Procuro uma Mulher
Janelas.
Eu acho um pouco insensato esse papo de "todo homem é assim e toda mulher é assada."
Pessoas tem experiências diferentes e consequentemente, constroem carateres diferentes.
De qualquer forma, anular-se e seguir o resto da vida com amargura por medo do que virá ANTES mesmo de ocorrer, pode até ser uma forma de se viver a vida. Mas definitivamente não é a minha.
Na balança da vida..chorei muito..mas com certeza sorri muito mais. E por mais que tenha sido enganado, chifrado, desiludido. A gente quebra a cara..
e quebra de novo..e de novo..
Até percebermos que determinado momento de nossas vidas, não podemos mais ir pra frente. O fim de um relacionamento é como uma parede intransponível. Então o jeito é darmos um passo pro lado..e sabe oque acontece?
Nada. Não há nada, apenas um vazio de tudo que já foi um dia, a nossa frente apenas aquela parede, imutável, sem graça, sem vida. Então ficamos confusos, sem saber oque a vida quer da gente, qual razão afinal estamos aqui nessa existência?
Mas então um dia..sem ter outra saída aparente, damos mais um passos pro lado, e eis que, aparece uma janela.
E a gente pode vislumbrar um futuro..um lugar diferente..melhor!
Há pessoas que são Janelas em nossa vida, que nos mostram oque não conseguimos ver: a vida segue e existem outros caminhos. Esperança para um recomeço, não estamos retrocedendo, apenas, aprendendo.
Eu continuo dando passos pro lado..passando ora sorrindo, ora pensativo, ora com muita fé, ora com frio..mas o mais importante: eu NÃO PARO. Continuo seguindo, se mais rápido ou mais lento não importa, eu não desisto. E vou seguir assim..até que uma dessas janelas, vire uma porta.
Eu o amei como se ele fosse o único homem no mundo... E ele me amou como se eu fosse mais uma mulher no mundo...
O RELÓGIO BATEU
o morto despertou
o homem tolo se ferrou
a mulher se despencou
a brincadeira começou
a criança se machucou
uma onda passou
um garoto se afogou
A geleira derreteu
Vinte seis homens morreu
Inteira família desapareceu
Dezesseis crimes ele cometeu
A menina, dele correu
Com coragem ele lutou
O fogo se espalhou
Numa tática o jogo virou
Trinta mil reais ele ganhou
Infelicidade prevaleceu
Numa nação que se apodreceu
Um milhão de coisas se passam
As coisas acontecem
iIndependentemente do que se situa
A VIDA CONTINUA
''uma casa branca,uma bela decoração...
uma mulher que amo, me traz paz ao coração...
E só o que eu queria , ver o mundo sem guerras
sem discórdia, sem fome,sem trevas..''
A poesia pode ser injusta. Existem coisas que não me pertencem, delas não posso falar. Aquela mulher que não pode ser definida em palavras, pois palavras faltam em nosso dicionário para descrevê-la. Que emudece minhas ações, mulher capaz de reprimir o conhecimento de nossa vã filosofia, acima de todo e qualquer adjetivo. Dobram-se os joelhos dos homens, revira os pescoços das mulheres. Mais que beleza, tornou - se diferente pelo o que é, além do que tem. Uma maldade contra o poeta, pois queria eu poder falar de ti, mas meu pobre vocabulário deixaria muito desejar.
A vida me deu duas pernas para jogar futebol ,não para correr atrás de uma mulher que nem
liga pra mim.
A mulher mais bonita não precisa de chapinha no cabelo, ele pode estar preso acima do pescoço revelando toda a silhueta do seu rosto, ela vai sempre parecer aquela pintura desenhada por Deus.
A mulher que é como sanguessuga na vida de um homem. Cuja a tal afeição ao individuo masculino só resumi ao interesse ou a superficialidade.
A palavra: amor ou eu te amo. Saindo da boca de uma mulher. Se dirigindo ao um homem. É tão artificial do quer verdadeiro. A não ser que o homem seja o próprio filho.
A mulher é mais ardilosa que o homem. O homem ardiloso é dificilmente encontrado. A mulher ardilosa é facilmente encontrada.
"" A malandragem do homem foi estabelecer que a mulher teria que ser submissa, durante muito tempo eles se aproveitaram disso, agora olha a louça para lavar meu bem, hoje é seu dia e amanhã também...