Prometi
Prometi não te abandonar, e mesmo assim eu estou aqui. Não estou ? Então não me julgue coração, eu escolhi a tua escolha. A tua vontade.
Eu prometi pra mim mesma que se você me olhar novamente nos olhos não vou mais te enganar, eu preciso do seu amor.
Quando era mais novo prometi que não passaria vontade nessa vida, que tudo que eu quisesse eu teria ou pelo menos faria de tudo pra conseguir. Não me imaginava crescendo e num dado momento olhando pra trás e me arrependendo por não ter feito isso ou aquilo, ou pelo menos tentado. Decidi que seria do time dos que vão à luta e pagam pra ver, sempre tentei assumir os riscos e criar coragem pra enfrentar o que meus princípios permitiam. Nos anos que passaram vivi dias de pequenas glórias que só eu sei, guardo cada uma e de vez em quando tenho que dar uma revisada pra lembrar quem eu sou de verdade. Mas mudam-se os tempos e com eles mudam-se as vontades, arriscando a gente também tropeça aqui e acolá e em cada topada aprende o que não convém chamar pra si.
Aí o cara vai ficando meio calejado, aquela coragem toda começa dar lugar à prudência e a gente aprende a canalizar energia pro que realmente dá retorno, me disseram que isso é a maturidade chegando. Hoje tenho meus 23 anos bem vividos, sou muito grato a Deus por tudo que já recebi, por todas as pessoas que cruzaram meu caminho, pelo tempo que cada uma passou do meu lado e principalmente por aqueles que desde sempre estão por perto de um jeito ou de outro. Mas, na moral, ainda tenho a vida toda pela frente e não quero mudar de lado, quero me manter entre os que vivem de verdade, essa história de assistir à vida das pessoas num é bem o meu perfil. Já não faço questão de ser o bom rapaz, eu quero é ser feliz! Torço pra que a vida me apresente gente dessa linhagem, gente humana de verdade, gente livre do achismo e com fibra o suficiente pra se permitir. Que venham os novos tempos e com eles toda positividade que me cabe.
Hoje cedo, logo que acordei, prometi que dessa vez não vou querer que as coisas aconteçam ao meu modo. Já está claro pra mim que eu sempre quero tudo de uma vez e acabo ficando sem nada em todos os finais.
Prometi nunca te deixar, pois hoje estou aqui com você presa em meus pensamentos sem a chave para poder abrir a porta e deixar você ir.
Me fiz assim por ter encontrado livros e livros em estantes, e poesia em gente. Então me prometi amar a palavra. E amei por ser palavra e pelo que pode ser. Isso de possibilidades... É como mostrar para a abelha a flor.
“Sinceramente eu não sei oque aconteceu comigo, eu prometi jamais cometer o mesmo erro… E olha só, já estou cometendo o mesmo erro pela milésima vez.”
E apenas um sorriso,vem tudo a tona,cada raiva e tristeza que antes prometi sentir,se revigora em um amor antes dito que sentia
Um dia você vai se perguntar
Se tudo que prometi pode ser verdade
E irá descobrir que ninguém saberá meu passos
Apenas você, a quem prometi
Prometi estar sempre ao seu lado..
Prometi guarda todos os seus segredos..
Prometi te ter sempre em minhas lembrança...
Não se preocupe o que prometi, eu cumprirei..
Porém não se engane eu nunca te falei que ia amar por nós dois!
Olha por algum momento até me fez mal, e eu quis sinceramente entender o porque? Mas prometi a mim mesma que vou ignorar tudo que me traz magoas, tudo que faz mal a mim... e se por algum motivo voce me fizer algo e eu não questionar ou eu simplesmente não te procurar mais peço por favor que apenas entenda que um dia voce me deu motivos e querer estar bem é um direito meu.
Prometi a mim mesma, que não vou me apegar tão rápido, como me apeguei das outras vezes.
Agora fico eu aqui, orando para que consiga cumprir minha própria promessa.
Eu prometi não me apaixonar, mais quando você faz aquele amorzinho tão gostoso não tem como eu não me apaixonar, sei que nosso lance é coisa sem compromisso mais não tem com não resistir...
Me encontrastes numa rua
numa rua chamada sem saída
naquele dia prometi ser somente tua
naquele dia fui a princesa prometida
Colocou seus braços em volta de mim
fez subir minha temperatura
não disse nada, só me abraçou enfim
e perdi toda, total compostura
Quis esconder meu acanhado sorriso
mas era difícil de negar
você me pegou caindo do abismo
eu que pensei que ia fundo, me machucar
Fico calma com tua voz suave
que diz que tudo vai se encaixar
não há conto de fadas que se compare
a eu e ti embaixo do imenso luar
Pensava que não existia mais amor
que tudo o que diziam eram mentiras
e só sentia mágoa, ódio e rancor
eis que surge você, como príncipe em sua cavalaria
"Será que ele é bom demais pra ser verdade?"
perguntava-me tantas e tantas vezes
"Será que ele é a minha metade?"
não te conheço e logo me enlouquecestes
Tento pra ver no que será
ou recuo pra guardar meus sentimentos?
quero demasiado também poder te amar
você domina todos os meus pensamentos
Talvez o que sinto seja medo
de uma felicidade genuína e pura
nossa história tem esse incrível enredo
de amor, de paixão, de ternura
Eu rio,eu choro,eu xingo,eu divirto,eu peco,eu falho.
Não sou perfeito e não prometi isso a ninguém!
..Eu vou ficar na minha pra não criar caso,
nem descumprir o que prometi pra mim mesma, a você.
Coração, tá tranquilo, relax querendo um tempinho pra respirar. Meu sentimento eu vou guardar, só isso..
- Relacionados
- Prometi Não Chorar
- Prometi Dar Amor a Ela