Promessas
E este tolo está exausto de falsas promessas, de meras ilusões, de ilusórias paixões, eu não quero só imaginações, eu quero diversões, eu quero carnavais, eu quero além, quero conceito, não me venha com preceitos, quero arte, quero futebol, quero ballet, quero tudo que a vida quer e é! Quero fé e religião, quero coisas além do coração, coração este que já é de pedra, nesse jogo do amor, que mais me parece uma guerra! E nessas retinas tão fatigadas, eu vou vivendo a vida e a esperança de quem sabe um dia, ir me embora pra Pasárgada, e lá fazer o meu abrigo, fugindo desse mundo, que mais parece um hospício. E enfim quando no próximo outono, tudo isso acontecer não haverá mais as tantas pedras no caminho.
O ser-humano vive de esperança, então a melhor forma de controlá-lo é fazer muitas promessas e não cumprir nenhuma delas.
Não busco perfeição. Não acredito em promessas. Não espero boas mentiras, ou boas intenções. Não sou do tipo que se ilude fácil, não tropeço duas vezes na mesma pedra. Não preciso de muito, mas quero mais. Mais beijos sinceros, abraços verdadeiros, verdades difíceis. Quero a confiança, o carinho, o apego. Quero o desapego ao medo, ao sofrimento, ao amanhã. Quero o hoje como se fosse pra sempre. Quero tudo, como quem não quer nada. E quero nada de quem não tem o que me acrescentar. Mas também quero menos. Menos problema, menos briga, menos insegurança. Quero um sábado menos cansativo e um domingo mais especial. Quero o surpreendente, o inesperado, o inesquecível. Me apego às coisas pequenas, é pra isso que eu dou valor. Uma flor, um beijo na testa, um abraço interminável, um olhar sincero, uma lua cheia. Sou assim, simples e complexa. Quero tudo e quero nada. Quero a esperança, a alegria, o amor, a felicidade. Com uma condição: que venha com você!
Eu agradeço ao meu Senhor.
Por sofrer minha própria dor.
Pelas suas promessas sem fim.
Pelo o que fez por você e por mim.
Agradeço por ter me renovado.
Por conhecer o meu Deus que tem me cuidado.
Agradeço a Deus por ter me acompanhado.
Também po hoje ter presenciado mais um dia de vida.
Agradeço porque primeiro me amou.
E também pelos os profetas que usou.
Sou-lhe grato pelo que nada faltou.
E lembra-me que és fiel e jamais falhou.
Agradeço-te por receber minha gratidão.
Por dar um novo coração.
Eu te agradeço Senhor por te conhecer.
Na minha vida na minha razão de ser.
Obrigado Senhor Jesus!
Há um fenômeno curioso na vida espiritual: as promessas de Deus são entregues, mas nem sempre são recebidas. Isto é, aquilo que Deus nos concede não vem automaticamente – deve ser tomado.
Não acredito em palavras que o tempo faz mudar o sentido, não acredito em promessas que as consequências fazem mudar o destino, não acredito em humanos, que enganam tão facilmente, não acredito nem mesmo em mim, que hoje choro, amanhã rio, traduzindo o desejo em momento.
Acredito em Deus, que é um ser perfeito e infinito.
Se lembra do que passamos juntos? Se lembra das nossas promessas? Se lembra dos ‘eu te amo’? Se lembra dos sorrisos? Se lembra dos abraços? Eu lembro.Prometi a mim mesma que não iria me ferrar mais. Mas você caiu do céu, como um anjo. Me ajudou, me deu carinho, me acolheu. Me protegeu enquanto todos queriam me matar. Me deu forças para continuar. E esse anjo, seria o homem da minha vida. É, seria. Você se foi no verão passado não? Me deixou aqui, pegou seu avião e partiu. Como se nada tivesse acontecido. Só que você esqueceu de deixar meu coração aqui. Você nunca mais voltou para me devolve-lo. E agora, ele está ai, em qualquer lugar do mundo com você. Assim como meu pensamento. O que restou de mim? Este corpo, sem coração. Me afoguei no mar de pensamentos. Tentei te esquecer, mas foi cada vez mais difícil. Tentei te procurar, mas não te encontrei. Passou um tempo, quando eu tava te esquecendo…você aparece para me fazer lembrar novamente. Deixou aqui só o que restou do meu coração, e se foi mais uma vez. Só te peço, não volte mais. Por favor, pois se tu for voltar, vou me magoar outra vez e só eu sei o quando isso é ruim. Não volte senão for para ficar… Não volte para me machucar de novo. Não volte!
Eu não quero que tudo que planejamos seja apenas promessas qualquer, palavras em vão. Não quero ser como as roupas, que você troca quando encontra uma melhor ou quando não serve mais. Eu não quero me machucar, não quero guardar rancor, pois meu coração não é de papel, que a chuva molha e as palavras se apagam. Não quero ser seu passado suas lembranças, pois quero viver o presente e o futuro ao seu lado, e realizar tudo que planejamos juntos.
Com Você
Meu coração estava cansado de sofrer
Com promessas de amor até morrer
Quando eu já não acreditava mais
O destino me trouxe você
Com você veio o amor puro inocente
Com seu corpo doce quente ardente
Com você reaprendi a viver a contar as estrelas
Sentir o perfume delicado e o gosto doce da felicidade
Dentro do seu olhar profundo e seu sorriso puro
E o amor voltou com seus abraços
Com seus beijos com você
E agora o mundo é você e eu
Somos apenas um e meu coração
Bate na batida do seu
Meu corpo agora é teu
Só com você o amor aconteceu
Março 2011
As estrelas surgem em nossas vidas como promessas de eternidade, e alegria no amor, pois só o amor verdadeiro é eterno.
Um Homem verdadeiro, não lhe faz promessas, pois tem como principio primordial fazer-lhe Feliz Verdadeiramente e Ama-la Incondicionalmente, e o faz sem querer mérito algum entroca, mas sim pela Nobreza e sinceridade presente em seus atos.
No fim de ano você faz sempre as mesmas promessas, e no começo do outro ano está como sempre, repetindo o mesmos atos.
Por favor, não me prometa que me fará feliz, porque foi de promessas que eu acreditei a minha vida toda e nenhuma delas foram cumpridas, então ao invés disso me prove que me fará feliz.