Promessa
Discreto fora a safra da minha promessa que acalma minha alma;
Aquilo que já sei perdeu a validade e despedaçou o que ainda vivi;
Foi tudo como foi, teve promessa, teve amor, teve tudo. Pra no fim, ser dessa mesma maneira, desse mesmo jeito. Você vivendo sua vida sem mim, e eu vivendo a minha sem você, dá pra entender como nada dá certo para mim? eu tenho que encarar isso sempre. Tudo acaba, as coisas não são infinitas como me prometeram.
O que ele perdeu de vista foi o caminho para nossa casa. O que ele não está cumprindo é a promessa que fizemos. O que não se apagam são os meus sentimentos.
Palavras são apenas palavras, e se não forem transformadas em atitudes morreram como falsas promessas.
Hoje eu faço uma promessa: fim de choro. Acabaram-se as lágrimas, apesar da dor ainda estar aqui. Eu e você já sofremos demais juntos, lutamos até o fim, agora é hora de descansar e seguir em frente. Você me ensinou que isso é a vida, então eu vou fazer de acordo com o que você me ensinou. Vai ser dificil demais viver um dia de cada vez, e vai ter vezes que vou pensar em desistir, mas eu sei que você vai segurar a minha mão e me dar força, assim como eu fiz contigo todas as vezes que você achava que não podia mais aguentar nem um segundo. Isso, pai, são só férias em que ficaremos um bom tempo sem nos ver, eu pelo menos sem te ver, mas sei que um dia nos reencontraremos, seja onde for, eu te verei novamente e correrei para os seus braços como sempre corri. Você vai me abraçar aquele abraço gostoso que eu amo tanto, que sempre me fez pensar no lado bom da vida. Obrigado por ter aguentado o que pode só para ficar do meu lado e prorrogar o meu sofrimento, obrigado por ter lutado até o fim, obrigada pai! Você se foi, mas continua dentro de mim, mais vivo do que nunca. Você não me deixou, meu pequeno, eu sei que está me esperando e me guardando. Vai com Deus, tá certo? Eu te amo MUITO, cara... MUITO!
Eduarda para Eduardo
Amor eterno.
Obrigada por tudo.
Será que foi amor?
As juras e promessa, hoje prefiro não saber...
Logo saberei que a vida não é justa mesmo!
Então não faz muita diferença....
O importante que eu sim o suficiente pra nós dois.
Eu fiz uma promessa, esquecer-lhe-ei, custe o que custar. Desculpa, eudesisti, na verdade estou desistindo, de mim, de ti de nós, desculpapor demorar tanto para começar desejar o esquecimento, o desapego, desejar deixar de desejar-te. Nem sei mais o que escrevo, meussentimentos estão tão confusos.. tão abstratos. Não sei mais o que faço, ou que deixo de fazer.. não sei mais de nada.
Vou te contar um segredo, mais um dentre tantos que você já sabe: Estou fazendo promessa, promessa para te esquecer, mas é grande o sacrifício, pois a lembrança do doce sabor do teu beijo é difícil esquecer. Por isso meu amor não ignore um sentimento assim. Você pode até não corresponder, mas não esnobe quem ama você. Pois esse amor não foi por querer nem tão pouco programei algo assim, mas foi como num encanto e um simples olhar causou tudo isso em mim. E se um dia conseguires entender esse sentimento, que dói e me machuca, mas mesmo assim insiste no meu viver... Ai então me procura, pois com certeza ainda estarei a amar você.
Cegaram-me em um presente com a promessa de um futuro feliz, porém com um passado trancado em artifícios;
Nem sempre meu silêncio falou por mim, nem sempre me escondi do prazer, mas sem brincar com a morte;
Segredos nos cercaram, desfazendo a lealdade entre nós, que tanto se fez com tamanha frágil promessa;
Caem lágrimas, no mais provável arrependimento de um sonho destruído largado como qual quer coisa;
Nunca houve o falso desapego pelo fraco sentimento ou confuso pelo qual nos deixa desorientado;
Mentir para sobreviver (Ronaldo Reys)
Meu amor, você voltou
Trazendo um beijo e uma promessa de amor
Pedindo bis, forçando a intenção
De tudo o que eu queria quando fiquei na mão
Ser o seu fim, ou voltar ao início
Da conturbada relação
Podermos sim
Viver sem compromisso
A nossa louca obsessão
Será que errei? Será que foi você?
Não interessa ter que responder
Vamos deixar ficar a impressão
Que estamos fora do tempo
E perto do coração
Vou viver a fim
E dizer que não preciso
De ter seu corpo, sua paixão
Eu vou mentir
Pra ver se sobrevivo
Vivendo de recordação
Meu amor, porque voltou?
Para trazer de volta a minha dor
Pra destilar as suas intenções
E arrancar do peito as minhas contradições
Não é legal prometer as coisas. Cria uma expectativa e se falhar criam feridas. Próxima promessa não será guardada, muito menos ouvida.