Propósito
O propósito não é ser o melhor afinal o melhor é só um conceito arcaico atrasado que não edifica a nada, ser diferente está no caminho certo.
Quem busca muito deseja muito trabalha muito para obter muito tem um propósito, desde que seja feito de ideias que não possa ridicularizar o teu próximo.
A vida cobra o tempo mostra o propósito, a vida vivida deseja que todos sejam fortes em qualquer situação para não mendingar migalhas por onde passar, seja forte a ponto que a fraqueza não vá cruzar o teu caminho.
O aprendizado são de todos que edificam um tempo ao conhecimento sabedoria para um propósito único ser representante do próprio caráter moral.
O propósito não é devastar desbravar ser extravagante ao extremo, todo equilíbrio alinhado a balança estabiliza o caos acalma o vendável até o riacho tornar um rio.
A semente condena a ambição de quem o plantou mostra o verdadeiro propósito, a colheita chega revelando o lamento é tarde para reclamar a semente não muda a origem.
Na vida tudo é parte do mesmo propósito não importa a distância ou o lugar, no fim a engrenagem são iguais em partes do mesmo mecanimo numa mesma função.
Embora a vaidade ansiedade ambição confrontam o mesmo propósito, ambos fanáticos acuados procuram a alma para sugar e destruir.
Tenha um propósito adianta o passo não olha para atrás, pode estar escuro pela manhã a luz vem brilhando.
A forma de assar o pão é a mesma de assar o bolo em estágios diferente, o mesmo propósito se realiza na vida do ser humano.
Fomos criados guiados manipulados na fé romana, por esta Intervenção o propósito caiu e nos distanciamos do criados.
A pessoa foge do propósito pensando deixar o fardo leve. Quando a cabeça está pesada, o corpo não ergue.
A despedida compõe um relato permanente na despedida, sem lágrimas sem emoção não a propósito na chegada nem choro na partida, pois tudo que temos são fagulhas de vaidade.
Que tudo que fizermos esteja alinhado com a vontade de Deus e com o propósito final de glorificar Seu Santo Nome.
Felizes são aqueles que estão alinhados com o propósito de Deus, pois estamos numa época onde quase todos buscam seus próprios desejos.
O calvário precede o pentecostes; pois não é propósito do Espírito Santo conceder autoridade a homens e mulheres que não passaram pela experiência da Cruz.
Você não foi chamado para atender expectativas humanas. Você foi chamado para atender um propósito de Deus.
O propósito é maior que o tempo. O tempo está subordinado ao propósito, pois não é o propósito que foi feito para o tempo, mas o tempo que foi feito para o propósito (Josué 14.6-15).