Promessas
O seu tempo não pode se comparar aos olhos dos ímpios, pois suas promessas são para seu povo;
Sara minha dor e derrame seu azeite para restituir toda minha vida cuidando de mim e dos meus;
Perdoe-me pelos deslises e tire meus maiores obstáculos por que sei que o senhor ver os meus tormentos e também sei que não queres que teu servo caia;
Sei que minhas batalhas foram todas vencidas, pois és o meu general para o meu doce triunfo e em meu coração minha fé resplandece meu sorriso pela graças e honras pelo espirito santo;
Adoro toda sua palavra divina que exalte seu glorificado nome, pois não pararei de te contemplar que me faz vencedor;
Todas as promessas que eu fiz
Só para deixar você para baixo
Você acreditou em mim,
mas eu estou quebrado
Não quero promessas, quero atitudes.
Não quero palavras, quero sentimentos.
Não quero sofrer, quero amar, quero amor.
E quando vemos que tudo acabou, percebemos que as promessas estavam nesse tudo, mas não os momentos que passaram. Esse tudo não é o necessário para superar a saudade, e pouco demais para permanecer, pouco, mas o suficiente para nos fazer lembrar.
Promessas, o que é isso? Penso que muitos não sabem bem a definição...Sentimentos o que é isso? Penso que muitos ainda estão perdidos, e não sabem bem a definição. Ah, isso é tão vasto como não entender as promessas e sentimentos, tão ilimitado do que dizer: posso te prometer, mas não cumpri-las. Isso é muito vago, gosto de raízes fortes e absolutas, sem medo, nada fraco; para eu poder um dia sentir a sinceridade, e olhar em seus olhos, e poder ter a segurança em dizer: AMO-TE COMO SEMPRE TE AMEI...
Gill
Eu e você devemos saber que as promessas serão guardadas.
Se um de nós não as libertar um dia, um culpado haverá por não cumprir o dever.
Prometa e cumpra com o seu amor, e eu estarei ao seu lado mesmo não podendo te tocar.
Prometi? Sim. O amor é minha promessa a você todos os dias.
É tão bom quando você vai ver algumas fotos, ler algumas mensagens que recebeu de promessas, e planos que fizeram a você, mas que não cumpriram... É tão bom quando você sente saudade mesmo, e sabe que não amara mas da mesma forma um outro alguém, mas que mesmo assim precisa tentar um novo recomeço, uma nova história, um novo amor... É bom, porque você tem consciência de que as coisas mudam, e você não pode se prender a elas. Porém o amor não é móvel, que você pode sentir por qualquer um, quando verdadeiro, ele é único!
E assim você sabe, que quem disse um dia te amar, nunca te amou. Que os pra sempre ditos foram puro calor do momento. Mas você tirou uma lição muito importante disso, e tá deixando esse seu coração bobo preparado para o próximo, porque a vida sempre manda um alguém especial pra te fazer feliz de vez em quando, e você aceita porque não aguenta o fato de ficar sozinha, e vamos combinar que é chato, não ter quem fazer feliz, não ter pra quem correr quando quiser chorar, não ter quem repita que você é linda, e que ele te ama mas que tudo... E quando eu lembro que nunca ouvi isso, me acalmo porque não sei como é essa sensação. Até disseram sim, lá pelos começos. Pura mentira! Porque quem ama, não consegue perder esse amor, tem medo, porque sabe que doera muito.
E as Ações sempre seguem seu Fluxo, Anulando Diversas Frases e Promessas, e Trazendo à Tona a Realidade do Fato.
A chuva não pode impedir o sol de brilhar por muito tempo, tão certo são as promessas de Deus para a sua vida. Continue crendo!
29102012 04:32hrs AM.
O sono não vem e a hora no relógio parece não passar...
E as promessas e o futuro onde estão agora?
Certa vez me disseram que quando uma pessoa tem seu coração partido, ela perde um pouco a vontade de amar... Confesso que eu não entendia muito bem isso.
[até agora];
Eu não entendia porque o tamanho da expectativa tinha que ser proporcional ao tamanho da decepção, entende?
- Não devia doer como dói!!
O amor não passa de uma mentira inventada!! Quando jovens, falam pra gente que iremos encontrar uma pessoa que vai nos amar muito, e nos fará feliz. Mas não falam que até chegar esse tão esperado momento, teremos que sofrer, teremos que correr atrás se quisermos ficar com o príncipe, ou com a princesa tão desejado(a) dos contos de fadas. Agora me diz: pra que tanta mentira, pra que tanta hipocrisia? Não precisamos de um mundo mentiroso, precisamos de um mundo sem decepções.
[A decepção talvez seja o pior dos sentimentos];
Ai você pode pensar... "Mas como pode, um garoto tão jovem falando com tanta propriedade desse assunto? Ele ainda não viveu nada. Tadinho, nem sabe o que ta dizendo."
- NÃO... [eu sei como é tudo isso]; Eu sei como é se segurar e deixar para chorar só quando chegar em casa, debaixo do chuveiro pra ninguém perceber. Eu sei como é refletir sobre a vida antes de dormir e se certificar de que ninguém está te ouvindo, para começar a soluçar. Eu sei o quanto é cansativo, correr atrás de alguém que sequer se importa com você. Eu sei o quanto é doloroso fingir que vai ao banheiro só pra lavar o rosto e se recompor. Eu sei como é ter os olhos úmidos e aquele medo de não conseguir ser forte o suficiente para segurar as lágrimas em público. Eu sei como é sentir aquele nó enorme na garganta, que sufoca, que asfixia, que não tem como não desabar. Eu sei como é sentar na cama, pegar o travesseiro e chorar horas, por motivos que já deveriam ser esquecidos. Eu sei o quanto é difícil sorrir quando a maior vontade é chorar. Acredite, eu realmente sei como é tudo isso!!
E se você já passou por isso, então você sabe do que eu estou falando.
[sabe que não é nada fácil];
E se não passou acredite, [vai passar];
Diz ai: "Quantas vezes você teve que se decepcionar para entender que ele/ela não se importava com você?"
É, eu sei. Essa frase te lembrou alguém, não foi?
Confiar demais nas pessoas e se decepcionar depois, nunca sai de moda né?
[Se decepcionar]; É esse o preço que você paga por acreditar e confiar de mais nas pessoas erradas.
Não, não é tristeza, é falta de força pra continuar lutando. Não é falta de esforço, é falta de esperança. Não é falta de vontade, é desinteresse.
O engraçado é que dessa vez é diferente, [trata-se de uma decepção diferente];
A falta de fome, a falta de risadas, a falta de ânimo, o meu desacreditar em tudo e em todos, [esses são os mesmos]; Porém não penso obsessivamente, não tenho vontade de ligar, de ir atrás, não tenho ódio nem vontade de chorar. Mas em compensação também não tenho vontade de mais nada. Agora é juntar os cacos, aprender com mais essa queda e esperar que o tempo cure mais essa ferida. [fazer o que né?]; Erros & acertos fazem parte da minha realidade...'