Proibido
Acho que a leitura que faço, talvez seja realista demais para um mundo acostumado ao ilusório... Dizer a verdade é proibido! Pluft...
E la vamos nós, mais uma primavera sendo amantes como o prometido e cumprindo o que agora de fato é proibido.
É estranho, verdadeiramente estranho a forma em como eu ajo quando você está por perto. Como se todos os meus nervos se arrepiassem em questão de segundos e meu corpo quase como se implorasse por um contado seu, ai então o pior, sinto que toda a sanidade mental desaparece, evaporando por completo.
E depois de todos os acontecimentos internos eu tenho a total e plena certeza que você não é a melhor companhia pra mim, mas eu sempre quero ser a melhor para você. Deve porque eu sinto uma garotinha inexperiente ao seu lado, por mais que eu tente não demonstrar está totalmente escrito no meu olhar, pois quem sou eu diante de todas as garotas que você já passou uma das suas noites? Quem sou eu perto de várias bocas e corpos que você já tocou? Eu poderia ficar horas e horas te explicando o grande motivo de eu achar que poderia ser única para você, mas não tenho tempo, aliás quando estou com você a última coisa que eu tenho, as horas correm mais do que as veias que pulsam em meu corpo enquanto o sinto.
E por mais que eu tente me afastar seu olhar misterioso me faz ficar por perto, tento que entrar no seu jogo, pois eu sou apenas uma jogadora pra alguém que ama jogar.
Agora restando apenas aquela aquela merda e totalmente inevitável atração que me faz ficar. E esperar até uma oportunidade de estamos juntos, novamente.
Até quando será assim?
Meus olhos se abriram, e mais uma vez vejo nascer o sol, um novo dia se desponta, o que ele terá reservado pra mim? Sinceramente nem imagino. Algo que sei é que finda-se um dia inicia-se outro, e eu continuo vivendo esse dilema, de amor proibido porque tem que ser assim? Eu simplesmente não sei, apesar de tudo sigo viva e já é o suficiente. Até quando será assim? Não saberia responder, mas sei que não suportaria muito tempo mas. Até quando meu coração seguirá pulsando por esse amor? Tampouco saberia dizer. Mas existe algo que sei com total convicção,que eu o amo, é um pouco forte dizer que se ama alguém, mas se o que sinto não for amor, o que será então? Sinto meu coração acelerar toda vez que te vejo, sinto minhas pernas bambas sempre que te ouço, sinto-me estremecer toda vez que te toco ou sou tocada, sinto perder o chão toda vez que você some, e sempre que penso em ti sinto que me falta o ar, quando por frações de segundos fico a suspirar. Mas o que dizer de algo assim? Um amor que parece existir apenas dentro de mim, algo tão lindo, que me faz tão bem mais ao mesmo tempo me angustia, me sufoca, me faz sofrer, me faz chorar e enfim me faz prisioneira da ilusão.
Você está tão presente em mim, mas tão ausente da minha vida, tão perto de mim, mas tão distante da minha realidade, você vem quando quer, me tem por um momento me faz feliz, me faz sonhar e desaparece como a brisa da manhã. Eu fico sozinha te querendo, e pensando se vale realmente a espera por aquele momento tão passageiro em que estou em seus braços, então chego à conclusão de que vale, porque sinto que quando esta comigo é verdadeiro é por inteiro é de corpo e alma.
Preciso ter você pra mim, tenho vontade de gritar pra todo mundo ouvir, que sou louca por ti, te abraçar, te beijar, andar de mãos dadas por ai, ir ao cinema sem medo de quem possamos encontrar, viajar e sempre que rolar me entregar.Te dar aquele beijo de bom dia sempre que te
encontrar pela manhã, mas infelizmente não te tenho e mal posso te dizer um OI.
Proibido é esse amor, e sempre que te encontro é as escondidas, tendo que me contentar com os minutos que você tem disponíveis pra mim, minutos que parecem longas horas,mas que de tão maravilhosos também passam como segundos.
Você é assim, um sonho pra mim, eu sou humana, sou falha, sou carne, sou alma, mas quero que saiba que te quero, que te amo e que apesar de tudo ainda te espero. Mas mesmo sendo assim, não sei até quando será, até quando vou conseguir levar essa situação adiante, e por quanto tempo mais suportarei essa triste espera por ti.
By* JANNA MOREIRA
E lá vamos nós, mais uma primavera, sendo amantes como prometido e cumprindo o que agora de fato é proibido.
Meu prato
Pronto
Minha bebida
Olho no olho
Risos
Rosas
Sonhos de mel
Amor louco
Bandido
Blindado
Proibido
Amor doente
Inconsequente sou eu
Sou de mim
Sou de todos
De ninguém !
28/12/2018
Nunca cheguei a beija-lo, porém, nunca senti algo tão avassalador que era quando nossos olhos se cruzavam, porque tinha que ser assim, um toque proibido, um sorriso despercebido, um amor que não era e nem podia desabrochar, era injusto, mas o coração nunca entendia e quando seu nome ouvia, queria sair de dentro do peito, atrapalhava as demais funções, faltava até o ar, tremia as mãos, por que tinha que ser assim, por que quando eu corria de ti, como um imã eu voltava, nossos caminhos se cruzavam, nossos olhares, ai meu coração, não exploda ai dentro, ele não pode ser seu, não corresponda a esse sentimento proibido, fuja enquanto há tempo, por mais que doa, porque tinha que ser assim.....
