Procuro uma Mulher
E eu ainda me sinto tão só, e a dor aperta mais quando eu procuro alguém pra me ouvir, aquelas coisas bobas que só você ouvia. Dói agora não poder dizer nada pra ninguém, não ganhar crédito por nada, receber um elogio pela menor coisa que eu fizer. Caramba, como você faz falta. Como você era importante e necessário. Caramba, por que você se foi?
Eu procuro sempre fazer tudo direito pra te deixar feliz, mas a única coisa que você sabe fazer é reclamar.
Não procuro frutificar pra que algum homem possa ver, frutifico com intuito somente que é do Senhor colher.
''A Busca''
Procuro pelos montes, Procuro pelo mar, mais não sei oque eu quero encontra. Mais a vontade constante de acha algo que possa completar o vazio do meu coração, Olho pros lados e vejo você mais não posso te dizer que você é minha tal procura, que me morde a alma e minimiza meu medo. Tenho dores ao pensar que você é meu pior pesadelo.
Eu procuro quem me entenda, quem me ame, me compreenda; Eu procuro que goste do meu jeito, das minhas manias, da minha voz, da minha cara de sono, do meu mal humor matinal, da minha tpm. Alguém que queira compartilhar sonhos, ganhos, perdas, carinho, palavras. Eu procuro alguém, alguém que queira estar comigo sempre, alguém que ame o meu sorriso, o meu jeito de falar, Não quero alguém perfeito, por que perfeição demais cansa. Eu quero alguém que tenha defeitos, mais aqueles defeitos que agente aprende a amar, a não viver sem eles, de defeitos passam a qualidades. Eu quero alguém perfeito. Contradição ? Não, quero alguém perfeito, mais perfeito só pra mim. Quero alguém que entenda o meu jeito, que goste do meu carinho, que seja louco pelo meu beijo. Alguém que mesmo que o amor acabe, lembre sempre de mim, e pense: Aquela foi especial.......
Meu mundo escureceu procuro a luz , ô meu deus não encontro de modo algum, será que estou morto ? ouço uma voz me dizendo pra seguir enfrente, será você Deus ? fico meio indeciso mas sigo enfrente tremendo os dentes com medo do que possa acontecer, continuo a caminhar e nada dessa longo estrada acabar é acho que estou condenado por não ter vivido a vida bela que Deus me deu, querendo ser só seu acabei na solidão , machuquei meu coração, o mais difícil mesmo e saber que foi tudo isso em vão, que você só quis brinca , eu só quis te amar agora sofro na escuridão caminhando sem direção, sem saber onde vou chegar mas o que mais me conforta e saber que nunca mais vou ter que te encontra .
Sinceramente gosto do Sol, mas quando ele insiste em brilhar demais eu sempre procuro uma sombra qualquer.
É assim com tudo que gosto.
Sei que Deus me ama ,Ele não fica triste quando erro.Sabe que sou cheia de falhas e quando procuro o Seu perdão ..está sempre pronto a me perdoar.
Eu procuro a Verdade como quem procura encontrar o fim do horizonte. Mesmo sabendo que eu nunca a alcançarei, tenho certeza que por ela viverei.
"Olho nos seus olhos, vejo sua vida, penso no meu mundo, lembro do seu sentimento, procuro nossos nomes, só encontro o meu nome, tento te achar no meio de todos, mas no fim só consegui olhar para mim mesmo."
Corro.
Corro até os pulmões ficarem sem fôlego.
Fôlego que procuro nos outros.
Outros que não me procuram mais.
"Porque cósmico é o amor que eu procuro. Absurda e irresistivelmente cósmico. Ou nem me serve... nem."
Uso dos meus sentimentos de dentro para fora a beleza que procuro está na minha essência e no caráter que tenho;
Meus sonhos não são utopias que nos momentos procedentes não fazem que eu abra mão;
Meu sonho é em alto e bom som, entre o meu silêncio me ajudando a viver;
Eu sempre me reinvento e me refaço para minha própria vaidade procurando na porta aberta;
Meu coração navega em águas profundas e desconhecidas
Sei o que procuro, mas , não o que o destino me reserva.
Ele bate forte, como faz o vento ao encontrar as velas,
impulsionando-as para frente, assim é esse coração em busca do amor
É como vento impulsionando corpo e mente, sem saber o que tem pela frente
Nem sempre navegar é preciso, no sentido de precisão
Pois as tempestades podem nos surpreender, como faz a paixão
É isso que torna tão fascinante essa busca e o mistério que ela
nos apresenta, pois somos só um pontinho perdido numa imensidão de
Vida ao sabor do vento e das marés dos acontecimentos
Assim é o coração, as vezes vento, as vezes oceano, as vezes vela, as vezes tempestade, forte, bravio, independente, rebelde, dócil, carente, calmo, é vida, um pontinho no universo, é universo numa gotinha que transborda em busca de sua origem...
Quando eu saio por ai, sem rumo sem destino, não sei o que procuro e coleciono tudo em que eu me encontre. Eu quero um tempo longe do mundo e mais perto de mim, eu quero estar longe de escutar os pensamentos que não me pertencem e dar ouvido aos pensamentos se calaram aqui dentro.
Eu saio por ai só para me encontrar em mim, em coisas que eu nunca presto atenção em detalhes importantes que por tempo se tornaram invisíveis. Havia tanta coisa a frente de meus olhos que eu apenas via e não mais enxergava, há tanta coisa que agora eu decido se quero enxergar, há um pouco do que eu procuro e do que perco, das coisas que apenas vejo.
Eu estou caminhando na direção que nem sei se certa é, um caminho que não quero olhar apenas para frente, vejo tudo que acontece a minha volta, não sei se o mundo gira em torno de mim ou se eu o faço girar. Quando eu achava que olhar para frente era a melhor maneira de se seguir um caminho aprendi a olhar ao meu redor, para cima e para baixo, mas sei que meu caminho está apenas aqui dentro, quando muda minha respiração encontro vento que me guia e assim vou…
Sei que ainda há um longo caminho até me encontrar em mim.
Toda vez que finjo o meu momento seguro procuro um motivo para não te encarar nem falar só por falar;
Atravesso o seu futuro sem querer reviver um passado recente, mas sempre entro em sua vida;