Promoção
"Sem palavras"
Fui ao mercado comprar palavras, vi umas bem baratinhas, promoção leva três paga duas. Encontrei algumas bem sofisticadas, em estado de dicionário, entre as latas de adjetivos, comprei só duas, estavam caras. Pedi ao moço que me cortasse uma frase ao meio, antes da conjunção adversativa, não estou para conflitos. Enquanto a menina embalava uns paradigmas frescos, que tinham acabado de chegar, encetei diálogos lacônicos com o seguinte da fila. Ele também sem palavras, afinal ainda não tínhamos passado pelo caixa, concordou com umas poucas interjeições que lhe restavam. No caminho, entre as gôndolas, vi umas umas palavrinhas espremidas entre verbos no imperativo, não resisti, comprei-as também e sem saber quando e se poderia ainda utilizá-las. Já perto do caixa lembrei-me que precisava muito de uns clichês, mas a prateleira estava vazia. Peguei umas catacreses meio murchas e vim embora.
"Não conheço o autor, foi postado nas redes por João Bosco dos Santos e
Ado Galvão)
"A promoção pode até ser atrativa, mas nem sempre o produto oferecido vai satisfazer as suas necessidades".
Não se valorizar é o mesmo que colocar na promoção, um produto que muitos dariam para ter, é promover liquidação dos sonhos, é fazer outlet das coisas boas da alma.
*O ano é 2024, você mora no Brasil, e vai comprar algo num site Chinês*
Promoção do Amor: Pague dois, leve um!
A Falácia
As coisas que aconteceram comigo resultaram na promoção do evangelho. - Filipenses 1:12
Uma vez que resolvemos obedecer a Deus completamente, é fácil assumir que a vida será mais tranqüila. Quando isso acontece, pensamos que isso prova que estamos na vontade de Deus. Se encontrarmos obstáculos, no entanto, podemos concluir que nós e o que estamos fazendo estão fora da vontade de Deus. Em vez de questionar nossa vara de medir, questionamos nossa dedicação e, às vezes, até Deus.
Um cristão maduro disse uma vez: “É uma falácia acreditar que, se obedecermos a Deus, tudo correrá bem. Ser dedicado a Deus significa ir com Ele mesmo quando as coisas dão errado. De fato, ”ele disse com certeza,“ o evangelho avança sobre desastre e sofrimento ”.
Embora Paulo tenha sido preso quando escreveu aos filipenses, suas dificuldades não o assustaram. Seu objetivo era pregar o evangelho, e ele não questionou esse objetivo apenas porque havia sido preso. Ele aproveitou ao máximo as circunstâncias e proclamou Cristo aos seus captores. Suas correntes haviam promovido o evangelho (Filipenses 1: 12-14).
Considere seus dons e objetivos espirituais. Você acredita que eles são de Deus quando florescem, mas os questionam quando levam a dificuldades? Não se deixe enganar pela falácia de que a vida será fácil se você obedecer a Deus. Deus não remove dificuldades; Ele os usa para o seu bem e para a Sua glória.
As dificuldades em nossas vidas,
os obstáculos que enfrentamos,
dão a Deus a oportunidade de
mostrar Seu poder e graça. —Sper
Mares lisos não fazem marinheiros hábeis. Joanie Yoder
É preciso entender com clareza que política na melhor acepção é um valioso instrumento de promoção do bem social, uma união de homens bons para cuidar dos interesses da sociedade, uma paixão desenfreada e desejos ferrenhos de servir ao povo por meio dela, a arte de administrar os recursos públicos com zelo e ética, amar as políticas públicas com discernimento e cuidar essencialmente daqueles que necessitam de acolhimento, e assim, em última análise fazer política pública com esmero é despojar-se da exuberante vaidade de artista e pensar que o governante é na verdade tão somente um grande empregado público pago com o dinheiro do povo para cuidar dos interesses da sociedade.
A justiça divina é infalível; os homens às vezes são instrumentos para promoção dessa infalibilidade na justiça.
Fazer Extensão Rural não é um ato de promoção individual, mas um ato da promoção do desenvolvimento da família rural.
"Utilizai o vosso livre-arbítrio em prol do bem, da luz e da promoção humana. Transmutai os miasmas d`alma, cuidai do corpo e da mente mantendo-os em harmonia, saúde e paz. Evitai o que seja desagregador, falso e malévolo. Amai, cuidai e preservai a natureza e o planeta.
Buscai a sintonia entre o eu menor e o Eu maior, a inspiração no bem e na prática do bem. Mentalizai, vibrai e canalizai a força dos elementos em prol da humanidade, animais, vegetais e elementais.
Praticai os princípios da boa alquimia e os valores da magia branca.
Entrai em sintonia com as forças universais, com a egrégora da vida e com o conhecimento cármico, em busca do amor, discernimento, equilíbrio e magnanimidade de vossos atos. Sabeis agir com compaixão, humildade, prudência e responsabilidade.
Afastai o culto ao ego, a soberba e a maldade. Girai, moldai e dobrai, pois tudo está, nada é, conforme os antigos ensinamentos inscritos na táboa de esmeralda e difundidos pelas 7 Escolas de Mistérios ao longo do espaço-tempo do multiverso."
As caminhadas na Natureza são uma excelente estratégia de promoção do turismo rural e do desenvolvimento no campo.
Promoção Profissional
Não é sobre competência, é sobre indicação;
Não é sobre vivência, é sobre conveniência.
Não é sobre empatia, é sobre política;
Não é sobre verdade, é sobre aparência.
E assim se perpetua a hipocrisia em alguns processos de seleção.