Projeto
É hora de tentar
Chegou a hora de meter o pé na porta e realizar seus sonhos
Sabe aquele projeto da gaveta escondido há muito tempo
Levante essa cabeça mete o pé e vai na fé
Não existe segundo plano, nunca existiu
Segundo plano é para quem já sabe que vai dar errado
Então nunca tenha o famoso plano B, e sim foco e atitude para vencer apenas com o seu, com um único objetivo.
Mas acima de tudo, com sua fé.
Quando o trabalho se torna um fardo, é preciso repensar a própria prática ou replanejar o projeto de vida.
"Só inicie um projeto quando você estiver suficientemente determinado a concluí-lo, independentemente do preço a ser pago. Na desistência você manda uma mensagem negativa para seu cérebro. Mas, quando você finaliza uma missão estabelecida, seu cérebro além de lhe conpensar com uma sensação prazerosa lhe estimula e fortalece sua estima para os próximos projetos ".
Vejo os maiores gênios da Arquitetura como aqueles que conseguiram ser irreverentes em seus projetos, aplacaram a monotonia e venceram as críticas.
Estamos sempre esperando o cenário perfeito para iniciar um projeto, estamos sempre à espera de “as coisas melhorarem”, mas a grande magia está em recomeçar diante dos impasses e desencontros da vida.
Por vezes nos deparamos com a necessidade de recomeços, com mudanças de rotas, e são esses ajustes que nos separam da grande massa que desiste pelo caminho.
Seja resiliente em todos os momentos, regule suas velas e se adapte aos rumos dos ventos, mas, nunca ouse desistir!
Tem algo incrível te esperando do outro lado da linha!
Pena que a parte do projeto de lei que garantia o fornecimento gratuito de absorventes às mulheres de vulnerabilidade social foi vetada. E assim, a meu sentir negar esse direito às mulheres de vulnerabilidade social é assassinar a esperança de milhares de mulheres, é a mais grosseira forma de agressão aos direitos humanos. Enquanto isso o nosso dinheiro público continua a ser empregado com tantos outros gastos sem efetivo interesse público, e nessa parte do veto, utilizou-se do frágil argumento de que a lei não indica a fonte de custeio ou medida compensatória, deixando milhares de mulheres que sonhavam com esse item de higiene privadas desse direito fundamental, sendo certo que a previsão tão somente de objetivos de combater a precariedade menstrual, e estipular o oferecimento de garantia de cuidados básicos de saúde e desenvolver meios para a inclusão das mulheres em ações e programas de proteção à saúde menstrual não satisfaz a extrema necessidade básica de quem efetivamente carece de recursos financeiros para arcar com a compra dos itens da dignidade. Ninguém vive de promessas, de normas programáticas, de objetivos vazios, o jardim da fantasia pode eventualmente até comtemplar nossas visões com o colorido que extasia, fugaz e efêmero, que mexe com nossas memórias de nostalgia profunda de um amor de infância, que nos faz viajar nas reminiscências da vida, que acelera nossas quimeras, que nos faz apreciar o arrebol, mas não tem a força de materializar a necessidade de milhares de mulheres que deixam de ir às escolas por precariedade financeira, desprovidas de recursos mínimos para aquisição dos absorventes que constituem parcela da dignidade humana.
Ainda que não veja o final da sua obra, mantenha com o projeto de seus sonhos, toda obra tem seu fim, e todo projeto provém de Deus. ACREDITE !
Estudar para concursos públicos é um projeto a médio/longo prazo.
O desafio é superar as limitações da própria mente e manter a disciplina/constância até conseguir a almejada posse.
O seu passado não define quem você vai ser, mas o que faz hoje definirá quem você se tornará no futuro.
Logo, seja a pessoa que você gostaria de ser.
Antes da oposição a venda de armas de fogo em futuro projeto a ser votado a sociedade civil esclarecida deve se movimentar contra a farta proliferação e fácil comercialização de pre-armas letais de fabricação oriental adquiridas por qualquer um, encontradas nos comércios informais e em banquinhas de ambulantes nas principais cidades do Brasil.
Fui rondonista pelo " Projeto Rondon", por quatro vezes, e iria mais quantas vezes fossem necessárias.Brasilidades na pele e na alma em campo muito alem do papinho da praia no final de semana.
Creio que deveria haver um projeto de lei federal obrigando a colocação da Bandeira Nacional ao centro, com mastro e tamanho maior em todo pavilhão. Concedendo a colocação entre os lados, da bandeira estadual e municipal, estadual e de uma organização internacional sem fins comerciais, e de outras organizações filantrópicas lateralmente em mastros menores. Da mesma forma que vedasse o hasteamento de toda e qualquer bandeira internacional de outras nações fora dos limites das embaixadas, adidos, repartições consulares e consulados, sob pena sumaria de crime inafiançável e repugnante contra a soberania nacional brasileira.
As novas gerações vivem superficialmente em um projeto esfumaçado sem definição, no aguarde da aceitação e validação de tudo que os cercam. Em sua grande maioria vivem a borda, acumulando filmagens, exercitando a capacidade de rebanho, pelas formas estéticas pré determinadas, com um nocivo e profundo complexo narcisista e egoísta que não permitem nem a existência natural de si mesmo e impreterivelmente de qualquer outro.
A maternidade não é um projeto privado. É sempre, infinita e exaustivamente, pública.
O momento é agora
Projeto-me por espaços
Cheios da tua figura
São tão! úteis os meus passos
Nessa estrada a sua procura
E na indecisão traiçoeira
O coração murmura
E com tamanha doçura
Eu já nem sei o que faço.
Se eu te dou um abraço
Ou se te dou logo um beijo
Se eu te mando um recado
Ou se apenas te desejo
Se eu fico do seu lado
Ou esqueço e vou embora
Tenho que decidir
O momento é agora
Minha nau já vai partir
É chegada a nossa hora.
"A ideia e a tentativa diária de estudar, trabalhar ou querer iniciar um novo projeto, evidencia que somos aprendizes querendo aperfeiçoar técnicas para ir para outro nível".