Procuro uma Mulher

Cerca de 24356 frases e pensamentos: Procuro uma Mulher

Rosto de menina num corpo de mulher, perdido com você me sinto, envolvido no seu affair.

É inevitável, numa amizade entre homem e mulher, alguém vai se apaixonar e se não for correspondida, alguém vai sofrer e sofrerá muito.

Namorar uma mulher com filhos não é como namorar uma menininha qualquer, que está atrás de aventuras loucas, desgovernadas e sem direção! Uma mulher que tem filho é decidida e sabe muito bem a direção que quer seguir e aonde chegar.

Ela não busca um pai para o filho dela, ela só quer alguém que respeite a criança e que no dia a dia esteja aberto para naturalmente deixar nascer o amor e carinho pelo filho dela, porque é impossível ela se entregar completamente para você se você não ama a parte mais importante dela, que é seu filho.

Uma mulher com filhos é madura, forte e independente, aprendeu a se virar cedo porque já apanhou muito quando abaixou a guarda e se entregou para alguém. Por isso, ela não faz muita questão se não ver interesse e para te mandar pastar pouco custa, porque ela é mulher suficiente para abrir mão de você, mesmo te querendo, porque a prioridade dela sempre vai ser o filho que ela luta tanto para criar.

Ser mulher é ter no útero o dom da vida e no peito o milagre da amamentação

Uma mulher é amada na mesma medida em que ela faz aqueles ao seu redor felizes.

Um problema é um problema, mesmo que se trate de uma
mulher sensacional, um homem maravilhoso ou um grande
amor que acabou. Por mais lindo que seja ou tenha sido, se
não existir mais sentido para ele em sua vida, deve ser
suprimido. Muitas pessoas carregam a vida inteira o peso de
coisas que foram importantes no passado mas que hoje
somente ocupam espaço.

Nada como uma taça de vinho... uma música e a mulher amada ao seu lado. Mas se estiver só, viaje em seus pensamentos. Música é o alimento da alma e o vinho é alimento da vida.

Me deixa ser sua mulher
Me deixa arrumar o teu lar
Me ensina a viver como quer
Me toma, me torna, me tem

Me deixa passar teu café
Me deixa sorrir pra chorar
Me pega, me enche, me vê
Me mostra o que tem pra me dar

São JOÃO

Muitos SANTOS, há no Céu;
Mas ESTE, É muito bom!
De mulher BOA nasceu;
Nosso rico SÃO JOÃO.

Com O Baptismo deu VIDA;
Purificando pecados;
A quem A tinha perdida;
Por terem sido malvados!

Quando Baptizou JESUS;
Sua humildade mostrou;
Foi digno de ver A LUZ;
Com que nosso PAI OS brindou!

Graças a SEU Baptizado;
Também a meu UM Tal deu VIDA;
Sentindo-me muito honrado;
Por SUA essência em mim tida!

Por tal, vamos festejar;
E a ESTE Lindo SANTO honrar;
Pois nasceu pra nos salvar;
Com seu PURO Baptizar!

Com carinho; Bom São João!!!!!

Vivemos em uma sociedade em que se uma mulher não precisa de carinho para florescer, e é independente e segura do seu corpo, é considerada fria, arrogante, entre outros adjetivos maldosos. E, se uma mulher precisa de alguém para ajudá-la a ver como tem muito para oferecer, é considerada uma mulher fraca.

É que ela é um turbilhão de emoções, essa mulher é infinitas vontades de ter no abraço, no beijo, e no sofá de casa nos dias de domingo.
Ela não vai se importar com sua carteira vazia ou cheia, apenas quer um pedaço do teu sorriso para alegrar um dia cansativo.

Ame e viva loucamente para uma mulher.
As outras não te pertence.

Quando a mulher saiu do seu posto de ajudadora, auxiliadora idônea do homem, e colocou outras coisas em primeiro lugar em sua vida, gerou a decadência de valores em que a sociedade atual vive.

