Procuro Alguém
na infância a picula já nos ensinava que correr atrás de alguém só fazia sentido quando também corriam atrás da gente
Se, porventura, você ouvir alguém falando mal de mim, não precisa me defender, é que cada um tem de mim aquilo que merece, provocou e/ou plantou.
Não me veja pelos olhos dos outros, não me ouça por seus ouvidos e nem tampouco imagine pela mente deles.
Há uma dúvida? Pergunte!
Só tenha em mente o seguinte: Quem pergunta, quer resposta e quem procura, acha.
Para toda a nossa vida...
Procuro alguém de verdade, alguém que saiba me amar, que saiba o que é carinho, amor, e que saiba o verdadeiro significado da amizade.
Que saiba guardar os melhores momentos da sua vida, que saiba o que é errado e o que é certo, que saiba ter compaixão, que guarde em si verdadeiros sentimentos, que faça cada hora do seu dia valer a pena, que não viva se arrependendo das suas ações, mas que também sejam as melhores possíveis, que não tenha medo da verdade, que saiba encarar os fatos frente-a-frente.
Uma pessoa que não se importe com a luxúria, mas que também não aceite o pouco. Uma pessoa que me faça feliz, uma pessoa que saiba o que eu quero, que saiba o que eu guardo no peito. Que goste de ver as estrelas num belo luar, ou que saiba admirar o belo nascer do sol de cada dia.
Ai quem me dera se essa pessoa existisse, seria o começo de uma nova vida, seria a continuação de uma bela vida jamais começada.
Ai sim, Uma nova vida!!!
Conforme se arrastava pela areia, não conseguia parar de se sentir um amador, alguém que procurava a verdade sobre Deus como uma criança procura conchinhas pela areia.