Nós ganhamos poder sobre muitas coisas.
Mas tivemos que perder a razão de outras.
O amor é lindo e intenso, mas totalmente proibido.
GOSTO DO QUE NÃO POSSO.
Gosto do que não posso,
não posso ter o que gostaria de ser.
Platonicamente falando,
gosto do que me é proibido,
nada fora da lei,errado ou utópico,
Mas desejo somente em sonhos acordado,
o que ou quem esta perto e distante de mim.
Nossos sonhos e desejos,
nos levam pra bem longe,
pertinho que quem desejamos ou sonhamos,
triste loucura do querer.
Gosto do que não posso ter.
Desejo o que gosto,
mas que nunca poderá ser.
E assim vou caminhando,
acordado vou sonhando,
comigo junto a você !
Luar
Então era noite , a lua estava cheia, cristalina , convidativa , erotizando os vazios adormecidos, deixou-me frágil e sensível ...momento de nostalgia , desperta minha Alma , presa na monotonia, pássaro engaiolado, asas cinzentas do prolongado inverno , diante da imponência majestosa do luar pôs se a brilhar , platinou a cor cinza , antes esmaecida, diante da sublime majestática daquele luar , pôs se a dançar , lembrou-se que era poesia , a música almatica começa a tocar,sonhos de amor esquecidos apareceram vivos no ar...
Embriaguei-me de emoção , afaga meu peito , sussurra ninha Alma , lembrando-me que vivo...que sinto...que desejo...esse desejo meu, secreto , abscôndito,
criador , poético...protagonista das minha ressureição....raio de luz cortando a escuridão das trevas que assombram-me , resgata meus instinto feminino, afrodisíaco , erótico......me consome e some....até o próximo luar....
Quando nasce a loucura!
Te desejei desde o momento em que te vi
Não sei ao certa se era real ou uma ilusão
Não sei se foi um sonho ou uma projeção
Só sei que você invadiu meus pensamentos
E toda vez que eu olhava nos olhos dela
Eu procurava encontra o seu olhar
Meu desejo se confundiu
E meu instinto por vezes me traiu
Quando permiti que nascesse essa loucura em mim?
Será que de fato você existiu
Ou eu me permiti embarcar na fantasia que ela criou?
Não sei, só sei que depois que te senti eu nunca mais fui a mesma
Meu desejo te pertenceu e te seguiu
Mesmo depois que ela partiu
E no fundo eu nem sei se sentia falta dela
Ou medo por nunca mais te enxergar nela
Eu iria ao inferno para te buscar
Eu morreria se fosse a única forma de te encontrar
Mas a essa altura,
Já nem sei mais diferenciar a realidade da loucura
Meu pensamento por vezes te esqueceu,
Mas por vezes sem eu esperar você reapareceu
Ainda sinto seu toque em mim,
E me olho no espelho e quase por instinto imito seus gestos
Pra ver se isso te traz pra mais perto de mim.
E mesmo sem ela por perto,
Ainda te enxergo em outras mulheres
Outros traços, outros lábios
Porém o frisson que me causará
Como a descoberta e a perca da inocência
Foi algo que se perdeu de mim
E eu nunca mais senti.
Como um castigo, não consegui me conectar a outro alguém
Será que quando disse que eu não seria de mais ninguém
Era verdade?
será que está comigo o tempo todo me fazendo enlouquecer,
toda vez que eu começo a me envolver?
Será que sente ciúmes de mim?
Será que também sente falta de tudo que existiu?
Mesmo que alguém leia esse poema,
ou sei lá o que essas palavras podem descrever
Nunca irão entender o que ele realmente quer dizer.
Meu segredo eterno,
Minha loucura sincera,
Meu devaneio secreto
Meu amor perdido no deserto.
Mas a ti eu escrevo,
E dessa forma eu posso eternizar
Nem que seja nas palavras,
Pra sempre juntas iremos ficar.
10/06/2018
Admiro os loucos. Eles só se valem da verdade e na verdade tem seu mais profundo argumento, mesmo que para outros seja insano. Ele pode desejar algo proibido e isto não será “pecado” nem para ele, nem para os sãos e, se analisarmos do ponto de vista do louco, ele está certo. Os sãos são errados.
Aí a noite chega, a cama convida, o beijo, as leves mordidas nos lábios acendem a chama daquele desejo que não é só meu. Naquele momento o mundo se resume naquelas quatro paredes. A entrega é sem pudor, a viagem é intensa e marcante. A luz do dia invade a janela. Tomo um belo banho, sigo independente e resolvido, convicto de que foi uma viagem incrível mas que se foi com a escuridão daquela noite. Só que acordo no dia seguinte morrendo de vontade de viajar na sua boca, me aventurar em suas curvas, de receber ligações românticas e promessas eternas de que todas a nossas próximas noites sejam assim. De ouvir desses seus lábios que foi a melhor viagem da sua vida e que deseja dar voltas ao mundo comigo. Ah, mas esse seu silêncio tá me tirando o sono e o pior é que ando sonhando acordado, com você do meu lado.