Tem três maneiras que o homem pode conquistar uma mulher de verdade...
1° O olhar sincero.
2° Palavras sinceras.
3° Ganhar dela um sorriso sincero.

Mulher
Olha a mulher na janela

Mulher que espera

Seu amor chegar

Olha que doce fel

Ou amargo mel

O seu rebolar

Veja aquela que passa

Que faz a comida

Com gosto prazer

Quando o filho a abraça

Todo cheio de graça

Faz – a melhor viver

Olha aquela na esquina

Que o seu belo corpo

É um lindo negócio

Você não a julgue

Pois o seu marido

Dela pode ser o maior sócio

Mulher é veneno

Mulher é mistério

Gostoso de se desvendar

Mulher é paixão

Mulher é amor

Bom para gente namorar

Mulher é estrela

É lua cheia

Que nos faz encantar

Ela é a flor mais linda do campo

Criada pelo Nosso Senhor

Mulher é caminho

Da estrada florida

Para o reino da emoção

É a onda do mar

É o pôr-do-sol

É a mais linda canção.

Poema gentilmente cedido por:

Rudson Flaviano de Souza

Graduado em Letras

Urucaniense.

A mulher necessita de um café forte para contrapor com o seu coração fraco,
e cego o suficiente para alojar ilusões,
Mesmo feita de alma, a nela a nudez da liberdade, que é nítida, e fugaz.
É erva daninha por natureza, complexa demais para ser simplificada.
É indisponível a dominação, por ser de natureza selvagem, nela cabe todo o orgulho, por que metade dela é vaidade.
Em silêncio nutre amor, que por dentro não se deixa morrer, mas a todo tempo adormece, ignorando ela o tenta vencer, e pela janela do olhar é tão clara a leitura, mas evidências não trazem fatos, e o homem com dúvida se tortura.

Você é uma mulher 3S, sabe por quê? É sadia, saudável e sentimental!!! Beijos.

Para uma mulher, um chocolate vale mais que mil palavras meticulosamente arquitetadas.

MULHERES RAINHAS (Lenilson Xavier)

Você olha para sua mulher, e vê que ela carrega algumas cicatrizes na barriga, os seios já não são mais os mesmos, o bumbum já não é do mesmo jeito de quando você a conheceu. O teu prazer por ela diminuiu a cada dia. Então, você decide procurar por mulheres mais jovens, aquelas que chamam de “novinhas”. Amigo, nunca esqueça que com certeza, ela tentou continuar a mulher mais linda e a mais bela do mundo para você. E mesmo assim, ela se esforçando, ainda não é o suficiente para você. Amigo, eu vou te dizer algumas coisas. Lembra de quando ela te fez sorrir no dia em que ela deu à luz aos seus filhos, gerando frutos do amor de vocês. Lembra de quando ela teve que deixar o trabalho, a academia, uma vida, só para cuidar dos seus filhos e de você.

Não seja idiota! Ela renunciou muita coisa para estar com você. Sempre que puder, diga a ela o quanto ela significa para você. Agradeça sempre dizendo:
- Obrigado por tudo que tem me proporcionado ao logo da minha vida, meu amor.

Uma mulher de verdade não quer saber se você é lindo, ela quer saber se você valoriza o que ela faz por você. A retribua com carinho, atenção, amor. Faça com que ela seja sua rainha sempre! .... Afinal, qual é a mulher que não gosta de ser tratada como uma Rainha?

Eu sou! Por vezes fogo, outras vezes um mar calmo. Ás vezes sou uma garota e quase sempre mulher. Por vezes sou impaciente, outras vezes passiva... Outras alturas exigente, mas aceitando as diferenças... Por vezes apressada, querendo do meu jeito, outras vezes nem por isso...
Por vezes sou alegria, outras vezes tristeza....
Mas sei ser esperança e sobretudo respiro música na sinfonia da vida...