Profecia Celestial
Meu Pai Celestial, fortalece os que precisam de coragem para enfrentaren os dissabores da vida. Renova a esperança dos que por algum motivo a perderam. Reforça a fé dos que a dor a enfraqueceu.
Consola os corações angustiados e aflitos, meu pai. Dai-vos discernimento para encontrarem a tua luz, entendimento para compreenderem os seus desígnios e sabedoria para fazerem-se merecedores da tua graça.
Ampara a todos que a vida tirou o chão, guia os passos dos que com fé te buscam. Tranquiliza os corações atormentados, acalma os seus temores. Ilumina seus pensamentos para não se desviarem da tua claridade divina. Mantém-os sob teus cuidados, sob a tua divina proteção meu Pai Celestial, hoje, amanhã e sempre.
Protege-os de todo mal. Amém.
Meu Pai Celestial: assim como teu filho multiplicou os pães e os peixes, multiplica a minha fé para que eu seja digna do teu amor e merecedora da tua graça.
Acho que em sua sabedoria infinita, nosso Pai Celestial criou a todos nós com uma única asa invisível. Quando amamos nos tornarmos par, nos completamos sem perceber com a asa que Deus concedeu ao outro. Por isso, voamos tão alto nas asas etéreas do amor, como se tivéssemos sido feitos pro vôo. Ou como se tivéssemos sido feitos pro amor?
Gratidão
Obrigada, meu Pai Celestial por mais um amanhecer! Obrigada pelo sol, pela vida, por minha família, amigos! Obrigada pelo trabalho que me coloca o pão na mesa! Obrigada por acordar com saúde, pela lucidez, o discernimento. Obrigada pela fé que me preenche o peito, pela esperança que brilha em meus olhos! Obrigada por eu acordar com disposição e cheia de energia para começar mais um dia! E Obrigada principalmente por eu ser capaz de enxergar tudo isso e ver o quanto sou abençoada. Obrigada esses olhos gratos e tão cheios de empatia e sensibilidade que o senhor me deu. Obrigada!
Obrigada, meu Pai Celestial por conceder-me o privilégio de viver mais um dia sob teu amor e proteção. Obrigada por essa esperança bonita que como o sol acorda brilhando todo dia em meu olhar. Obrigada por permitir-me desfrutar da tua graça, pelas infinitas possibilidades de recomeço que me chegam com o amanhecer de um novo dia. Obrigada por dar-me olhos gratos capazes de enxergar os milagres diários que antes eu não era capaz de ver. Obrigada por renovar a minha fé toda manhã e permitir-me ressignifar meus sonhos quando parecem impossíveis. Obrigada por caminhar ao meu lado e mostrar-me sempre o melhor caminho e obrigada, principalmente por não deixar-me desistir todas as vezes que sinto faltar-me as forças e o fardo tornar-se pesado demais. Obrigada por sua presença em minha vida!
Livra-me de todo mal meu Pai Celestial
Às vezes, a gente pede que Deus nos livre de todo mal, como se num passe de mágica, ele fosse tirar do nosso caminho toda a maldade que estiver vindo ao nosso encontro e ficamos frustrados quando isso não acontece. A gente não para, para pensar que nos livrar do mal, pode ser simplesmente Ele nos dar sabedoria necessária para reconhecer a maldade, a fúria, a inveja, a vingança, a falta de respeito, a intolerância, o ódio disfarçado de bem querer e nos afastar, sem sair de perto Dele. Nos livrar do mal é receber de Deus discernimento para fazer boas escolhas, as que tiverem menos espinhos no caminho e saber escolher os melhores sapatos para cada trecho. Nos livrar do mal é não nos deixar contaminar pela ingratidão e ter olhos capazes de enxergar a grandeza de Deus em todas as coisas vivas do planeta. Nos livrar do mal também é administrar a paciência, confiar em Deus e esperar que no tempo certo a sua promessa se cumpra.
Meu Pai Celestial, sou grata por tanta coisa, mas hoje especialmente eu quero agradecer-te por todas as vezes que transformou em brisa as tempestades que se formaram em meu coração.
Pai celestial: eu sei que mesmo sem pedir nada, a minha prece chegará a ti, porque creio que é no silenciar do coração que ouves o clamor da minha alma.
Pai celestial: dê-me humildade suficiente para reconhecer meus erros; coragem para pedir perdão; força para corrigi-los e sabedoria para aprender com eles e não tornar a repeti-los.
Nosso Deus e Pai Celestial é apresentado em Sua Palavra como o Deus da esperança. A verdadeira esperança nasce das promessas divinas, registradas nas Escrituras. Ela não é só um sentimento de consolo, mas uma certeza que vem do próprio Deus. Mesmo em tempos difíceis, se confiarmos n'Ele, Ele nos encherá de toda alegria e paz. O plano de Deus não é apenas nos sustentar, mas nos encher até transbordar, para que sejamos instrumentos de esperança na vida de outras pessoas.
Os olhos da ONISCIÊNCIA do nosso Pai Celestial passam por toda a Terra, para examinar todos os corações, e Ele próprio se compromete a proteger todos aqueles que depositam n’Ele a sua total confiança.
Devemos depositar em nosso Deus e Pai Celestial toda a nossa confiança. Somente Ele é inabalável, abrigo seguro na hora da adversidade.
Nós não precisamos temer nenhum mal, pois o nosso Deus e Pai Celestial é poderoso para nos fortalecer, nos ajudar e nos sustentar com a Sua mão direita vitoriosa.
Tudo o que está em nosso coração pode ser conhecido pelo nosso Pai Celestial através da oração. Ele é um Pai amoroso e n’Ele encontramos conforto e segurança no tempo da tribulação.
O nosso Pai Celestial promete suprir as nossas necessidades quando lhe dedicamos totalmente o coração a viver segundo a Sua vontade.
O Pai Celestial promete suprir as nossas necessidades se buscarmos em primeiro lugar o mais importante: o Reino de Deus e a Sua justiça.
Bendito seja o nosso Deus e Pai celestial, pois confiamos em Sua fidelidade. Ele nos fortalece, protege e defende; n'Ele depositamos nossa confiança e encontramos descanso.
Devemos depositar a nossa confiança no Senhor nosso Deus e Pai celestial, pois Ele é o nosso refúgio e a nossa fortaleza, sendo Ele o protetor que nos sustenta no tempo da tribulação.
Nosso Deus e Pai celestial deseja que nosso coração não tema as necessidades financeiras, mas que dediquemos tempo a buscá-Lo e conhecê-Lo através do estudo e da experiência cotidiana.
O nosso Pai celestial é fiel e justo: Ele cumpre Suas promessas de bênçãos, mas também realiza os Seus justos decretos de juízo.