Propósito
Ainda que o tempo mude, as folhas sequem e o dia demore a chegar, me manterei firme no meu propósito, pois já sei quem sou e aonde eu quero chegar.
As pessoas que passam por nossas vidas nunca passam por acaso, acredito que todas tem um proposito de nos ensinar alguma coisa...(elas nos modificam de certa forma) algumas são passageiras outras permanecem por um longo tempo e depois se vão, enquanto isso vamos vivendo e modificando a vida de outras pessoas e vice versa até acharmos as que finalmente deixarão nossa vida mais completa pra sempre...
Com o tempo fui entendendo que há um propósito para dos quanto encontrei em minha jornada.
Alguns quiseram me testar, outros até me usaram... teve quem me ensinou.
Mas o importante foram aqueles que me respeitaram, e me aceitaram como EU sou sem muito me questionar simplesmente me entenderam. Esses sim vale a pena tê-los por perto.
O ser humano foi criado com o propósito de viver em conexão com Deus, o seu Criador.
Qualquer tentativa de burlar esta finalidade, apenas conduzirá a criatura para o mais profundo do abismo em que se tornará o seu coração.
Optar por uma vida distanciada dAquele que é a Fonte da vida, fará com que o homem afunde cada vez mais na escuridão que a ausência de Deus produz.
Está você conectado a Deus?
(Fabi Braga, 31/08/2014)
A religião é mais do que uma atividade para alcançar paz de mente, um propósito de vida e felicidade.
'É em Cristo que descobrimos quem somos, e o propósito de nossa vida. Muito antes de termos ouvido falar de Deus, Ele já tinha seus olhos sobre nós, já havia planejado para nós uma vida gloriosa."
Livros sobre a Bíblia são obras esclarecedoras
para o homem entender o propósito de Deus para sua vida.
O homem pode fazer uma coisa mal ou bem feita, dependendo do propósito de seu coração, mas colherá o fruto de sua decisão.
as sentenças da escuridão,
são parte do fato do esquecimento,
os traços da escuridão são propósitos...
que tomam formas obscuras...
o sentimento se perde...
nas fronteiras do coração,
morto sem questões de ser...
afago, o desejo, em sonhos,
como sementes, o vento espalha...
o pensamento some,
em olhar espeço na linha do horizonte,
talvez seja a solitude...
do qual sinto o valor de amar...
bem como o respeito...
seja ponto de sustentação de uma relação...
sei que tem deixa uma mulher é como vinho,
forte encorpado e quanto mais envelhecido mais raro...
é o buque bem como seus sentimentos...
são profundos demais igual ao cálice de prazer...
muitas vezes são eternos o sentimento...
mais meramente só são por uma noite mais nada...
de repente o vinho se derrama...
deixando no ar a sensação...
que o amor é parte um cubo de gelo,
nessa hora sim gosto do afio da eternidade,
bem com as fases da solitude...
são o abraço da morte...
no caos dessa vida.
por celso roberto nadilo
Andam me dizendo por ai que em tudo há um propósito, difícil acreditar ou desacreditar, se não houver motivos como explicar esse redemoinho constante que chamamos vida?
Hoje tudo está bem,rodeados de amigos/pessoas, amanhã só restam os vasos, sejam eles quais forem...Uns trazem vida, ainda que muda, outros só abismo do caos traduzidos pelas descargas...Mas há de serem os propósitos, propositados ou não, há de ser...
Guerra é um pensamento fútil
Sem nenhum propósito útil,
Pois guerra é igual a destruir
O que tanto custou a construir.
"Cada empresa tem que ter um propósito, pois o sonho se realiza através dos loucos e por meio de pessoas com ideias, fé e esperança. Nunca pela estratégia ou processos”
Na vida, é comum que todos nós esgotemos nossos ínfimos esforços num único propósito de encontrarmos alguém que acreditamos nos completar. Nem sempre encontramos esse alguém, mas não desistimos de procurá-lo. Mas será que não precisamos encontrar à nós mesmos primeiro?
Às vezes, nos perguntamos qual o propósito de estarmos vivos, qual o propósito da vida em si. Temos uma ânsia constante de sabermos o porquê das coisas, e desvendar os “mistérios da vida”. O que não sabemos é que a vida é o próprio mistério. Desvendar esse mistério é mais que um desafio, requer experiência. Essa experiência vem dos dias que já vivemos, das emoções que sentimos, das lembranças que temos, dos nossos desejos íntimos, dos nossos erros, dos nossos acertos. Apenas isso, poderia nos fazer entender parcialmente o propósito de estarmos aqui. Sim, parcialmente, até que se prove o contrário. Parece tão complexo, lutarmos tanto por algo que não se tem por completo, rompermos as barreiras do entendimento e às vezes chegarmos a nada mais que a completa loucura. Mais a explicação é mais complexa que a questão: Precisamos correr atrás do propósito da vida pra sentirmos que existimos, para sentirmos que não estamos aqui em vão. Algumas pessoas seguem caminhos diferentes para se obter esse entendimento. O caminho nem sempre é o certo. Mais quem sabe o segredo para trilhar esse caminho corretamente? Quem sabe se não é justamente esse o propósito? Errar. Errar, e apesar de errar erguer a cabeça e errar mais quantas vezes forem precisas pra finalmente acertar.