Procuro um Amor
O mistério da morte nos ensina que devemos procurar plantar o bem a cada, pois o que fica na terra são as boas ações que realizamos, não os bens materiais que conquistamos. Perder tempo cutivando o ódio, o rancor e a ofensa só nos faz perder o tempo sagrado de ser feliz.
Não procuro ouro e nem prata, jóias ou dinheiro no final do arco íris. Procuro a penas a felicidade, paz e o seu amor ❤️, pois Aparti do final será o início de um amor, que pedi tanto a Deus todos os dias para te encontrar.
Procurei em outros corpos celestes noites de sono
mas só no teu corpo perto eu tenho calma,
eu me encontro .
Quando te olho, vejo a calmaria que meu coração procura. O emaranhado dos meus cabelos, parecem os fios que ligam nossos corações que, apesar de darem nós, se desatam no condicionador de nossos beijos. Sua voz é como o barulho das ondas, que me fazem querer mergulhar, mesmo que eu não saiba nadar. A forma com que você tem clareza nos pensamentos, me parece um vulcão, sempre ativo prestes a explodir em uma risada boa ou numa reflexão à la Einstein.
Falando em risada, seu sorriso contém estrelas que me levam pra outra galáxia e me faz entrar em gravitação.
E sabe de uma coisa? Eu poderia te chamar de miss universo, pq é em você que vejo sentido na vida.
Saia do tipo de relação que não te faz bem, comece a dar valor a quem te procura, a quem se faz presente, aprenda a gostar da própria companhia e passe exercitar o amor próprio.
“Saio a rua se e dia o Sol arde , invade a alma me esquenta ... me faz lenta , se e noite procuro a lua fico enfeitiçada enamorada ... de novo fico lenta com calor . Do Sol ? Não...por AMOR, impossível seria não Amar ....”
Dentro das profundezas do (a)mar, quero um coração pacífico
onde não precise procurar em outro lugar.
COMPANHIA IDÔNEA
Procuro em ti, mesmo não sendo o óbvio,
o sentido para a minha vida;
Recorro as tuas virtudes,
e me nego enxergar os teus defeitos evidentes;
Quando encontro - os finjo não vê-los, os justifico;
Pois, entreto-me em ver a tua beleza em que me encanto.
Nas noites que a tenho ao lado no leito,
recuso-me adormecer e optante nem dormito;
No travesseiro silencioso,
na visão do teu corpo inerte sob os lençóis,
nos teus devaneios dos sonhos,
teu mundo decifrar, busco.
Quando falas, perco-me no mover dos teus lábios
e mergulho no mar de tuas palavras;
Vivo dos relatos de tuas histórias;
Das tuas experiências amargas vividas, sinto as dores,
E as trago em mim como cicatrizes na alma,
por querer entender teu modo de vida.
No teu olhar distante, distraído,
exponho - me no raio de tua visão:
Pois quero capitar teus sonhos
e desvendar teus anseios,
a fim, de surpreende-te nos desejos do teu coração.
O que busco em troca?
O que barganho?
Confesso não saber dizer...
O que certamente sei,
é onde encontro o meu contentamento:
Que é no teu sorriso, na tua alegria;
Na tua espontaneidade no jeito
que me quer por perto
e na tua prazerosa companhia.
Parceria e consideração não está em qm vc procuraria na dificuldade.
Mas na companhia que escolhe pra desfrutar a sua bonança e prosperidade.
Procure alguém que mesmo você estando em silêncio, possa ouvir o seu coração e fazê-lo dele, seu lar.
Em alguns dias precisamos parar e respirar e procurar dar um passo no sentido da pessoa que gostaríamos de ser. É um exercício de amor próprio e fundamental para a felicidade.
Precisamos sair de nós mesmos, estando em nós, procurar algo que nos acalme nestes dias tristes, que faça revelar na nossa alma, que somos capazes de muito mais do que imaginávamos ser, nosso limite e incondicional basta acreditar. Tenho pensado muito que nada vale mais neste momento, do que superar aquilo que nunca imaginávamos passar em nossas vidas... Difícil momento do planeta, e...que sem saber sabíamos que isto estava programado para acontecer, devemos meditar muito sobre valores, sobre quem somos,Ė assim que ele quer nós ver, sorrindo, ele sabe de todos nossos sentimentos, de todos os momentos de certeza e incerteza, sabe onde somos exemplo e onde somos pecadores, sabe corretamente a hora de tudo isto acabar, quer o nosso melhor, e confia em nós, que as lagrimas hoje derramados por tantas sofrimentos, por tantos que passam dificuldades, dores, e mortes possam ser abençoados com uma chuva de amor e luzes vindas do céu, para acalmar vossos corações, e que brevemente tudo isto seja resolvido, e o amor predomine em nosso planeta, que todos possam ser mais solidarios, mais humanos e preocupados com o proximo.
No mundo dos iguais, onde todos procuram ser diferentes, a VIDA sempre insiste em mostrar que o que nos torna melhores não são as diferenças...