendo no outro, ou seja, é a aceitação das nossas imperfeições. É assim que surge o amor próprio...
Amor próprio nasce de um lugar maduro da nossa personalidade, é construído com autoconhecimento e muita determinação.
Quando aceitamos a nós mesmos vamos para nossa verdade, fazemos as pazes com nossa vida, construímos nossa própria história e não convivemos com desrespeito, maus tratos, indiferença, ameaças, etc.
Amor próprio é silencioso, discreto e seguro, não faz alardes, não idealiza uma realidade virtual, não anseia por likes para se sentir bem. Dele nasce a caridade, o amor ao próximo e a libertação.
Ame a si mesmo e liberte-se!