Procuro um Amor
Procuro por ti amor...Esperando tranquilamente um dia você bater na porta do meu coração e invadir o meu ser,tomando todo o meu corpo e possuindo minha alma.Procuro-te amor...
"E eu acho que, sinceramente, é a falta de amor, que leva as pessoas a sair a procura de um amor, e é aí, que elas percebem que só vão encontrar esse tal amor, quando paparem de o procurar."
As pessoas procuram o Amor como se busca um tesouro perdido, único e valioso – a ser descoberto – mas que no fundo se torna amaldiçoado, pois não se soube utilizá-lo como riqueza e, que no seu fim trágico, evidência sua profunda pobreza. O Espírito padece.
"Se você procura por uma frase perfeita de amor, acredito que vai passar muito tempo sem grandes achados. Isso porque o amor vem das atitudes e estas não são fáceis de se expressar... Amor gera atitudes não palavras..."
Muitos não procuram um amor fiel para sempre, apenas procuram um porto seguro, para que sempre que seu mundo perfeito desmoronar não fiquem sem alguém para mostra-las novamente de que se pode tudo, inclusive criar um mundo perfeito.
Não procure entender o amor e nem tão pouco a loucura, ambos andam juntos. Quando a loucura descobriu que amor era cego, ela passou a acompanha-lo de braços dados, não somente para atravessar um caminho, mas a vida.
Um dia procurei pelo amor
Mas a única coisa que encontrei
Foi a dor
Eis que surge uma nova visão
Aquela pessoa
Que marcou meu coração
Tudo que procurava encontrei
Com apenas gestos simples
Foi assim que me apaixonei..
Em meu rosto surgiu um sorriso
Simplesmente tão puro
Como o paraíso
Ao seu lado quero estar
Para um dia poder lhe dizer
Como foi bom te amar
Acho que vou começar a procurar estágio na vida e curtir as férias da saudade, já que o amor se afastou de mim, não há razões para lamentar, uma vez eu mesmo a deixei fugir...
que sentimento estranho é o amor ,né? pareçe que agente finalmente encontra tudo o que agente procurava aqui no mundo, que agente encontra a paz,encontra Deus,encontra alegria ,pareçe que agente encontra o paraiso,passamos tanto tempo sozinhos,com medo das pessoas ,pessoas traisoeiras,mentirosas,logo deixamos de confiar em todos,des de desconheçidos, a amigos,e então encontramos o tal do amor,o que agente encontra? toda aquela alegria de criança,encontramos alguem para lutar junto,para compartilhar ,isso nos faz tão bem,não faz?é.. só que derrepente ,nos damos de cara com o mau outra vez, pareçe que todas aquelas qualidades desapareçem em 1 minuto,em 1 frase, em atitudes que agente nao esperava, ou falta de atitudes,deve ser por isso que ninguem se entrega mais hoje em dia,mas o que seria da minha vida sem esse curto tempo em que o amor nos deixa felizes?acho que sou covarde de mais pra pagar pra ver..
A vida é repleta de amor e carinho
Um homem não pode viver sozinho
Por isso, andei à procura da minha amada
Eu agora sou feliz nessa jornada
Felicidade é quando a gente ama
É acordar os dois na cama, transbordando de prazer
Felicidade é acordar num dia lindo
E ver seu amor sorrindo, dizendo eu amo você....
RAÍZES...
Amor não se procura não se encontra e nem se acha…
Quando menos se espera ele surge e em nosso coração esbarra
cria raízes e se instala e a gente nem percebe quando nele se entrelaça…
SIMPLES ASSIM:
Não procuro nada…
Se quiser o meu amor
Estou aqui, venha e
me acha!
Caso contrário…
Ah…Deixa pra lá!
Me erra e vaza…
Como conciliar o meu amor à solidão, esse sempre procurar estar só, com o gosto de conviver? É que, uma vez só, vivo ainda mais, cheio do que vivi, do que me disseram, do que me sugeriram aquelas pessoas com quem me sinto bem, com quem gosto de conversar.
Se o amor te procurar, mostre-se. Se ele não se mostrar, procure. Se o amor te chamar, responda. E se ele cruzar o seu caminho, não deixe o amor passar. Revele-se. Fale sobre você, sobre seus planos. E encontre quem realmente combina com você.
O Amor está em qualquer um, apenas encontre-o, procure expandi-lo dentro de ti e distribuir ao seu redor.''
Notas de um leigo amor
E quando menos procurou, foi justamente bem perto do improvável que se surgiu.
O coração palpitou derrepente, sem saberem-se os motivos exatos.
Só sentia-se como renascendo de um sonho a muito esquecido,e que ate a Yoko,a nipônica de Lennon,fazia agora algum sentido...
Pois mendigando migalhas, vivia como os cães, ou como aquelas limitadas gaivotas que nunca cruzam seus mais autos horizontes,nunca ultrapassam seus limites,que vivem apenas dos peixes que sobram na superfície dos mares.
Não sabia até então, que quanto mais alto voasse, mais fundo mergulharia no mar, onde encontraria finalmente os melhores peixes.
E ele descobriu que até o coração mais sólido, não era impenetrável.
No mais, sabia que ate o material mais resistente do mundo,era criado de outro não tão obstinado.
Assim era ele antes, rígido, áspero, autônomo, com a enorme ilusão
de que era perfeito.
Sem a noção de que outro ser o completava.
Tornando-se assim, perfeitos e não “Perfeito”.