Se um dia me perguntares, o que tu fizeste por mim?
Direi sem titubear que não sei, pois foi tudo reflexo
Do amor proibido que me destes com medidas afim!
O amor, ó amor
motiva as mais lindas ações
confronta as mais claras razões
Faz o mundo girar
Tira a gente do mais triste pesar
Mas também faz padecer
Aquele que não pode o ter
Transforma meninos em homens
Transforma pequenos em gigantes
Nós sonhos ele é o principal
Mas pode desfazelos numa velocidade anormal
Dos preparados é uma praia
aconchegante
Dos despreparados é uma falha agoniante
Como sonhos em um belo jardim
Também complicado como o mandarim
Feliz de quem o tem e pode ter
Mais feliz de quem não pode e com ele tenta aparecer
Mas tenho pra mim que tudo faz sua hora
Existe a hora de amar e a hora de ir embora
Ir embora pra não ver sofrer quem tanto ama
Ir embora pra não padecer na própria cama
Acordar e lutar pra vida
E assim encontrar uma saída
Pois no dia do amor mais feliz
Nossa história será escrita com giz
Diante de cenas de lamentações
E com alegria nos corações
Porque o mais belo vem da dificuldade
E da facilidade vem a comodidade
O que trás a comodidade senão mais um pouco de tédio?
Então vamos ser melhores e andar na direção que aponta o nariz
Sonhando no futuro distante
No nosso final feliz...
Amor escuta, tenho medo de lhe ver!
Sabe por quê?
Por que sei que o quanto te amo, esse amor ficou adormecido dentro de mim por muitos e muitos anos.
Se eu pudesse mandar em meu coração, confesso a você que tiraria esse amor de dentro de mim.
Você foi a primeira pessoa que eu amei em minha vida, aliás, o único.
Eu gostaria de entender por que nunca consegui te esquecer, e depois de tantos anos você reaparece em minha vida. Deitada aqui na minha cama pensando por que seguimos rumos diferentes? E depois de tantos anos Deus une nossos caminhos mais uma vez.
Está impossível te amar em segredo, tentei evitar, tentei dizer não, mas meu coração insiste em continuar te amando.
É impossível deixar de te amar, essa distância ao invés de apagar o que sinto por você, ela só está fazendo aumentar a cada dia, e isso me preocupa. E a nossa família que nunca vai entender esse amor. E agora? Eu me preocupo, não quero ferir ninguém, prefiro me machucar e não ferir ninguém. Impossível voar nesse amor com você; mas sonhamos sempre em ir bem mais longe do que se pode.
Acredito que Deus vai me direcionar e fazer o melhor pra nós!
Ainda te amo... E sempre vou lhe amar!
Como pode, um ser como eu se apaixonar por ela?
Sou a luz, deveria ser o oposto dela, sombra...
Talvez essa seja a minha perdição,
Amar algo impossível... Mas amar.
Como posso eu, uma sombra, me apaixonar pela luz?
Todos me temem, enquanto ele é amado...
Ele nunca iria me notar, o amor de uma odiada....
Dentre tantos outros...impossível.
Muitos me amam, mas ela nem olha pra mim...
Seria mesmo impossível esse amor?
Mesmo que eu tente me aproximar, ela se vai...
Talvez devesse falar com ela, mas seria errado a luz amar a sombra.
Ele fica ali, belo e radiante.
Parado me olhando, como quem olha uma... Sombra.
Seria tão errado nos amar?
Por que ele me olha, será que estou enganada?
Quem sabe um dia,
Eu possa toca-la, e dar-te o meu amor.
Mas até que este dia chegue, ficarei te observando... De longe.
Por ama-lo demais, não me concentro em nada.
Por querer toca-lo, me firo.
Por ser uma sombra, nunca serei amada... Como te amo.
Eu te amo....finalmente sussurrou para ela.
Parece um sonho, também te amo... Respondeu ela.
Agora, finalmente, depois de anos.
Estavam juntos, ligados, presos, conectados... Por esse amor proibido.
Onde estiver à sombra, também terá um pouco da luz presente!
E onde houver luz, também vai estar a sombra...
Minha barriga fez borboletinha quando te viu hoje, e meus lábios sorriram para você sem eu deixar, mas seus olhos também me acham sempre.
Entre medo e respeito
De um caso escondido
O coração explode no peito
A cada olhar tímido
Uma sensação excitante
Porém ficamos hesitante
E sem nos importar, seguimos
Curtimos
Sentimos
Cada um de seu modo
Sendo como garis
Te vivo,convivo
Te vejo, não esqueço
Te amo, te chamo
Ao Mesmo Tempo
Não te vejo, não te conheço
Não te entendo, não te mereço
Não te amo, não te temo
Te temo , é te temo
Me temo..
Nos temo !