Promessa
Não confio nas pessoas... e não preciso que elas confiem em mim. Pouco me importa saber das promessas, das juras de amor, dos conceitos e do blábláblá que precisam me contar.
Enquanto muitas pessoas esperam pela promessa do futuro, pouquíssimas celebram o "Magnífico" que o presente pode oferecer. Tentem celebrar! "Amores" vem e vão, podem ser muito satisfatórios, no momento em que acontecem, e podem ser um modo de vida nos dias de hoje. "Amar" sem compromisso, viver o momento! Legal, concordo em "gênero, número, grau e intensidade". Só que para os casos onde as pessoas não tiverem interesse de se fixar e também, concordam que ser solteiros é mais seguro para seu desenvolvimento pessoal e etc... Mas tem um outro lado na frase acima, o presente pode oferecer também, e diariamente a duas pessoas apenas, um casal, celebração do "magnífico", isso claro, se ficar bem entendido entre elas que existe o "rísco" de de poderem voltar, ou entrar na condição dos "Amores" que vão e vem. Mas, se já houve ou há um Amor do qual, apesar de "circunstâncias", não estar existindo mais em matéria e físico, mas existe em vontade. Viva novamente este Amor, tente, pague pra ver, é claro que não por mais de uma vez, mas pague pra ver!!! Pode ser o início de um ciclo de felicidade abundante em sua vida, mas não o deixe passar, não deixe o comodismo de uma vida sem "sal e açucar" aparecer neste caso. Este pode ser um sinal divino, ou uma energia que pede pra que aconteça, com a intençãode mandar-lhe um recado: _ Dê chance ao bem!!!
Mas quem vai apagar
O selo que há em mim
A marca da promessa
Que Ele me fez
E quem vai me impedir
Se decidido estou
Pois quem me prometeu
É Fiel pra cumprir
O meu Deus
Nunca falhará
Eu sei que chegara minha vez
Minha sorte Ele mudará
Diante do meus olhos
Deus é bom
Deus é tudo para mim
Se eu cumpro uma promessa, Deus me da uma recompensa
Se eu cumpro um dever, Deus me da outro
Se eu obedeço meus pais, Deus me da alegria e felicidade
Acredite nele, Deus é bom!!!
É preciso voltar ao primeiro amor quando se fez uma promessa, caso contrário o rancor diminuirá do coração
a sensibilidade para firmar novos relacionamentos.
Coração, deixa de aperreio
Quem te fez tal promessa não trará decepção
Estás preso neste seio, tu não tens mais opção
È amar ou amar, neste mar de devaneios
Do que adianta resistir?
Foste fisgado, capturado, apreendido!
Já se foi aquele tempo
De seres somente amigo
Agora és ciumento, tua vez de insistir.
A cada dia ele renovava seu destino fazendo uma promessa. Usava uma promessa de cada vez para se perdoar.
Toda promessa, antes do seu cumprimento passa pelo teste do tempo, da paciência, da esperança e da fé. Foi assim com Abraão. Será conosco também.
Nunca seja tão ingenuo a ponto de acreditar em uma promessa. Elas são como vidro, um dia sempre quebra.
Amamo-nos! Em cada desentendimento bobo, uma promessa de amor que nunca deixa de ser cumprida, por nunca termos deixado de nos amar. Em cada ofensa proferida um sorriso sincero e a vontade de dizer que foi sem querer. Nos lábios que se abrem para nossa alegria afiamos o fio da nossa espada, cortando nossos corações em pedaços pequenos, nos alimentamos de todo amor que a terra pode oferecer.
Não sei, mas esta história de dizer que o Reino do Céu pertence aos pobres parece promessa de político. A gente até ouve, mas não acredita.
Palavras são apenas palavras, e se não forem transformadas em atitudes morreram como falsas promessas.
E mais uma vez eu visito sua página no Facebook e quebro a minha promessa. Eu leio seus posts, reviro comentários e fico babando as suas fotos. Na segunda faria uma semana que eu já não passava por lá. Mas eu não tenho jeito. Sempre volto.