Profecia Celestial
Uma hoste celestial.
Um cavaleiro da luz.
Um anjo do espaço.
Um senhor dos senhores
Um pai dos pais.
Um amante do amor.
É ele perfeito sonhador.
Observador do pudor.
Fez o mundo fez o amor.
A meu eterno Deus um grande louvor o nosso senhor.
A seu filho no amor um sacrifício mortífero cheio de esplendor.
Será que um dia Deus errou ? Errou foi o homem que Deus mesmo concertou.
Ele é um autor com muita ação e reação.
Criou o primeiro cinema a primeira história.
Ele é o diretor, o roteirista e também o protagonista.
Não ouse exita - lo você é um ator da peça dele.
Deus nosso senhor que nos fez perfeito e nós se fizemos imperfeitos.
Aquele cara que tudo fez e tudo criou o Deus do amor.
A perfeição é um direito divinal, movimento celestial, que não cessa, mesmo quando já por ti encontrado, expande-se até em confortos de milhões de abraços.
Simples de entender, difícil de admitir: O amor do Pai celestial não está em quem ama os vícios deste mundo.
Certos corpos precisam morrer para que novos possam nascer. Assim é a luta celestial de almas aprisionadas em desesperos existentimente pela fulga da encarnação.
Nos mundos das vidas somos astros, os espíritos somos nós, os corpos são objetos de uso e cada alma vivente nessa dimensão segue na sua missão.
Meu corpo não tem espírito, meu espírito tem um corpo.
Não me chame de 'seu'
Pego no colo
Coloco os na cama
Acendo abajures celestial
Cometas ilumina o infinito
Cadentes saltitando
Mirra penetra a narina
Arpa dos anjos
Soneto uma canção
Sussurro as escrituras
De uma a dez
Cravejo em ti o saber
Nino até adormecer
Querubins ao derredor
Velo o sono
Sopro de ventilador
Graveteio a lareira
Aquece o coração
Alvejo sua alma
Esquadrinho seu sonho
Redesenho o caminho
Ânimo te dou
O dia começa
Eterna seja ela
Não te abandonarei
Não te esqueças
Não me chame de 'seu'
Sou teu Deus
Meu filho
ALTERNATIVA CELESTIAL
Entretanto, estamos em plena confiança, preferindo deixar
o corpo e habitar
com o Senhor.
—2 Coríntios 5:8
Recentemente desejei feliz aniversário a um jovem amigo meu e perguntei-lhe como se sentia um ano mais velho. Sua resposta brincalhona foi: “Bem, acho que é melhor do que a alternativa!”
Nós rimos juntos, mas mais tarde parei para pensar — será mesmo? Não me entenda mal. Sou feliz por permanecer vivo enquanto o Senhor me permitir viver, ver meus filhos e netos crescerem e experimentarem a vida. Não me empolgo com a inevitabilidade da morte. Mas para um cristão, a outra alternativa para a velhice é a eternidade — e isto não é ruim!
Em 2 Coríntios 5, Paulo fala sobre as dores e sofrimentos de nossos corpos, ou nossas tendas temporais. Mas não deveríamos nos desesperar por causa do envelhecimento. Na realidade, o apóstolo nos chama exatamente para o oposto. Ele escreveu: “Entretanto, estamos em plena confiança, preferindo deixar o corpo e habitar com o Senhor” (2 Coríntios 5:8). Confiantes!
Satisfeitos! Por quê? Porque a nossa alternativa para a vida terrena é a de que estaremos juntos com o Senhor — para sempre! A perspectiva celestial que nos aguarda pode nos dar a confiança para viver agora.
Se você conhece a Cristo, Sua promessa pode dar o que o autor de hinos escreveu: “Força para hoje e luminosa esperança para o amanhã.” Que maravilhosa alternativa! —WEC
A morte é a vitória, pois significa eternidade,
santidade e a presença de Cristo! Bill Crowder
Encontro celestial
Um dia te encontrarei no paraíso e te pedirei desculpas por não te escutar, te pedirei perdão por ficar com raiva de ti e pensar só em mim.
Quando eu te encontrar, te darei o meu melhor abraço, o presente mais caro da loja, o doce mais apetitoso da confeitaria, o perfume mais cheiroso, a flor mais graciosa e a fruta mais apetitosa.
Quando eu te encontrar, te contarei todos os meus segredos e burradas, meus desejos não realizados e meus sonhos ainda não conquistados.
Quando eu te ver, levarei comigo o melhor sorriso, a áurea mais pura, falarei as palavras mais lindas, contarei todas fofocas que eu souber e todas as piadas sem graças que eu puder.
Enquanto eu estiver chegando bem perto de ti, ficarei te observando com atenção pra nunca mais te esquecer, lembrarei dos nossos dias juntos, de quando por ti sofri e da saudade que por ti eu senti.
E, no dia em que finalmente eu puder sentir a tua presença, esquecerei de todas as lágrimas que chorei e dos dias de luto que enfrentei.
Todos somos filhos de um só Pai Celestial. Cabe a cada um de nós discernir que tipo de filhos somos. O filho pródigo que voltou profundamente arrependido de uma jornada pecaminosa. Ou você é o filho que é irmão do que saiu e voltou, e ficou profundamente chateado com a disposição do nosso Pai de perdoar aquele a quem estava morto mas reviveu no amor do seu Pai. Cabe a nós discernir que tipo de filhos somos, pois temos apenas e somente um só Pai. A parábola do filho pródigo.
Ser feliz é uma condição universal...
Uma necessidade celestial.
Uma aventura anormal...
Que purifica mentes condicional.
Sonho com o dia em que os homens aprenderão que a reunião da Igreja não é um santo clube celestial, mas sim um hospital para enfermos de almas, e o amor que é o vínculo da perfeição soberanamente vindo do Eterno curará os homens da cegueira mundana e religiosa.
O COLORIDO DA VIDA
Na leveza do Seu ser
roam surgindo as cores
que o pintor celestial escolheu
para nos oferecer...
Na leveza de quem vê
vão surgindo as cores,
formando aquarelas,
cirandando aos nossos olhos,
alegrando
nosso viver...
Nesta dança das cores
cada um faz sua viagem:
melhor deixá-la,
se possível sempre bela,
porque esta vida é uma passagem...
mel - ((*_*))
Não há atalhos e nem brechas na constituição celestial, a santidade é o único caminho que liga a terra com o céu.