Pronta para um Novo Amor
Em busca de um novo amor já percorri muitos lugares, e em um desses Lugares encontrei em apenas um olhar Com Quem realmente eu deveria namorar
Desacordo não é a mesma coisa que discussão e uma nova história não significa um novo amor.Encontrar um outro alguém não significa que esse outro alguém vá de fato preencher as lacunas e espaço de quem as causou e deixou e nem resolver os problemas que tivemos com outras pessoas.Não quero soterrar sentimentos.Eu tenho traumas e poços.Eu sei que você pode até trazer algum tipo de anestésico momentâneo a minha dor,mas não me libertar do que sinto.E não estou duvidando que seja capaz de me fazer feliz,só estou dizendo que na minha mente confusa e no meu coração congestionado não tem espaço para outras coisas ou histórias.
E quando um novo amor surge em boa hora? Sim, naquela hora em que tudo é dor e o nosso coração desiludido e em pedaços, sangra? Ah, são nessas horas que percebemos o quanto vale a pena manter viva a esperança e acreditar nos sonhos que guardamos na alma! A vida é mesmo uma caixinha de surpresas! E nessas idas e vindas entre amar, sonhar e se decepcionar, reencontramos o amor! Ou o amor nos reencontra? Não sei ao certo. O que sei é que amar e sentir-se amado ainda é a melhor coisa do mundo!
Na rua eu vi
Um amor se acabar
Uma vida florescer
Um novo sol nascer
Um novo amor brotar
Uma flor desabrochar !
Amar é uma experiência pessoal e única. Única porque à cada novo amor, uma nova forma de conduzir, de evoluir ou de fazer igual e errar.
Corações cansados precisam tirar férias antes de viver um novo amor. Pressa de viver as paixões, precário conhecimento dos parceiros e idealizações causam frequentes tropeços na vida amorosa, que machucam e desgastam. Nessa hora, em lugar de sair por aí a caça de mais uma relação equivocada, o melhor é relaxar, perdoar e esquecer os "ex", repensar a própria história e ficar sozinho por um tempo, assimilando as lições das experiências passadas...
Um novo amor...
Você chegou tão devagar que eu sinceramente nem percebi
esteve sempre do meu lado , não imaginei que você ,justamente você fosse mudar os rumos da minha vida.
E foi assim que descobri que você fazia parte de mim ; No dia em que se ausentou , não ouvi mais tua voz, já não via mais teu sorriso , e nem podia olhar no teus olhos ...descobri você é importante pra mim.
Eu contava as horas ,os minutos e os dias pra você chegar ...
Você chegou e nem percebeu que eras a razão da minha alegria naquela noite
meu coração ali já avisava batendo forte que ele tinha te escolhido para ser o novo dono dele , e assim ele continua a espera de ti , do seu carinho ...
Então venha , te espero em uma ansiedade sem tamanho
sonho dia e noite com o seu abraço , aonde olho vejo teu sorriso , se você viu que mudei se está sendo tudo diferente , por que não percebe meu o meu amor?
Acredito no momento certo de cada coisa , e peço a Deus que essa demora seja ele te preparando para mim .
Esperei por alguém assim a vida inteira , e se te encontrei não irei te deixar , por você eu vou lutar ,vou até o fim , vou esperar o tempo que for , que Deus escreva nossa história em um papel que não se apague se quer uma virgula , e que seja eterno esse amor ,e que dure...
Queria escrever algo positivo, como um novo amor, um reencontro com um velho amigo, uma frase que me caísse como uma luva, um sorvete de pistache, um beijo quente, uma música que me fizesse embalar mais uma vez ou uma grande viagem dentro de mim mesmo, mas, nada disso foi real, tudo passa tão igual e repetitivo. Odeio minhas rotinas e as circunstâncias pelas quais recorro, porém, o que mais me deixa irritado é essa minha insistência em querer mudança sem nada fazer para atingí-la.
Natureza de Amar
Um novo amor vem a contribuir com o esquecimento do velho?
Ou será que este já começa no erro?
O amor poderia mesmo ser substituído?
Ou vivemos iludidos?
Dançar, cantar, estudar, trabalhar... E amar?
Onde fica o amor ao próximo?
Será que se esconde da ganância e inveja das pessoas?
Ou o amor próprio consegue suprir a necessidade de amar?
Eu, eu, eu e depois mais de mim, pra mim, só a mim!
Viver nessa hipocrisia é muito fúnebre!
Não é vida, é isolar-se de todos que fazem parte do seu contexto social!
O ser humano extingue sua natureza de amar!
Um coração partido pode ficar em mil pedaços,mas um novo amor,com carinho e calma,conseguirá reconstrui-lo e torna-lo mais resistente do que antes.
Fica notório que o seu novo amor deixa-se iludir a ponto de acreditar em tuas palavras profanas ao dizeres claramente que me odeia.
“Agente ouve que ioga, psicanálise, um novo amor, um porre, uma crise de choro, uma viagem, uma conversa franca com o criador e com o melhor amigo alivia, mas pra quê aliviar, deixa sangrar, deixa o suor do cansaço de ter errado mais uma vez, de ter amado mais uma vez quem não merecia, de ter esperado mais uma vez retribuição do muito que se deu, descer pela testa e parar no coração surrado, manchado, dolorido...”